Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá, to interessado no Jack porém nao sei ao certo como usá-lo. To com alguns problemas com a internet aqui no local onde trabalho e nao consigo ler tudo q foi postado.

Gostaria de saber sobre dosagem, se tem que aumentar quantidade no inicio como a creatina, por quanto tempo se toma, intervalos e demais informações sobre uso..

Se alguém puder me passar isso por e-mail (leo-ck@superig.com.br) agradeço bastante.

Postado

Fala galera, td bem???

espero q sim , vou contar um pouco de minha vida para vcs verem minha situacao

eu tenho 17 anos e tenho 1.75 M e peso 67 kg

atualmente eu moro nos EUA e voltei a treinar aki pq fez eu me sentir bem , e tb voltei a correr , eu corro umas 4 milhas por dia =)

quando voltei eu comprei whay 1k EAS (20 dolares) creatina 400g EAS (12dolares ) l-glutamina 300g EAS ( 12 dolares)

meu treino estava indo bem , ai resolvi comprar um N.O. para dar uma ajuda na explosao ( 36 dolares GNC) e comprei animal pack tb ( 32 dolares), e comprei CLA para ajudar a cortar =)

ai ontem eu fui no shopping e o vendedor me falou a respeito do jack 3d , no comeco n achei muita coisa + resolvi comprar

paguei 30 dolares, ai eu vim aki para saber o q todos falam do jack 3d e tals

e eu vou falar como q o cara me explico para tomar

ele falo q tem q tomar um scoop 30 minutos antes do treino com agua gelada ou se vc trocar a agua gelada para a natural a absorcao sera + rapida porem talvez n tera todo o efeito , o cara falou q o potinho era piqueno + porem violento

eu vou testar o meu jack 3d segunda feira q vem pq eu vo esperar o meu n.o acabar , sei la e muita coisa para tomar junto...

espero q o meu treino melhore ,e todos falam super bem do jack 3d aki

a respeito do q falam de morte e tals

entoa o jack3d e feito em laboratorio da USPtabs , n e qualquer suplemento industrializado n , o cara falo o unico risco e de vc tomar 3 scoops em 24 H ele falo q eu posso ter um ataque cardiaco , pq o coracao fika pilhado , e vcs ja sabem o resto ,

estou aki procurando respostas e quem sabe ajudar muitos

em poucos dias volto aki para dizer como q foi o meu treino

falo um abraco para todos ai e um bom treino =)

a e para o cara q criou o topico : eu sei q o corpo e seu o dinheiro e seu e tudo + , + cara eu acho q vc n deveria tomar o ZMA pq o seu corpo nao precisa do ZMA pq vc tem 16 anos seu metabolismo e muito alto e forte , vc pode ter os msm resultados do ZMA com uma boa alimentasao bem balanciada , essa e a minha opiniao , tb os gringos me falaram aki pq eu tb ia tomar ...

falo galera ...

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável." (Mahatma Gandhi)

Postado

Não compre nada pelo Mercado Livre. Procure por alguém, que pode ser indicado pela galera da academia. Sempre há quem saiba quem vende. Importante: ele DEVE ser diluído em água bem gelada, a medida é +ou- um copo americano. É que alguns reclamaram que não sentiram efeito, pode ter sido por isso. Dica: com mais 3 ou 4 marax você vira um demônio, e não tem sono.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera,

tô querendo comprar um Jack3d, mas só encontro vendendo por 200 reais, e fica um pouco caro pra mim.

Esses dias eu achei um site que dá pra comprar direto dos EUA, ai sai bem mais barato, mas eu não sei se é confiável e nem quanto tempo demora pra chegar.. se alguém souber, avisa ai..

ou se conhecer um site que venda barato e seja confiavel também.. eu agraçeço!

valeu, rapayze

http://www.americanlifestyle.com/thepro ... subcat=127

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...