Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] - HydroxyCut Advanced!


Post Destacado

Vou começar meu relato sobre o HydroxyCut Advanced, vi varios relatos sobre o Hardcore mas nenhum completo e nenhum nacional sobre o Advanced.

SEM ENROLAÇÕES :

Comecei hoje (22/09/2011) a tomar, tomei 1 capsula 1 hora antes de ir a academia e derreti ja no alongamento.

MEDIDAS NO PRIMEIRO DIA DE SUPLEMENTAÇÃO :

Peso: 91.5 kg ----------(Meta : 88 Kg)

Altura : 1,73 m --------(Sou baixinho e gordo)

Cintura : 93 cm --------(Meta : 85 cm)

Braço : 39 cm ----------(tinha 42 a 1 mes atras, mas estou perdendo as gorduras no meio do caminho)

Peitoral : 117 cm ------(Peito de pomba sem definição so volume)

Coxa : 58 cm -----------(Tenho as pernas finas e a barriga quadrada, Quase um Bob Esponja)

Calça : 40 ---------------(Porem com 3 dedos de folga, nao sei a relevancia disso mas blz)

Idade : 24 anos --------(Sem piadinhas por favor, eu sou são paulino)

Aspecto Fisico : Baiacu Fora D´agua ------- (É feio!)

EFEITOS :

- Inibidor de apetite, tive sensação de "Comi demais" comendo metade doq geralmente como.

- Muito mais disposição no aerobico.

- Leve dor no peito por 10s durante corrida.

- Suei muito, mas muito mesmo, o quintuplo do normal, sem zuar.

- Sono durante treino anaerobico.

- Falta de força para exercicios com cargas. (Porem acho que é devido ao Dragon Flag de ontem)

- Corpo fadiga porem a mente acha que voce deve continuar. (Consciencia corporal é importanticimo nessa hora)

Se voce estiver com paciencia de ler um relato mais completo porem de relevancia media-baixa, continue lendo, senão espere os proximos capitulos.

COM ENROLAÇÃO :

Fiquei 2 anos parado dos treinos por culpa do combo, trabalho-universidade, mentira foi culpa minha mesmo pq dava pra treinar de manha bem cedo. Voltei em maio e fiz 1 mes e meio ai sai de ferias e voltei dia 8 de agosto para a academia.

No primeiro mes mandei um mesociclo de DFHT sendo 3 semanas de peso 5x semana (5x5) + uma semana com menos repetiçoes (3x3) e uma semana descançando, era feriado do 7 de setembro e aqui em curitiba dia 8 tbm é feriado ai ja viu né?!

Bom ganhei uma massa magra muito boa nesse periodo, por incrivel que pareça, depois disso entrei em 2 semanas de força, 3x8 mas aumentei o numero de exercicios e diminui descanço. Sinceramente pra mim nao adianta é mais pra relaxar pro proximo DFHT, preciso pegar peso para obter resultados de qualquer especie sem tomar nada para ajudar.

Obs: A 2 semanas nao perco 1 cm de cintura nem 1 kg de gordura, estagnei rapido demais, perdi puro liquido. Certeza!

RESULTADOS OBTIDOS SEM SUPLEMENTO:

Comecei em agosto com 97 kilos, muito pouca massa magra, uma pança enorme parecia o Free Willy e 105 cm de cintura.

Estava todo torto, sem tonus muscular algum e o folego nao dava nem pra descer os 11 andares de escada daonde eu moro. Entao torcia pro elevador nao dar pau.

Vamos la,

MEDIDAS NO COMEÇO DE AGOSTO SEM SUPLEMENTAÇÂO :

Peso : 97 Kg

Cintura : 105 cm

Peitoral : ????

Aspecto corporal : Free Willy

Calça : 40 porem apertada e com as banha passando por cima.

Não ligo de perder massa magra, pois recupero isso facil, o problema é perder o "Calo do Amor" - hahahahahahaha -, foi mal.

Meu treino atual vai mudar para esta suplementação mas explico mais abaixo, por enquanto quero dizer que os resultados que obti foram todos e sem nenhuma forma de aditivos, apenas treinando Hipertrofia e cortando as tranqueiras cheias de carbo simples e gordura.

Hoje em dia nao como arroz, pão, macarrão, pizza, essas coisas. So como batatas cozidas, carnes grelhadas, yogurtes, frutas, verduras, E FIBRAS, MUITAS FIBRAS!!!!

RECEITA DO DIA :

Yogurte com aveia em flocos, all brain (RUIM PA CACETE PARECE CASCA DE ARVORE) e mel. Mistura tudo e come. Muito bom.

RELATO DO PRIMEIRO DIA :

Acordei tarde, meio dia, mas vou mudar isso pras 9 da manha, tomei meu HYDROXYCUT ADVANCED as 14h e comi as 14:20, hj comi pure de batata e linguiça toscana grelada (To pobre pra compra algo que presta e tava em promoção), uma observação muito relevante, comi metade do que costumo comer e me bateu aquela sensação de "Putz comi demais!", foi bom mas comi tudo forçando pq sabia que ia precisar pro treino, ai as 15h fui treinar, até ai tudo beleza, medi minha temperatura antes e depois de tomar, mudou muito pouco estava com 36°C e fui pra 36,5°C nada demais.

No incio do treino fui me alongar como de habito e para minha surpresa dei uma suada ja, bom hj esta quente em curitiba 25°, sim eu sou de curitiba esqueci de avisar, depois do alongamento fui dar minha aquecida de sempre, 2,5 km a 3 km de corrida. Agora a parte legal, Com 3 minutos de aquecimento ja sentia que começava a suar, mas bem de leve porem era o efeito de quando ja estou no setimo minuto. Tudo bem nada demais, Ai começou a me acordar e deixar ligadao, comecei a correr quase que por cima da barra da esteira, aumentei a velocidade antes do esperado, e pra minha surpresa, aumentei denovo e denovo e denovo, e a barra nao me vencia, estava a 11km/h parecendo que estava a 8km/h (Usual para meu aquecimento em dia de perna) isso com 6 minutos em cima da esteira, sendo 3 minutos de caminhada a 6km/h para aquecer as pernas. Quando derrepende uma gota voa para o painel da esteira, meus braços ja estavam pingando e quando percebo ja estou suando LEVEL 3!!!!! no peito e um pouco de LEVEL 4 no pescoço.

Ta ninguem entendeu os leveis, acabei de inventar.

Level 1 : Suor que nao molha a camiseta, apenas da uma refrescada nos pelos do peito

Level 2 : Suor que molha a camiseta porem deixa ela mais escura que o normal.

Level 3 : Suor que molha a camiseta deixa ela mais escura que o Level 2 e aparecem os pelos do peito

Level 4 : Suor que deixa a camiseta transparente aparecendo seus musculos.

Level 5 : CreCreCreCreCreCreú!

Façam isso e comprovem, corram de camiseta de algodão branca.

Eu tava suando muito, ai continuei com gas total, meu corpo estava respondendo de forma tranquila, respiração normal, a pulsação estava alta porem a pressão normal. Correi meus 3 kms e olhei para baixo, Suei até o fim e LEVEL 4 até o umbigo.

Meu peito estava exposto, realmente constrangedor, porem malandramente troquei de camiseta, e para minha surpresa, estava molhado as costas quase que da mesma forma que o peito. E minhas pernas tbm pingavam. Vale relatar que durante a corrida parecia que chovia onde estava.

Bom nenhum colateral que eu possa falar, apenas um aperto no coraçao nos 6 primeiros minutos que durou 10s.

Durante a musculação, parei de suar que nem uma hidreletrica e fui treinar, no supino com 30 kg de cada lado, fazendo 11 reps, senti que tava mais fraco que o habitual mas acredito que forcei meu tricpes fazendo dragon flag ontem por isso do pessimo desempenho. Fiz as 11 reps e 3 series, porem quando fui para o Fly inclinado com 24 kilos, 3x11 fiz uma de 11 e uma de 8 e ja senti que nao dava mais. Ai percebi que hoje nao era o dia pra treinar legal. Reduzi o peso em tudo e o numero de repetiçoes. Fiz meu treino, quando cheguei na metade bateu um sono, que quase deitei na mesa de supino e fiquei. Perna foi legal e facil de treinar com menos carga porem mesmo numero de repetições. Tricipes foi impossivel abandonei no ultimo exercicio.

Bom voltei e corri mais 3kms e nao suei como da primeira vez, porem o gas foi total denovo, meu corpo dizia PARA EMILIO, TA DOENDO!!!, mas a mente tava la. Dai respeitei o corpo e parei.

Avaliação do suplemento até agora : MUITO BOM!

Photos :

Foto Durante o DFHT! (Final da Semana 2)

Reparem na barriga quadrada

Foto Semana passada (11-09-2011)

- Editada Fisi.jpg]

Nem sei o que falar, ta ridiculo hauhauhauhauhauhahua.

Por enquanto ficam essas duas fotos e vou postar umas melhores depois, meu celular nao tira fotos que prestam, e nao reparem na bagunça do quarto pq ta feio...... Hahahahahaha.....

Por hora é isso, espero que gostem do meu relato, senão td bem tbm.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Esqueci de enviar as fotos do produto e comentar QUE FEDE ESSA PARADA!!!

Crtz que ta zuada, mas fazendo efeito que mal tem, ja como raspa de arvore, coco de cavalo não da nada!

Foto do produto

.jpg]

Essa é de ontem esqueci de postar! (21-09-2011)

- Editada Fisi.jpg]

Tem uma linha vermelha pra mostrar onde a camiseta esta, ta muito ruim o contraste. Celular de merda! E detalhe que nao ficou nitida nem a linha vermelha, fiz muito fina, UHAUHAHUAUHAUHAHUA maldito paint. Azar vai assim msm

E outra, sei que meu post nao segue o padrão da galera, mas espero que gostem, o importante eu to colocando, Peso e Cintura.

BF calculado é 19% mas ta super calculado pq so tenho gordura na barriga.Marquei avaliaçao fisica pra depois do suplemento entao so mes que vem negada.

Por hora é só, vlw galera da Fisiculturismo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Raffera, vlw cara.....

Hj corri 5 kms(40 minutos - sendo fiz intervalos(Corrida - Caminhada) e mandei tiros) e pedalei 11 km (20 minutos - mesmo esquema da corrida), depois malhei costas, ombro e bicipes com cargas baixas .

No aerobico tive o mesmo resultado de ontem, porem demoreis mais para suar nervoso..... mas isso foi um pouco da influencia da temperatura ambiente. Ontem 25° hj 15 - 13° na hora que treinei....

Continuo com a mesma opnião de ontem, o suplemento é bom.

Final de semana é corrida no sabado e trilha no domingo, vou fazer o Anhangava, vista irada la de cima quando tem ceu limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com febre, 38°C

To tomando remedios e to controlando isso, porem cortei o Hydroxycut.

Final de semana choveu e esfriou legal aqui entao nada de corrida e nada de trilha.

Nao estou treinando, estou so na cama deitado e por hora vou parar com tudo até melhorar.

Eu nao sei se tem a ver com o meu hydroxycut mas estou preocupado pois como eu disse ele tem um cheiro forte e umas manchas na capsula. Eu vi um relato do msm problema porem não sei se isso é o normal do suplemento ou se o meu esta estragado apesar de estar na validade.

Alguem poderia me informar se o Cheiro e o Aspecto do Hydroxycut so assim msm? Comprimidos Brancos com manchas marrom clara e cheiro forte?

Tentei envirar um e-mail para o fabricante porem nao encontro nem um endereço para isso, no site www.hydroxycut.com so tem como receber newsletters. Estou seriamente preocupado.

Se alguem puder me ajudar fico grato. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu MESTRE!! Tava meio perdido...

Entao senatoremah to bem já....eu acho que o suplemento nao tem a ver não, é que o clima daqui muda muito rapido, ai me pegou desprevinido, mas ja passou, 1 semana gripado, regredi um pouco mas to indo......

Hj voltei a 1 capsula antes do treino e estou voltando a dieta pois nao estou 100% ainda.

A minha balança quebrou entao por enquanto so tenho a fita metrica pra passar uma base pra voces.

Mas vamos lá, como tive febre uma semana, perdi muito liquido e hj corri 4 kms a 10km/h com um pouco de caminhada no meio, nao suei nem perto dos 2 primeiros dias que eu usei, mas no começo eu estava bem retido e estou saindo de uma febre entao acho que valeu a pena, pois a temperatura corporal subiu, da pra sentir que quando eu corro sai um ar bem quente da camiseta. Normalmente nao aconteceria.

Fiz um treino leve hoje, fazendo peito, tricipes e perna, com 15 repetiçoes em 3 series.

As regioes que tenho pouca gordura estao diminuindo mas a definiçao nao esta aumentando, como eu disse antes se nao for hipertrofia pra mim nao adianta. Mas posso perder tudo que recupero depois, o importante é perder gordura junto.

Em relaçao a disposição eu acho que fui muito bem por estar gripado, no aerobico nem cansei, foi bem tranquilo. E sobrou gás pro treino na boa.

Ah hoje estava bem quente de tarde até abafado e a umidade do ar baixa, ai atrapalha um pouco o desempenho mas fui super tranquilo, entao acho que o suplemento continua dando gás.

Estou com 95cm de cintura ainda, porem semana passada durante a febre forte (38.5°) chegou a 98.

Por enquanto nao tenho base para dizer se esta legal ou nao, mas a gordura abdominal esta diminuindo, mas ta indo massa magra junto. Por enquanto estou culpando a gripe, vamos ver oq vai dar daqui pra frente.

Em relação ao cheiro do produto nao encontrei nada conclusivo mas deve estar estragado devido a forma que foi armazenado antes de eu comprar. Porem vou continuar tomando e ficando esperto com qualquer sintoma anormal.

Por hora é isso, um abraço e estou vivo ainda galera.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, contai Eduardo como esta sendo....

Eu to muito zuado, to correndo com falta de ar pq meu nariz fica escorrendo...mas azar, ta massa..

E o meu tem um cheiro forte pacaraio..... mas azar, ja tomei coisa pior e nao morri....vamo que vamo....

Valeu pela força ai galera...

Hj mais um dia normal, 1 capsula uma hora antes, e suei bacana, pena que to começando a sentir minhas pernas, acho que to correndo demais e nao to sentindo o musculo gritando.....

Altigamente eu corria 10km por dia de boa no asfalto, agora ta dificil voltar a esse ritmo....

Estou com 91cm de cintura agora, e minha definiçao ta cada vez menor, e o volume tbm..

Mas estou perdendo bastante gordura nas costas e nas costelas, bem na lateral do corpo.

Minhas pernas continuam iguais e o rosto deu uma afinada interessante.....

Final de semana eu mando umas fotos mais plausiveis de entender.....

Abraços...e continuo com a balança quebrada, vou na farmacia quando der um tempo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...