Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Mas no seu caso Vallyris, é diferente, voce é um cara que leva o treino a sério, tenho até prazer de ajudar a desmontar peso pra esses cara quando to no meu horario de serviço na sala de musculação, pq como sou apaixonado pelo nosso esporte é sempre bom ter um marombeiro pra trocar uma ideia, só que tem uns frango que pega os halter monta as barrinha com 8 kilo ai depois vai muda a mesma barra pra menos peso e vai largando as anilha no chao, e pensa q a gente nao ta vendo e larga de proposito por preguiça e nao por necessidade, e nessa época é foda frangada solta memo, a gente reconhece um moromba e um frango de longe.

 

e tem mais, vcs devem ter halteres montados até mais de 40kg nas suas academias, rsrs, na minha só tem halterzinho de 6, 4, 3, 2, 1 e uns improvisado com anilha soldada de 10, 12 e 16. Foda, hahahahahahaha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha academia halter montado só de 20, mas dá pra por mais uns 40 totalizando 60 e usando presilhas.

 

isso é fato man, uma coisa é tu fazer o teu treino direito, outra é tu ficar esculhambando numa porra de fisioterapia e largar lá.

eu acabo morto de cansado e olho p ver se sobrou alguma coisa... se tiver eu desmonto, se n tiver eu fico de boa. mas normalmente n tem pq quando eu acabo um eu aviso que tá livre p n impedir quem tbm treina sério né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi....peguei no flagra ontem uma mulher falando de mim na academia...

 

eu tava fazendo um crucifixo no banco, tava de regata e pra variar com o subaco depilado....hehehehe....

 

a mulher tava no aparelho na minha frente fazendo um adutor de coxa e junto com uma outra menina, quando fui sentar no banco eu vi as duas dando uma risadinha de lado e olhando pro meu "subaco".....elas falaram....."que coisa horrível".....

 

acho q elas nunca viram homem com o "subaco" depilado.....tô nem aí....icon_confused.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu faço circuito, o treino é extremamente intenso e a pegada é dificil, ficar montando e desmontando barras iria foder comigo.

circuito é tenso mesmo....de vez em quando faço ele...

 

tu faz esse treino de quanto em quanto tempo circuito? fica muito tempo nesse tipo de treino?

 

MAS....

mesmo assim vc infringiu o 3º mandamento...sendo circuito ou nao

 

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO HARDCORE

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

 

 

NÃO TEM DESCULPA...ISSO É HARAM!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

véi....peguei no flagra ontem uma mulher falando de mim na academia...

 

eu tava fazendo um crucifixo no banco, tava de regata e pra variar com o subaco depilado....hehehehe....

 

a mulher tava no aparelho na minha frente fazendo um adutor de coxa e junto com uma outra menina, quando fui sentar no banco eu vi as duas dando uma risadinha de lado e olhando pro meu "subaco".....elas falaram....."que coisa horrível".....

 

acho q elas nunca viram homem com o "subaco" depilado.....tô nem aí....icon_confused.gif

kkkkkkkkkkkkk

 

Era inveja, certeza

vai ver tava melhor depilado que o delas. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu acabei de comer 2 cachorro quente com refrigerante.....pronto falei !!!!

 

sou filho de Deus também....tem hora que não dá, fazia tanto q eu queria comer 1 cachorro quente.

 

Deliciaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!

Tem nada  a ver isso mano.

 

Se vc nao é fisiculturista profissional, vai se privar dos prazeres da comida praq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...