Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


  • 5 meses depois...

Revivendo este marabiloso tópico que não pode morrer, rs.

 

Não é bem uma pérola mas uma idiotice que ocorre graças ao nosso grande verão!

 

 

Estava eu esperando uma menina terminar o agachamento na qual ela usava 8 anilhas de 5kg de cada lado. (basicamente usava todas as anilhas de 5kg que estavam por perto). Eu fiquei me perguntando por que diabos ela não usava anilhas de 10,15 ou 20. Beleza. Ela fez o exercicio parecendo o vitor no treino de força, descendo 10cm e subindo. E eu esperando...

 

Quando ela termina, pergunto se posso usar, ela diz que sim, pega e vai sentar para mexer no celular. Eu só viro e falo "Você não vai desmontar?". A vaca vira e pergunta "quer que eu desmonte?". Ela teve uma incrivel dificuldade para tirar mais de 2 anilhas ao mesmo tempo... 

E depois disso ela toda vez que passava por mim ficava olhando com cara de raiva... Toma no cu dessas veranistas. Treino perna uma vez por semana e tenho que aguentar essas babaquices ainda?

 

 

O pior foi no mesmo dia, uma mulher fazendo abdominais e falando no celular ao mesmo tempo. Eu fiz 2 exercicios e ela fazendo abdominais e conversando no celular ainda. Chamei um amigo depois que terminei e ficamos dando risada da cena, quando vi tinha juntado umas 5 pessoas só olhando e dando risada. E o que não falta naquela academia é neguinho falando no celular pelo microfone e fingindo que ta fazendo exercicio. O dono da academia diz que só aguenta essas pessoas porque o que elas pagam entre outubro e fevereiro é o que ele utiliza para segurar o preço da academia no resto do ano.

 

Ahh o verão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaae! como tô parado tô sem pérolas,mas proximo mês vai vir altas perolas .-. triste pra mim,que vou ter que aguentar esse pessoal.

 

mas a ultima vez que passei na academia pra deixar um stano por la,de um pedido que fizeram,eu reparei muita gente nova...

sei que entraram 2 frangos,começaram a treinar costas e biceps,entraram calados e saíram calados! #milagre fizeram seu treino e foram embora.

show ne? ja pensou se todo frango fosse assim...

maaaaaas como é frango...treinavam todo errado,peso que nao conseguia e ainda 1 dos 2 saiu todo inxadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha tem 2 coisas que acontecem toda semana, um senhor que quase todo dia vai para a academia ai faz a primeira de supino e depois tira um cochilo na maquina durante uns 30 a 40 mintuos, cara eu tive sorte de não ter que usar aquela maquina nos dias que ele vai, pq so tem uma maquina de supino na academia que eu estou... E outra, a menina vai para a academia e fica usando o tablet e teclando no facebook enquanto está no descanso, fala sério, eu doido para usar a máquina e ela la deitada teclando no facebook mo tempão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...