Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado

eu esses dias fazendo um supino com halter declinado....quando terminei de fazer o set, tirei os pés do suporte e fui escorregando até cair de cabeça no chão, sorte que esse declinado não é tão alto e a academia tava vazia nesse dia...quase ninguém viu !!!!

Eis o novissimo Supino Escorregador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje o mlk perguntou:

-Cara, vou comprar bcaa.. Tu toma ?

-Tomo cara

-Tu tomou remedio contra verme ?

-Que?

-Tem que tomar lactopurga para limpar o estomago

 

kkkkkkkkkk

ri demais !

Lactopurga não eh remedio para verme, e ele não limpa o estomago e sim pode até dar uma limpada no intestino, mas mesmo que a pessoa tenha verme, por mais que limpe o intestino creio que o verme ainda ficará lá, hehehe

 

Mas era comum tempos atras as pessoas usarem vermífugo. Pois acreditava-se que uma parcela grande da população do mundo teria verme e nem sabia; e que alguns morriam sem nem saber que tinha o verme e convivia com ele a vida toda. E muitas pessoas desavisadas faziam Bulk para alimentar mais adequadamente os vermes que possuem no trato intestinal. hehehe

 

Agora até onde isso tem mesmo fundamento eu não sei, mas a ideia do verme surgiu disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô cara, eu tomo remédio de verme 1 vez por ano... mas nem é por questão de estética, questão de saúde mesmo, eu adoro andar descalso...

 

muita gente toma laxantes p perder peso...

 

mas ainda assim não vi oq uma coisa tem com outra...

era comum na idade media, mulheres que queriam emagrecer ingerir propositalmente vermes, pois após estarem alojado nos intestinos, uma parte das calorias ingeridas por essas mulheres seriam consumidas pelos vermes, fazendo então a mulher emagrecer.

 

a ideia do vermifogo para quem treina com a finalidade de ganho de massa muscular, eh se certificar que não tem vermes se alimentando das calorias que ele ingere na dieta, afim de se certificar que cada caloria ingerida esta realmente sendo usada pela propria pessoa apenas, e não pelo verme tbm. Oque iria diminuir as calorias que a pessoa iria ter p/ obter ganho muscular.

 

a ideia parte dai, mas até onde pode mesmo ser considerada eu não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...