Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que tomar albumina no final do dia e não whey?


Post Destacado


Concerteza !

O whey protein após ingerido chega imediatamente aos musculos(pois sua digestão acontece direto no intestino), ideal nos pós treinos evitando o catabolismo!

A Albumina após ingerida chega lentamente ao intestino, começando sua digestão primeiro no estômago e depois indo para o intestino, mais eficaz e eficiente no sono do que o whey protein, pois durante o sono a proteina de absorção lenta reduz muito mais o catabolismo noturno do que uma de absorção rapida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo albumina nada mais é que a proteina da clara do ovo , como toda proteina claro que ela serve pra manuentaço , reparaçao crescimento .. em fim , so que ela como dissem é de lenta absorçao mais nao tem um VB ( valor biologico ) alto como a caseina , mais ainda sim é uma das fontes de proteinas lentas favorita do pessoal por ter um custo acessivel , melhor horario é anoite antes de durmi , como uma refeiçao pré sono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença básica é essa que o amigo respondeu. Uma é de rápida e outra é lenta. A formula whey é melhor ultilizado quando se exige de uma rápida manutenção das celulas musculares, afinal você se exercitou e chegou a uma fase de exaustão dos musculos. Internamente, eles estão parecendo uma "esponja", logo se você jogar uma whey, ela aproveitará de forma rápida a pura proteína, e não só vai reparar seu musculo como o fará novas construções.

A albumina ou uma proteina lenta, do tipo, blend, elas são pra quando você não está na fase "esponja" ou seja, não precisa de algo rápido, mas sim de algo lento, que irá quebrando e soltando proteina no decorrer das horas.

Por isso a importancia de tomar antes de deitar. Tem gente que toma logo que acorda. Eu já prefiro não tomar, prefiro tomar um de rápida, afinal de contas por mais que você tenha suplementado a noite, seu organismo tá zerado de proteina ao acordar, uma rápida seria bem interessante.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...