Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas da academia


Lipstick

Post Destacado


Mano mano maaano maldito verão pqp 

 

Hoje eu saindo do meu treino, depois de um dia de trabalho, desde as 5 da manha acordado, tomando chuva pra ir pro treino e pra voltar dele, me aparece uma franga com legging rasgado estilo meia arrastão, e o pior de tudo, mano, o bagulho era cor de laranja fluorescente, sério, tava incomodando muita gente o brilho daquela porra toma no cu caralho essas puta fresca de academia.

 

Sem falar a leva de neguinho com cabelo de gustavo lima que ta aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mano maaano maldito verão pqp 

 

Hoje eu saindo do meu treino, depois de um dia de trabalho, desde as 5 da manha acordado, tomando chuva pra ir pro treino e pra voltar dele, me aparece uma franga com legging rasgado estilo meia arrastão, e o pior de tudo, mano, o bagulho era cor de laranja fluorescente, sério, tava incomodando muita gente o brilho daquela porra toma no cu caralho essas puta fresca de academia.

 

Sem falar a leva de neguinho com cabelo de gustavo lima que ta aparecendo.

kkkkkkkkkkk

Man mudei o horário de treino para 5:30 da manhã e é outra coisa. Público adulto, bem melhor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano mano maaano maldito verão pqp 

 

Hoje eu saindo do meu treino, depois de um dia de trabalho, desde as 5 da manha acordado, tomando chuva pra ir pro treino e pra voltar dele, me aparece uma franga com legging rasgado estilo meia arrastão, e o pior de tudo, mano, o bagulho era cor de laranja fluorescente, sério, tava incomodando muita gente o brilho daquela porra toma no cu caralho essas puta fresca de academia.

 

Sem falar a leva de neguinho com cabelo de gustavo lima que ta aparecendo.

Pior frango de camisa rosa FLUORESCENTE cara.

Sinceramente, não sei oque tem me irritado mais, se são os frangos novos, ou aqueles que eu vi na academia até fevereiro e estão tudo voltando agora. Não sei to muito estressado, mas eu to pegando um nojo desses cara.

 

Fora a moda do Cross Fit né, que neguinho viu 2 videos do youtube e ja chega perguntando na academia achando que é o entendido da modalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior frango de camisa rosa FLUORESCENTE cara.

Sinceramente, não sei oque tem me irritado mais, se são os frangos novos, ou aqueles que eu vi na academia até fevereiro e estão tudo voltando agora. Não sei to muito estressado, mas eu to pegando um nojo desses cara.

 

Fora a moda do Cross Fit né, que neguinho viu 2 videos do youtube e ja chega perguntando na academia achando que é o entendido da modalidade.

Pior que eu conversei com um amigo meu hoje que ficou treinando lá depois que sai, ele falou que a menina ficava brigando com os outros porque eles olhavam e ela achava ruim.

 

MAAAAAAAANOOOO pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...