Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 porra,eu nao sou frango,mas vou voltar pra academia segunda-feira. será que vou ser taxado como frango de verão? Sim, frangão!
Kabul Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 porra,eu nao sou frango,mas vou voltar pra academia segunda-feira. será que vou ser taxado como frango de verão? É cara, agora só ano que vem pra te respeitarem lá...
japo. Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Sim, frangão! continuo sendo maior que você! -sqn
Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 continuo sendo maior que você! -sqn Não disse que era frangão!? Frango que se preocupa com medidas! kkkkkkkk
Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Não disse que era frangão!? Frango que se preocupa com medidas! kkkkkkkk Ahhh, mas não se preocupa, cara! Tem uma frase que eu gosto muito: "Admire quem é maior que você e respeite quem é menor,desde que ele esteja se esforçando." ...e você está se esforçando! kkkkkkkkkkk
Arnold1989 Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 Na verdade essa não é uma perola da Academia e sim uma perola aki do forum. Apesar de q eu só frequento esse forum de vez em qdo leio alguns outros e uma coisa q reparei a um certo tempo é q qdo aparece um frango aki no forum fazendo aquela pergunta sem noção vc pode ir lá no forum hipertrofia q o mesmo cidadão abriu um topico identico! Ja vi isso acontecer com 4 topicos diferentes. Outra coisa q reparei é q aki somos muito menos tolerante do q lá
Vinicius Souza Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 menos tolerante do q lá tu acha? Eu acho lá pior! Tu acha que o pokoyô ia tá até hoje no hipertrofia?
Arnold1989 Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 tu acha? Eu acho lá pior! Tu acha que o pokoyô ia tá até hoje no hipertrofia? hauhauhauahua é q lá é tanta gente comentando q passa batido tbem, não da pra acompanhar um topico lá não, vc fica um dia sem entrar e qdo volta tem umas 6 paginas
Arnold1989 Postado 7 de novembro de 2013 Postado 7 de novembro de 2013 tu acha? Eu acho lá pior! Tu acha que o pokoyô ia tá até hoje no hipertrofia? Um exemplo é do Cara q criou um topico pra saber qto a galera tinha de biceps. Aki ele foi detonado, lá os frangos estão tudo comentando qto tem de braço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.