Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut Hardcore - Relatos


Post Destacado

Vou relatar aqui essas semanas meu uso do Hydroxycut Hardcore!

 

Nao achei nada nacional falando de relatos reais com esse suplemento, só pessoas falando sobre ele.

 

Sei que na gringa o pessoal não gosta muito dele, porque é muito caro e muda muita coisa no organismo. Mas creio que da maneira que farei o uso dele não terei nenhum problema.

 

Tenho 20 anos, 1.74 de altura e to pesando 90.3 KG, quando comecei a usar o Hydro tava com 91.7 (Vou me pesar somente nos sabados, só me pesei hoje pra postar e ver se já tinha alguma diferença.. mas creio que essa diferença ainda não seja nada real).

 

Eu malhei por 2 anos seguidos e tive que parar com tudo, fiquei sem fazer nada por mais de 6 meses. Tive uns problemas de saúde e nesse tempo comecei a beber cerveja desenfreadamente hehe. nesses 6 meses ganhei quase 14kg e agora que a coisa ficou feia voltei pra uma dieta rica em proteina e só com o suficiente de carbo.

 

Eu malho em esquema de circuito, pra ajudar também no meu processo.

 

Como eu já estou no terceiro dia de uso, vou postar sobre esses 3 dias e no decorrer da semana vou postando o resto.

 

segue o RELATO:

obs: Sempre tomo as caps 30mins antes de alguma refeição.

Farei o uso do hydroxycut por 15dias ON e 15off por medo de quando eu parar de tomar meu corpo sentir falta das substancias e eu ganhar todo o peso de volta.

 

Obs2: Eu malho das 7am as 8:10 +/- (malhação e aerobico)

 

==========================

 

1º Dia (Segunda feira):

1cap as 6am

1cap as 11:30am

Não senti nenhum dos efeitos colaterias

Logo demanhã já senti um acelero bem forte, muito além do que eu já tinha sentido com o Stacker 2 que já tomei antigamente.

 

Malhei normal e fui correr, na corrida aguentei menos que o normal, não conseguia correr na velocidade que corro normalmente, meus batimentos andando a 6km/h já estavam a cima de 130!

 

Corri/andei por 20mins mantendo os batimentos entre 130-150

 

No final do dia consegui dormir normal, até deu um sono atarde.

 

===========================

2º dia (Terça)

tomei da mesma maneira de ontem 2caps

Também nao tive nenhum colateral até agora!

Acelero denovo foi bem forte!

e foi praticamente tudo igual ao primeiro dia, cansei mais rapido etc.

 

Chegando anoite consegui dormir normal também.

 

============================

3º dia (Quarta feira, vespera do feriado)

tomei igual dos outros dias, 2 caps

Sem nenhum colateral também

Hoje quase nao senti acelero nenhum!

Porém cansei mais rapido que o normal também no aerobico e na musculação mesmo já senti muito calor! (Hoje ta frio aqui em sao paulo)

 

=============================

 

Bom, por enquanto é isso. Amanhã vou aumentar a quantia de caps por dia de 2 pra 3!

Sendo 2 de manhã e 1 a tarde.

 

 

Deve ter ficado faltando alguma coisa no tópico, mas se alguem quiser saber mais alguma coisa é só perguntar

 

Por enquanto o hydro parece ser mto bom, vou esperar pra ver o resultado 2 meses depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa, vou acompanhar, só tenho uma dúvida e duas sugestões:

A dúvida é a seguinte:

O que vc quis dizer quando colocou que os gringos não gostam do suplemento porque ele "muda muita coisa no organismo"? O que muda?

E aí vão as sugestões:

Eu pesaria na segunda-feira, só para me obrigar a me comportar no fds :D.

Acho que se pesar uma vez por semana é a melhor alternativa mesmo, mas se deve tomar cuidado para que essa pesagem não adquira um significado errado, que é o de te liberar após ter cumprido sua dieta durante a semana e atingido sua meta.

E, como sabemos, é no fds que aparecem mais oportunidades de fugir da dieta.

Eu estou usando esse suplemento e tenho gostado muito dos resultados.

Passei a pesagem para as segundas-feiras e os resultados melhoraram...

E olha que faço uma espécie de "dia do lixo" que começa no sábado após o almoço e vai até o almoço de domingo.

É isso, acho que pesando nas segundas-feiras o dia do lixo não fica tão lixo, entende?

A outra sugestão é: se está preocupado com sua reação quando terminar o uso do suplemento, em vez de fazer esse 15ON/15OFF, usa o suplemento normalmente e alguns dias antes de acabar começa a fazer um desmame.

Isso teria a vantagem de desacostumar seu corpo gradualmente e ainda faria o suplemento render mais alguns dias.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, vou acompanhar, só tenho uma dúvida e duas sugestões:

A dúvida é a seguinte:

O que vc quis dizer quando colocou que os gringos não gostam do suplemento porque ele "muda muita coisa no organismo"? O que muda?

E aí vão as sugestões:

Eu pesaria na segunda-feira, só para me obrigar a me comportar no fds :D.

Acho que se pesar uma vez por semana é a melhor alternativa mesmo, mas se deve tomar cuidado para que essa pesagem não adquira um significado errado, que é o de te liberar após ter cumprido sua dieta durante a semana e atingido sua meta.

E, como sabemos, é no fds que aparecem mais oportunidades de fugir da dieta.

Eu estou usando esse suplemento e tenho gostado muito dos resultados.

Passei a pesagem para as segundas-feiras e os resultados melhoraram...

E olha que faço uma espécie de "dia do lixo" que começa no sábado após o almoço e vai até o almoço de domingo.

É isso, acho que pesando nas segundas-feiras o dia do lixo não fica tão lixo, entende?

A outra sugestão é: se está preocupado com sua reação quando terminar o uso do suplemento, em vez de fazer esse 15ON/15OFF, usa o suplemento normalmente e alguns dias antes de acabar começa a fazer um desmame.

Isso teria a vantagem de desacostumar seu corpo gradualmente e ainda faria o suplemento render mais alguns dias.

Boa sorte!

Então cara!

Esse remedio como qualquer outro te fornece um monte de coisa além do que você precisa.

COnforme seu corpo vai se acostumando as substâncias contidas nele, como a cafeina e todas as outras porcarias, entre elas até umas que não fazem nada hehe!

E quando você corta, seu organismo vai sentir falta delas e é disso que eu tenho medo. Quando eu parar tenho medo do corpo sentir falta e precisar de tudo aquilo pra me manter no estado normal.

Não sou medico nem nada, mas conheço um gringo que usou o hydro do jeito que recomenda na caixa sem parar e foi totalmente efeito sanfona.

Ele perdeu mtos kg ficou estabilizado quase 1 mes e depois começou a ganhar o peso todo de volta!

Agora não sei se isso sempre acontece quando tomado assim ou se o cara relaxou geral depois de parar com o hydro!

E o esquema de relaxar no fds é foda mesmo!! hehe.. hoje mesmo jah tive que dar uma escapada na dieta.. mas nada me comprometa!

E a respeito do peso, eu nao confio na balança assim em curto prazo, se eu me pesar segunda e der 90 e na outra segunda de 98 pra mim não faz muita diferença.. a não ser que essa perda se mantenha!

Uma coisa que coloquei na cabeça é pra não relaxar e conseguir cumprir meus objetivos.

Quero até o final desse ano passar dos 90kg pra 76-80. Sei que não vai ser possível ver esse resultado na balança pois como tinha largado a musculação perdi muita massa magra e etc. E provavelmente vou ganhar algum peso de massa magra! Então só saberei com uma boa avaliação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela minha experiência pessoal com termogênicos, acho que vale a pena fazer esse desmame.

Não é nem por essa questão do peso, mas é que ingerindo tanta cafeína quando corto de uma vez passo uns 2 dias com a cabeça latejando...

O suplemento não faz milagre.

Digamos que de 10Kg que você emagrecer tomando termogênico, 9Kg são resultado de dieta e exercícios (estou chutando, mas acho que espelha bem a realidade, pelo menos para mim).

O negócio é que algumas pessoas quando vão usar esses suplementos, por serem tão caros, acabam caprichando mais na dieta (às vezes, restringem até demais) e começam um programa de exercícios.

Então perdem bastante peso e acham que foi o suplemento que operou o milagre.

Quando param de tomar o suplemento, voltam à dieta que as levaram àqueles quilos extras...

Aí não tem jeito, engordam mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Passaram 2 dias vou posta-los tudo junto:

Quinta feira dei uma relaxada geral! acordei as 18:00 e nao fiz nada, nem corri nem malhei nem tomei o hydro! E pra completar anoite ainda jantei um pouco mais do limite! hehe

Sexta feira(Hoje) tomei apenas 1 cap pois soh consegui acordar as 13:00 e as 15 fui malhar normal e dei uma mudada no meu esqquema de cardio.

Estou me mantendo agora sempre entre 140-150 batimentos que é +/- minha zona alvo! com baixa intensidade!

Fiz 3KM em meia hora numa media de 7km/h!

Como sou desprovido de tempo, meia hora é quase o max que posso fazer!

Efeitos do hydro de hoje foram:

Acelero mais forte que o de quarta

Sem nenhum colateral

Me pesei hoje pra ver se tinha dado algum efeito da minha quinta feira toda errada! e me surpreendi até!

Tava marcando 89,5Kg na balança. mesmo vendo isso e sabendo que nao deve ser real mantive meu treino e minha dieta rigorozissima hoje pra ver se conseguia alguma compensação.

Nao creio que essa perda tenha sido de musculos, até porque minhas medidas estao bem mantidas e minha dieta foi feita pensando em nao perder musculos! rica em proteinas e vitaminas e só com os carbos necessários. Não passo muita fome nenhuma vez por dia e nem fico cansado além do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!

Desculpem a demora que tive pra postar denovo. Tive um problema aqui pois tive que viajar a trabalho. suspendi o uso do hydro por 1 semana, estou voltando agora a tomar.

Em peso, perdi alguns resultados. estou novamente com 90,2Kg.

Esse mes que vem chegando vou dar uma atençao a minha dieta e ao meu treino porque tenho perdido um pouco do foco ultimamente.

Hoje(Segunda feira - 12/05).

Estou tomando 4 caps (2dmanhã e 2 mais atarde).

Hoje fiz meu treino normal, fiz meus aerobicos e como sempre, sem nenhum efeito colateral.

A unica coisa que me deu 1 vez só foi uma leve dor de cabeça no ultimo dia antes deu parar de tomar na semana passada, mas não sei se foi 100% por causa do hydro ou de minha alimentação. Mas, eu acho que o hydro influenciou pelomenos um pouco nisso.

Uma coisa que eu percebo bastante, que gosto no hydro, é que ele me acelera bastante, então nao preciso fazer muito esforço pra meus batimentos estarem em minha zona alvo. apenas trotando a 7km/h na esteira meus batimentos jah estão perto de 150. com isso eu consigo me manter nessa media por bastante tempo sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mes que vem chegando vou dar uma atençao a minha dieta e ao meu treino porque tenho perdido um pouco do foco ultimamente.

É cara, faz isso mesmo, porque sem isso usar o suplemento é um completo desperdício de dinheiro!

O ideal é arrumar a dieta e o treino para só então recorrer ao suplemento...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...