Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ah, vc manda um link q não tem autoria? Fala sério né :D

E no outro link mesmo q vc mandou, o cara falou q não dá pra expandir, pelo argumentos já anteriormente citados, então....quem quiser leia e tire suas conclusões! :lol:

• Moderador
Postado

Outro detalhe...caso isto seja possível, é devido a combinação de exercícios, alongamentos, genética, E NAO APENAS DO PULLOVER.

Daqui a pouco vao falar que com cirurgia tambem é possível, sendo que a discussão inicial era se o pullover daria esse efeito. E pelo que vimos, nao, o pullover nao ajuda a abrir a caixa toráxica.

Postado

O artigo está bem claro entendam como quiserem. Agora contrargumentar da forma como muitos fizeram aqui (fazendo uso do sarcasmo e dando a entender que tem total sapiência sobre o assunto) sem ao menos dar um único link ou artigo DIZENDO QUE NÃO É POSSÍVEL EXPANDIR A CAIXA TORÁCICA ATRAVÉS DE MUSCULAÇÃO é no mínimo frágil e com pouca credibilidade.

Sds

Postado

PullOver eu sempre fiz no começo do treino de peito... no ultimo treino eu fiz Fly reto e sem descanso já emendava o PullOver.. PQP ARREGAÇA!!!

Para as costas eu fazia PullDown...

• Moderador
Postado
O artigo está bem claro entendam como quiserem. Agora contrargumentar da forma como muitos fizeram aqui (fazendo uso do sarcasmo e dando a entender que tem total sapiência sobre o assunto) sem ao menos dar um único link ou artigo DIZENDO QUE NÃO É POSSÍVEL EXPANDIR A CAIXA TORÁCICA ATRAVÉS DE MUSCULAÇÃO é no mínimo frágil e com pouca credibilidade.

Sds

Cara, vc apresentou um artigo, em cima do seu artigo eu mostrei os pontos que contradiz o que vc mesmo disse, e EM MOMENTO ALGUM VOCE FEZ O MESMO.

Apenas soube repetir "é possível, é possível, é possível"

PORRA!!! Faça o mesmo entao! Pega a MERDA do texto que vc postou aqui, retire os trechos que vc acha mais importante e cole aqui justificando o seu argumento ao invés de ficar apenas dizendo que a gente tá errado. Eu to usando o seu próprio artigo científico como argumento, pq vc nao faz o mesmo??

Postado

Como MODERADOR você deveria se conter Locemar. Acompanho este forum ha 5 meses.

Não precisava ser GROSSO desta forma PORRA! ALGUNS AQUI APELAM PARA O sarcasmo como soubessem TUDO sobre MUSCULAÇÃO. Mas a verdade é que CHUTAM PRA CARAMBA EM MUITOS MOMENTOS.

O que eu quiz trazer com esse artigo é que há pelo menos a possibilidade DO CRESCIMENTO DA CAIXA TORÁCICA ( em maior ou menor escala dependendo da idade).

O que você afirmou antes, meu caro ( e outros também) é que não havia POSSIBILIDADE DE CERESCIMENTO DA CAIXA TORÁCICA COM TODA CERTEZA DOMUNDO. O que o artigo diz é que essa possibilidade existe, INCLUSIVE COM O AUXÍLIO DE DA PRÁTICA DO PULLOVER ( em nenhum momento o artigo ou eu dissemos que a caixa torácica poderia crescer para CARAMBA!).

Cuidado com dogmas amigo!

Sds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...