Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 porra,eu nao sou frango,mas vou voltar pra academia segunda-feira. será que vou ser taxado como frango de verão? Sim, frangão!
Kabul Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 porra,eu nao sou frango,mas vou voltar pra academia segunda-feira. será que vou ser taxado como frango de verão? É cara, agora só ano que vem pra te respeitarem lá... Vinicius Souza 1
japo. Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Sim, frangão! continuo sendo maior que você! -sqn
Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 continuo sendo maior que você! -sqn Não disse que era frangão!? Frango que se preocupa com medidas! kkkkkkkk Kabul 1
Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Não disse que era frangão!? Frango que se preocupa com medidas! kkkkkkkk Ahhh, mas não se preocupa, cara! Tem uma frase que eu gosto muito: "Admire quem é maior que você e respeite quem é menor,desde que ele esteja se esforçando." ...e você está se esforçando! kkkkkkkkkkk
Arnold1989 Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Na verdade essa não é uma perola da Academia e sim uma perola aki do forum. Apesar de q eu só frequento esse forum de vez em qdo leio alguns outros e uma coisa q reparei a um certo tempo é q qdo aparece um frango aki no forum fazendo aquela pergunta sem noção vc pode ir lá no forum hipertrofia q o mesmo cidadão abriu um topico identico! Ja vi isso acontecer com 4 topicos diferentes. Outra coisa q reparei é q aki somos muito menos tolerante do q lá Kabul 1
Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 menos tolerante do q lá tu acha? Eu acho lá pior! Tu acha que o pokoyô ia tá até hoje no hipertrofia?
Arnold1989 Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 tu acha? Eu acho lá pior! Tu acha que o pokoyô ia tá até hoje no hipertrofia? hauhauhauahua é q lá é tanta gente comentando q passa batido tbem, não da pra acompanhar um topico lá não, vc fica um dia sem entrar e qdo volta tem umas 6 paginas
Arnold1989 Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 tu acha? Eu acho lá pior! Tu acha que o pokoyô ia tá até hoje no hipertrofia? Um exemplo é do Cara q criou um topico pra saber qto a galera tinha de biceps. Aki ele foi detonado, lá os frangos estão tudo comentando qto tem de braço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora