Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É, vocês " experts" é que estão interpretando muito bem o texto.

Puro e simples. O texto diz SIM que o VOLUME DA CAIXA TORÁCICA (em maior ou menos escala dependendo da idade) PODE CRESCER através da musculação. Entendam como quiserem.

Sds

• Moderador
Postado
É, vocês " experts" é que estão interpretando muito bem o texto.

Puro e simples. O texto diz SIM que o VOLUME DA CAIXA TORÁCICA (em maior ou menos escala dependendo da idade) PODE CRESCER através da musculação. Entendam como quiserem.

Sds

Sem contar que, o Doutor Caixa-de-Catarro do texto, diz claramente que o volume da caixa toráxica dele foi de 30% pela expansão, e 70% de crescimento muscular. Além disso, ele mesmo diz que teve resultados superiores aos outros, o que significa que o percentual de volume por expansão em pessoas "comuns", é bem menor que os 30% que ele citou.

"According to Dr. Medaera, approximately 30% of my side-chest development was related to my ribcage. The remaining 70% was muscular growth, flexibility, and posing ability."

De acordo com o Dr. Medaera, aproximadamente 30% de seu volume toráxico foi relacionado a caixa toráxica. Os 70% restantes era crescimento muscular, flexibilidade, e treinamento de pose.

"I also must reinforce that what I'm going to recommend may not work for you as well as it worked for me, unless you're a teenager and have similar genetic potential for ribcage growth, muscular development, and flexibility as I had."

Eu também devo reforçar que o que eu recomendo pode nao funcionar tao bem para voce quando serviu para mim, a nao ser que voce seja um adolescente e tenha potencial genético similar ao meu para aumento toráxico, ganho muscular e flexibilidade como eu tive.

Postado

legal que você tenha traduzido para todos Locemar.

Mas a minha pergunta fica, depois deste texto; Existe a possibilidade de crescer a caixa torácica ou não?

Porque pelo que vocês escreveram antes isso não era possível.

Sds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...