Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iago Passos

Post Destacado

E aí galera !?!?!? Alguém poderia postar a fórmula mágica do XTreme no e HGH Energizer.

Se puder indicar algum produto nacional ou de ladoratório conhecido seria interessante.

Em meio a tanta mágica ( Marketing ) em volta deste produto, apareceu um brother que não conseguiu resultado

algum, vou aguardar o resultado de Andy "se é que ele não já perdeu o tampão da cabeça " para aí

concretizar a compra.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tpw recebi sim o email de confirmaçao e tipo o prazo e de ate 1 mês para entrega chega mas tem q passa pela alfandega eles podem interdita seu pedido por um tempo. tpw na hora q o meu chega posto pra vcs. Faço todos exercicios todo dia na academia acho q vai ajuda bastante com o xtreme xD

Link para o comentário

Como tem gente que gosta de jogar dinheiro fora e ser enganado. E pensar que tem um artigo do GEASE na 1 pagina com mais de 30 referencias bibliográficas explicando como esses NO´s a base de arginina são a mais pura fraude, se a galera se desse ao menos o trabalho de ler...

Link para o comentário

Bom...eu acompanhei as perguntas e respostas da tal polemica XTREME NO/HGH do inicio ate a este momento e apesar do desaparecimento ou da ausencia de "Marcos Melo", apesar dos comentarios que sao contra o PRODUTO e bla bla bla....tenho notado que muitas pessoas aqui nesta polemica virtual ja receberam o PRODUTO o que ja elimina o fato de ser uma fraude. Houve demora na entrega, portanto o produto é "americanizado" e existe a "alfandega" né pessoal!! Quem será que nao ficou ou ainda esta com medo de nao receber o PRODUTO??

Em questao ao enorme prazo de tempo que leva pra chegar não é o caso. O interessante entao é saber mesmo se funciona!!

Nossa colega "Andy" adquiriu, recebeu e ja esta usando o PRODUTO, ela prometeu postar resultados se houver. Se nao houver resultados será que ela vai voltar a perder tempo com estas coisas, com este assunto que a fez perder tempo gastar dinheiro e ficar anciosa durante o tempo que o produto estava pra chegar em sua casa? Concordo com ela :roll: !! Eu tambem nao escreveria fracasso. Fracasso com um PRODUTO!!

Agora se houver resultados ela ira postar assim como muitas outras pessoas que prometeram ou disseram que iria postar (o Marcos Melo é caso a parte rsrsrs), e estou acompanhando tudo pois me interesso pelo PRODUTO so que quero um relatorio dos efeitos, qualidades e defeitos do PRODUTO em açao ao nosso organismo, sei que pode variar de organismo p/ organismo mas....

Agora aquele produto Japones é %#%@# mesmo heim...rsrs..o famoso NO-KU :D !! Cê aaacha!?! Toma nao gente, esse sim deve ter efeitos colaterais viu rsrs.

Enfim, eu nao pratico atividade fisica nenhuma a nao ser trabalhar mesmo, se eu tivesse condiçoes financeiras o suficiente p/ praticar academia eu iria durante a noite ou fim de semana, no entanto eu so trabalho mesmo. Meu peso é 67 quilos, altura 1,75 e 23 anos de idade. Nao tenho medidas de peito, triceps e bla bla bla....rsrsr... bom medidas eu tenho mais nem vale a pena postar (raquitico na minha opiniao :-? ).

Ja usei suplementos (varios ) e ja pratiquei exercicios...resultado: Sem sucesso!

Eu li tudo sobre este PRODUTO, tanto no site oficial dele como em outros sites "prós" e "contras". Mas espero resultados e to acompanhando o caso do Renan... o cara fez ate blog para registrar etapas e resultados com o uso do produto, e pra falar a verdade o cara abusou da cerveja rsrsrs... vou repitir aqui o link do blog >> http://www.xtremenobrasil.blogspot.com/ <<

Bom....é isso aew galera infelizmente o Marcos Melo nao retornou :D e ele pelo o tempo que ja postou da ultima vez teria um resultado mais exato do PRODUTO em açao com o corpo sob exercicios fisicos ou sem eles. (sei que preciso praticar exercicios)

Meu msn renatomoreirabrasil@hotmail.com pra quem quizer add

No mais, fiquem todos com Deus! Que Deus abençoe quem leu ate o final e tambem quem nao leu!!

....kd ocê Marcos Melo? rsrsrs :D

abcs

Link para o comentário

shark gatinho..jah tirei a fotenho comprometedora eahuahu xD

PS: i'm queer.

a nutricionista acabou d vir aki em csa...

bom deixa eu ir explicando como vai ser por enquanto

eu trabalho na American Express (CARTAO DE CRÉDITO)...trabalho com o produto EBTA.

portanto como eu tabalho em um call center...eu trabalho seis horas e faço academia lah mesmo.

eu terei de fazer 7 refeiçoes, pois eu tenho 3 pausas durante o serviço...uma pausa de 10 minutos as 8 da manha... outra de 20 min as 10:00 e outra de 10min as 11:30hs...depois vou comer antes d ir na academia outro bagulho... e depois aki em csa lah pelas 18.... A nutircionista vai voltar aki soh dia 13 na quarta feira...depois do feriado balablabllab...ae jah vou ter bunitinho os bagulhos...

durante a semana menos na terça e sexta..vou fazer aulas de pump, ginastica e mix..e musculaçao....vou fazer a musculaçao antes..e depois uma hora da aula... e terça e sexta somente aerobico...uma hora de esteira..no trote e correndo tb um pouquinho....trote na velocidade 65 e corrida na 100....e depois um tanto de bicicleta...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...