Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Termogênicos? Quais são os Efeitos Colaterais?

Post Destacado

Postado

se tu quer saber os efeitos colaterais pesquise, acreditar em amigo bundão é o pior caminho

e tu nao precisa de nada já falamos, animal pack é multivitaminico.

leia os fixos, pesquise, no brain no gain.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  oozaru disse:
se tu quer saber os efeitos colaterais pesquise, acreditar em amigo bundão é o pior caminho

e tu nao precisa de nada já falamos, animal pack é multivitaminico.

leia os fixos, pesquise, no brain no gain.

ok, e pq eu so queria resultados mais rapidos, sobre a parada do termogenico, realmente vcs estavam 101% certos ;D, to com uma boa alimentacao, to secando naturalmente, ja sequei um pouqinho mais, so peco um pouco na "dieta"entre os intervalor, eu digo, eu tomo um bom cafe da manha, mas entre o cafe e o almoco nao como direito, eu almoco mto bem, mas entre o almoco e a jantar nao me alimento direito, nao que eu come besteiras e tal, isso eu nem como, mas acabo ficando sem comer ou comendo menos do que devia, mas ja estou vendo resultados, so gostaria de saber se eu poderia tomar para me ajudar a ganhar massa magra e definicao mais rapida, so isso

Abr a todos e saudacoes TRICOLORES!

Postado

hahahaha infelizmente, mas ai uma noticia pra vcs, to tomando whey e tal e o uns dos meus primos ;D, que malha mto tem um amigo que entende de td de nutricao esportiva(meu primo que falo) e ele(meu primo) vai comprar pra mim e pra ele dextrose, acho que e isso, para misturar no whey, pq o cara falo que isso e mto bom e talz haha

O q vcs acham?

Postado

Se whey + malto desse um resultado rapido taria cheio de gente gigante por ai... isso só um dos detalhes que envolvem, treinamento, descanso, alimentação, habitos de vida.. etc

Postado
  ninga disse:
Se whey + malto desse um resultado rapido taria cheio de gente gigante por ai... isso só um dos detalhes que envolvem, treinamento, descanso, alimentação, habitos de vida.. etc

Isso é verdade, todo mundo usa essa combinação.

Pode tomar sim whay + dextrose + agua(e não leite) no pós treino, vai dar bons resultados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...