Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ultimamente eu tenho usado acochoados sobre estepes pra poder largar... se não n tem como ir até falha maxima... e ai fode meu treino que é baseado em falha maxima e estática... n rola vc com falha maxima deitar o peso e fazer carinho nele né?

Postado

Mas no seu caso Vallyris, é diferente, voce é um cara que leva o treino a sério, tenho até prazer de ajudar a desmontar peso pra esses cara quando to no meu horario de serviço na sala de musculação, pq como sou apaixonado pelo nosso esporte é sempre bom ter um marombeiro pra trocar uma ideia, só que tem uns frango que pega os halter monta as barrinha com 8 kilo ai depois vai muda a mesma barra pra menos peso e vai largando as anilha no chao, e pensa q a gente nao ta vendo e larga de proposito por preguiça e nao por necessidade, e nessa época é foda frangada solta memo, a gente reconhece um moromba e um frango de longe.

e tem mais, vcs devem ter halteres montados até mais de 40kg nas suas academias, rsrs, na minha só tem halterzinho de 6, 4, 3, 2, 1 e uns improvisado com anilha soldada de 10, 12 e 16. Foda, hahahahahahaha!!

Postado

minha academia halter montado só de 20, mas dá pra por mais uns 40 totalizando 60 e usando presilhas.

isso é fato man, uma coisa é tu fazer o teu treino direito, outra é tu ficar esculhambando numa porra de fisioterapia e largar lá.

eu acabo morto de cansado e olho p ver se sobrou alguma coisa... se tiver eu desmonto, se n tiver eu fico de boa. mas normalmente n tem pq quando eu acabo um eu aviso que tá livre p n impedir quem tbm treina sério né

Postado

véi....peguei no flagra ontem uma mulher falando de mim na academia...

eu tava fazendo um crucifixo no banco, tava de regata e pra variar com o subaco depilado....hehehehe....

a mulher tava no aparelho na minha frente fazendo um adutor de coxa e junto com uma outra menina, quando fui sentar no banco eu vi as duas dando uma risadinha de lado e olhando pro meu "subaco".....elas falaram....."que coisa horrível".....

acho q elas nunca viram homem com o "subaco" depilado.....tô nem aí....icon_confused.gif

Postado

kra, eu faço circuito, o treino é extremamente intenso e a pegada é dificil, ficar montando e desmontando barras iria foder comigo.

circuito é tenso mesmo....de vez em quando faço ele...

tu faz esse treino de quanto em quanto tempo circuito? fica muito tempo nesse tipo de treino?

MAS....

mesmo assim vc infringiu o 3º mandamento...sendo circuito ou nao

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO HARDCORE

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

NÃO TEM DESCULPA...ISSO É HARAM!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

véi....peguei no flagra ontem uma mulher falando de mim na academia...

eu tava fazendo um crucifixo no banco, tava de regata e pra variar com o subaco depilado....hehehehe....

a mulher tava no aparelho na minha frente fazendo um adutor de coxa e junto com uma outra menina, quando fui sentar no banco eu vi as duas dando uma risadinha de lado e olhando pro meu "subaco".....elas falaram....."que coisa horrível".....

acho q elas nunca viram homem com o "subaco" depilado.....tô nem aí....icon_confused.gif

kkkkkkkkkkkkk

Era inveja, certeza

vai ver tava melhor depilado que o delas. haha

Postado

e eu acabei de comer 2 cachorro quente com refrigerante.....pronto falei !!!!

sou filho de Deus também....tem hora que não dá, fazia tanto q eu queria comer 1 cachorro quente.

Deliciaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

Tem nada  a ver isso mano.

Se vc nao é fisiculturista profissional, vai se privar dos prazeres da comida praq?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...