Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - HydroxyCut


Post Destacado

Comprei o hydroxycut após pesquisar muito a respeito.

Vou começar a tomar na sexta-feira dia 17/06.

Mas meu treino para marcar os resultados e relatar comecei na segunda.

 

Estou com 1,83m e 122,5Kg, bem acima do peso ideal, mas meu corpo não é muito obeso, apenas um pouco, partes flacidas região abnominal, mas tenho todas partes do corpo bem grandes, de braço tenho 42 cm e não é soh gordura. Treino desde os 15 anos, já cheguei a baixar de 135Kg para 93 Kg. Mas por conta de faculdade e trabalho perdi o ritmo intenso até então, agora no inicio deste ano estava com 110 Kg até ter que passar por uma cirurgia de urgencia e deu complicação com infecção. o que me fez tomar muito soro e antibiotico. sem contar que fiquei 4 meses sem fazer qualquer esforço....voltando agora.

E como vcs sabem ficar sem exercicio distorce todo nosso corpo.

 

Então, partindo para o treino, fazendo um treino total de 2h a 2,5h, sendo que todos os dias são uma hora e meia de aerobico e o restante de musculação.

um treino bem leve apenas para manutenção da massa magra.

 

Estarei relatando de 2 em 2 dias pelo menos como estamos indo.

Boa sorte pra mim e tb pra todos que estão nessa labuta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa brother =]

Então no momento to usando Lipo 6x e acaba amanha (18/06) o pote de 120caps, perdi 3,5kg durante os quase 30 dias que usei mas não dou o merito somente ao suplemento não.. como recomendado pelo fabricante o ideal é um ciclo de 8 semanas (ou seja 2 potes de 120 caps) mas optei por tentar outro termogenico que de mais gas durante o treino e como o lipo6x é time release não senti tanto gas a mais não.. comprei o Hydroxycut Hardcore X 120 caps e irei iniciar ele no proximo dia 21/06, sei que não é um dos melhores atualmente mas vou dar uma chance para a Muscletech :lol: , se puder irei fazer um resumão semanal aqui nesse topico mesmo sobre o meu uso de HHX tambem pode ser!? abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Então como havia falado, comecei tomando na sexta-feria, então já foram dois dias, de 2x1 de suplemento, não pude fazer exercicio em nenhum dia, e nem hoje domingo.

Então vamos as minhas observações:

Notei que o coração fica sim em um ritmo um pouco mais acelerado, e a mente também, mas notei também que ele acelera mais quando vc começa a fazer algo, qualquer coisinha de esforço vc sente que vem animo, você fica muito mais acordado, notei uma certa diferença em questão a concentração, para melhor, mas ainda é cedo para falar se é por conta do suplemento.

Amanhã começo a tomar dois pela manha e um a tarde, e continuo com uma hora e meia de aerobico por dia, e com certeza alimentação melhor do que a de final de semana.

Uma observação importante, não consumo nenhum tipo de bebida com teor alcólico e também nenhum tipo de tabaco, então não vai haver nenhum tipo de corte de efeito....

vamos esperar a reação com a atividade fisica.

Boa semana a todos e bom jogo do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dados:

Idade:19 anos e 10 meses

Altura: 1,88 M

Peso: 97,5 KG - meta é baixar 4kg durante 1 mes de uso do suplemento

Bf: 16,5% + -

Tempo de treino: 11 meses

Treino: resistencia ABC contendo drop sets, bi-sets, super serie 3x na semana + aerobico 5x na semana por 45-60 minutos nivel moderado de esforço

Dieta: não estou seguindo nenhuma a risca porem ja tenho certa experiencia com oque "funciona" e oque "não funciona" para perder peso com qualidade evitando a menor perda de massa magra possivel

Iniciei hoje com o Hydroxycut hardcore x e queria perguntar se o cheiro das capsulas é bem forte porque o meu esta bem forte mas os comprimidos parecem estar intactos (não tirei eles fora da embalagem para não "contamina-los" mas dei uma boa olhada, pergunto isso porque o lipo 6x não tinha um cheiro forte que nem essas caps de HHX, vou seguir as recomendaçoes de uso do fabricante e por enquanto so tomei 1 cap e irei tomar mais 1 la pras 15:00h, obviamente é muito cedo para dizer alguma coisa.. não tive nenhuma melhora muito expressiva por enquanto em questão de "ficar mais ligado" mas com o lipo 6x tambem não sentia muito nem quando estava tomando a dosagem maxima de 4 caps/dia, mas a impressão que deu foi que essa 1 caps de HHX que tomei equivale ah 1 dose de 2 caps do lipo 6x em questão de ficar mais "ligado" mas como ja disse nada muito expressivo.. não estou ansioso, nem nervoso, nem soando mais, nem com mais calor.. ja o coração esta levemente mais acelerado (bpm em repouso normalmente é por volta de 65-70bpm e agora esta por volta de 80bpm importante ressaltar que so notei essa mudança medindo o bpm com aparelho porque se não fosse isso não teria notado esse aumento de batimentos), ainda não fui a academia e irei a tarde, volto aqui depois para relatar como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera acabei de chegar do treino e tomei hoje 1 capsula pela manha e 1 capsula 30 minutos antes do treino, fiz biceps+triceps+aerobico e vou te falar que foi animal! com 1/3 da dose maxima senti mto mais gas doque com a dose total do lipo 6x (4 capsulas), suei muito, meus batimentos cardiacos estavam um poco mais altos que o normal quando estava fazendo musculação (chegou a 154bpm em um drop set), mas no aerobico so senti isso nos primeiros 2-3 minutos de exercicio e depois foi diminuindo aos poucos ate ficar estavel e abaixo ate doque quando faço aerobico sem tomar nada, fiz o treino de musculação em 50 minutos e fiz 40 minutos de aerobico sendo 20 no eliptico e 20 na bicicleta controlei a intensidade do aerobico atraves dos bpm sempre ficando entre 150-165bpm, caso abaixasse dos 150 eu aumentava um pouco a intensidade e caso fosse acima dos 165 eu dava uma manerada, por enquanto dou nota 10 pro HHX! suplemento realmente BOM! agora vamos ver como que vai ser daqui pra frente se meu corpo vai acabar se acostumando com as dosagens ou se esse gas vai continuar, outro detalhe adicional é que o PUMP e a vascularização aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia, dosagem 2 caps, sendo 1 pela manha e 1 30 minutos antes do treino, mantive um bom gas durante o treino inteiro! fiz peito + costas em 50 minutos e fiz mais 45 minutos de aerobico numa intensidade moderada, o gas de ontem foi levemente maior (coisa de uns 5% so) porque foi a primeira vez que usei.. mas acredito que seja um bom produto sim! de qualquer forma se ele não me auxiliar muito na perda de peso do mesmo jeito esta me dando mais motivação para continuar meus treinos a todo vapor! nota do suplemento de 0-10 ate agora esta 10 :wink: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok!

vamos lah...

estou no quinto dia, agora com duas doses de duas capsulas. agora sim estou sentindo grande diferença, ele aumenta muito mesmo a temperatura corporal, suor a mil, encharca qualquer camisa, mas notei um melhor efeito após a segunda dose na parte da tarde, senti tambem uma energia melhor no dia de hoje do que ontem.

É muito cedo para falar de definição e resultados, por isso ainda não pesei e nõa fiquei comparando medidas.

Noto que no inicio do exercicio e em algumas horas de pico a sensação é de pressão baixa.

Mas as reações são diferentes as sentidas com a ephedrina.

Estou gostando, o gás vem a tona e te da mais animo, vamos continuar analisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia, dosagem 2 capsulas novamente 1 pela manha e 1 30 minutos antes dos treinos, treino perna + ombro, porem não pude fazer meu treino de perna normalmente.. estou com 1 problema de unha encravada.. felizmente ja fui e tratei disso mas terei que ficar pelo menos ate domingo sem fazer exercicios que fazem pressão sobre o dedo, ou seja: leg press, agachamento, panturrilha esteira, bicicleta, eliptico não poderei fazer, somente a partir de segunda que vem, então fiz 6x15 com 85kg na extensora e 6x15 com 30kg de cada lado numa outra que trabalha os isquios (não é flexora não...), senti um grande acumulo de acido latico no musculo mas fiz TODAS as series ate o final e com intervalos de 30 segundos apenas, foi bem dolorido mas o pique que eu estava me ajudou a ter determinação e aguentar o tranco! como ja disse não fiz aerobico..

4º dia, dosagem 3 capsulas sendo 2 pela manha e 1 na parte da tarde, porem não fui na academia hoje.. motivos são que meu treino de musculação são 3x na semana que ja fiz e como não estou podendo fazer aerobico não teria oque fazer la.. ate pensei em fazer biceps+triceps denovo porem os mesmos ainda estão 1 pouco doloridos e resolvi deixar para amanha (sexta feira), vou usar 4 capsulas sendo 2 de manha e 2 antes do treino.

nota do produto ate agora de 0-10 :10

não sei quanto a perda de peso.. mas mesmo se não contribuir muito para tal função o suplemento esta fazendo quase que a mesma função de um NO, alias achei ate mais eficiente doque quando tomei Jack3d (3 scoops), a unica diferença é que quando tomei o NO não sentia a ardencia no musculo, porem o aumento de gas, temperatura corporal, suar bastante, dilitação das veias, aumento de força estão sendo superiores ao jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º dia treinei biceps e triceps, dosagem 4 capsulas (2 manha 2 pre treino), mantive um bom gas, suei bastante, força aumentou levemente, vascularização um pouco mais forte doque normalmente.

6º dia foi sabado tomei apenas 2 capsulas, não treinei e senti uma leve ansiedade maior doque o normal (se voce é uma pessoa estressada porem controlada esse suplemento pode te levar a "explodir" com mais facilidade)

domingo não tomei porque não estava em casa

7º dia costas + peito, dosagem 4 capsulas (2 manha 2 pre treino), mantive um bom gas porem me faltou um pouco de ar.. logo não consegui manter a intensidade a toda, era + - como se o meu psicologico dizia que aguentava o tranco do treino mais meu corpo fisicamente não tava aguentando mais.. tenho certa dificuldade em treinos de alta intensidade pois não respiro corretamente e não é algo somente habitual e sim um problema que preciso fazer tratamento, senti uma maior facilidade ao fazer os exercicios porem não tentei aumentar os pesos porque estou fazendo os exercicios da forma mais correta possivel, hoje senti uma coisa estranha cerca de 5h apos treinar e 6h apos tomar os comprimidos mas não sei se isso se deve ao suplemento estou somente comentando... semana passada começei a sentir extremo desconforto no antebraço esquerdo ao fazer alguns exercicios de biceps, fiz ate fisioterapia na academia e esta melhorando, hoje treinei peito bem forte e aconteçe que eu sentado aqui no computador sem estar estressado, nem realizando atividade fisica e medindo o coração meus batimentos estavam a 69bpm senti uma pontada forte do lado esquerdo do peito e um choque no braço seguido de um leve formigamento e tambem uma dor muscular moderada nas costas, isso tudo durou + - 5 minutos e passou, ja aconteçeu de outras vezes ate antes de malhar e quando era mais novo eu sentir ocasionalmente este tipo de desconforto semelhante porem agora fiquei mais alerta porque estou usando um suplemento que pode ser potencialmente perigoso se não usado corretamente! mas acredito não ser nada.. agora ja estou me sentindo melhor, fiz ah + - 2 meses e meio atras exames rotineiros como eletrocardiograma e não foi constatado nenhuma anomalia, caso eu volte a ter essas dores em breve irei procurar auxilio medico.

nota para o suplemento de 0-10 ate agora dou 9, unico colateral chato é que estou "explodindo" mais facilmente, este outro que relatei não posso ainda apontar a causa do problema pois como disse alguns fatores podem ter contribuido para essas dores.. treinei peito forte logo pode aconteçer alguma dor muscular.. costas a mesma coisa e o antebraço ja estava doendo bastante antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...