Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de continaur meu treino para secar.. tava pensando em mandar ECA por 20 dias, quais suplementos posso combinar para dar uma melhor definição? obrigado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 2 anos depois...
Postado

Olá galera.. to precisando da ajuda de vcs!

Tenho 20 anos e tenho 1,50 e 69 kilos.. ja emagreci uma vez 20 kilos tomando sibutramina, mas acabei ganhando td denovo ;)

Malho 3 vezes por semana sendo que 2 são aerobicos. Comprei uma cartela de franol e gostaria do auxilio de vcs!

1cp+200ml de cafe bem forte sem açúcar, me ajudaria a emegrecer?

Obrigada e conto com vcs!

Postado

Como está a sua alimentação? DIETA?

Não adianta nada ficar tomando essas "coisas" se não tem uma alimentação balanceada ou uma boa dieta!

Só aerobico nao faz milagres, tem que ter uma dieta

Postado

ae ae mano...

v so cara, vc tomando remedios para emagrecer, termogenicos, dietas com 1000 calorias, milhoes de aerobicos vaum te ajudar sim a perder gordura.

a grande questao eh:

VC VAI CONSEGUIR MANTER O SEU PESO QND PARAR COM ISSO???

vc ja respondeu, perdeu 20 mais ganhou denovo.

na minha opiniao eh o q vai acontecer denovo, ae vai ser akele efeito sanfona, magro-gordo-magro-gordo...

ja ouviu falar em reeducaçao alimentar?? comer de tudo so que na proporçao correta.

pesquise sobre isso os resultados sao solidos, e naum adianta kerer ficar eskeletico da dia para noite.

reeducaçao alimentar eh o conselho que te dou procure relatos sobre que teve experiencia com reeducaçao alimentar e vc vai ver o que to falando.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...