Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

rssrsrsrsrsrsrsrr. concordo.

pensava que era apenas para restringir um pouco a vontade de comer durante a tarde/noite. se for por isso não venho sentindo muita fome. por isso que não queria tomar a 3° caps.

no entanto se isso aumentar metabolismos e etc e etc, fazendo o peso cair ai vale a pena.

alguém sabe algo sobre isso. vou ver se mando um e-mail para a usplab.

abraço. e se alguém tiver a resposta, agradeço a postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

rapaziada tenho uma dúvida.

estou tomando o OEP a duas semanas. até agora show já perdi 5 kilos e várias medidas, porém gostaria de saber se a 3° capsula realmente fará alguma diferença?

pergunto isso pois em tudo que eu li não encontrei nenhum resultado que realmente compense tomá-la.

alguém poderia me ajudar?

Eu sou meio suspeito pra falar (Visto que cheguei a tomar já 4 capsulas, sem nenhum colateral também), o unico colateral que eu senti do OEP foi apenas boca seca. Tomei 3 capsulas, tranquilamente.

Com OEP + natação/futebol(3dias de natação 2dias de futebol) + 6 dias treino + em 15 dias eu perdi 6kg. (tava de férias, hehe). Aparentemente sem perder musculos.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jujuzinh@

Não desanima não.

Eu tou tentando fazer uma dieta 100% a 3 semanas, e tem 3 semanas que eu cometo entre 2 e 3 deslizes (quase 3 dias do lixo por semana). Mas mesmo assim os 4~5 dias certos fazem muita diferença.

Hoje mesmo, já estava com desejo de tomar uma cerveja gelada (30º aqui em salvador), treinei, almocei e minha vontade de beber foi embora!

Nada melhor do que tirar uma soneca depois de uma ótima alimentação!!

Bom final de semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Lcll: tá sumido hein campeão?! mas seu relato foi bem bacana e confirma o que eu penso: sibutramina, anfepramona, anabolizantes: SUCKS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...

Salve Mustang!

Ando meio sumido por causa do trabalho...foi pauleira esta semana!

A perda de peso parece que vai moderando , não estou perdendo tanto quanto na primeira semana de uso do OEP, mas continuo progredindo.

Hoje 24/09: 94.3 kg ou seja exatamente 7kg a menos (esta semana eliminei mais 1kg de graxa) rs

Abaço para todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jujuzinh@

Não desanima não.

Eu tou tentando fazer uma dieta 100% a 3 semanas, e tem 3 semanas que eu cometo entre 2 e 3 deslizes (quase 3 dias do lixo por semana). Mas mesmo assim os 4~5 dias certos fazem muita diferença.

Hoje mesmo, já estava com desejo de tomar uma cerveja gelada (30º aqui em salvador), treinei, almocei e minha vontade de beber foi embora!

!

Nooooooossa!!! 30º!!!! Que calor!!! Aqui em SP tah um frio.... :D

Pelo menos não dá vontade de tomar cerveja rs!!

Bom gente, eu notei que sinto falta de algo que me dê mais disposição para malhar,tem dias que estou extremamente disposta e outros indisposta. Claro que a gripe feia que peguei zuou o treino da semana, mas agora tô 95 %!!

Qdo pensei em parar com o OEP, pensei na parte da disposição...Porém tbm notei que apesar dele não ter efeito estimulante como característica , se eu tomar cedo e malhar na sequência minha disposição aumenta e suo bem mais. Por isso decidi mudar o horário do meu treino para a parte da manhã.

Faço circuito de 35 minutos 4 a 5 vezes na semana e tento fazer uma corridinha ou caminhada umas 3 vezes.

Mudando o circuito para cedo, vou conseguir realizá-lo 6 vezes na semana e ainda vou ter mais uns 3 dias certos para a corrida, sem imprevistos ou falta de tempo, pq vou ter a parte da noite sem o circuito. Foda vai ser acordar cedo...ODEIO!

Ainda tenho OEP para mais 15 dias, então vamos ver nesse período, com novo horário e nova dieta se vai dar certo.

Fato é que aqui tenho muito estímulo e motivação, e isso tbm vai contribuir com resultados ótimos que terei essa semana.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jujuzinha,

Quando você faz esses 35 minutos de circuito você logo em seguida ou antes não pode fazer uns 20~25 minutinhos de aerobio não? Normalmente após os 30 primeiros minutos de atividade fisica que a gordura começa a ser usada como fonte de energia principal, ou seja, quando você estaria começando a gastar principalmente a gordura acaba o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05-03-2011 (118,1 começo da dieta 14/03 )

05-03-2011.png

26-04-2011( -12,5)

26-04-2011.png

30-06-2011 ( -2,5 # pos são joão e pós hipertrofia)

30-06-2011.png

26-07-2011 ( -5,8 # Oxyelite + natação + futebol + treino em circuito)

26-07-2011.png

Depois de um final de semana de dieta 100%, vou postar umas fotinhas pra incentivar o começo de uma nova semana de dieta (ve se eu fico com vergonha do panceps que nao vai embora!!) . Tou pensando em começar um AEJ semana que vem (dia 2) com um ciclo de 15 dias de oxyelite! O que acham? Vai que eu perco 5 kg em 15 dias e chego nos 90? rs!

Minha proxima avaliação vai ser nos 90kg, a ultima foi nos 103kg final de julho. Mas, tou tranquilo! Sem pressa, hehe.

abraços galera, #vamoquevamo!

25-09-2011( -1,5kg -> ATUAL: 95,8KG PERDA TOTAL: 22,3KG (6 meses e 12 dias) )

foto1.png

quase sem mudança

foto2.png

biceps 45

foto3.png

costas que nunca tinha colocado

foto4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ujr Parabens Pelos Resultados muito bom viu

Bom eu vo mudar todo meu esquema quero ver a aprovaçao de voces a minha alimnentaçao e rigorosa e super bem educada quanto a isso to tranquilo agora quero a opiniao do treino

Segunda : Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Terça: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

quarta:Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Quinta: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

Sexta: Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Sabado: Corro 40 minutos e pulo 15 minuto de corda

Domingo: corro 40 minutos

Bom isso e oque eu fasso a 3 meses e foi assim que perdi 40 kilos

agora que to com 78 kilos, queria dar uma definida nas gordurinhas localizada abdomem e peito, entao queria fazer uma mudança e gostaria da opiniao de voces, trocar terça e quinta e sabado pela a academia, tipo de terça quinta e sabado 1 hora de academia e fazer exercicios localizados para abdomem peito e ombro, pq sequei muito nos ombros e abdomem mais na parte pra baixo do umbigo nao ta tao trabalhado, oque voces acham ? fazer cademia e tirar a corrida de terça quinta e sabado ?

Obs: Tomo o OEP todos os dias nos mesmo horarios independendo do horario de treino 7:00 da manha e depois as 15:00 da tarde. to indo para a 2 semana do meu 3 ciclo.

Cintura : 88

Abdomem: 86

braço: 36

peso: 78,8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ujr Parabens Pelos Resultados muito bom viu

Bom eu vo mudar todo meu esquema quero ver a aprovaçao de voces a minha alimnentaçao e rigorosa e super bem educada quanto a isso to tranquilo agora quero a opiniao do treino

Segunda : Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Terça: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

quarta:Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Quinta: Corro das 16:40 as 17:20 ai pulo corda das 17:30 ate as 17:45 ai ate as 18:00 fico fazendo abdominal e flexao e depois bato 30 minutos no saco de pancada.

Sexta: Tai chi das 18:00 as 19:00 BoxChines das 20:00 as 22:00

Sabado: Corro 40 minutos e pulo 15 minuto de corda

Domingo: corro 40 minutos

Bom isso e oque eu fasso a 3 meses e foi assim que perdi 40 kilos

agora que to com 78 kilos, queria dar uma definida nas gordurinhas localizada abdomem e peito, entao queria fazer uma mudança e gostaria da opiniao de voces, trocar terça e quinta e sabado pela a academia, tipo de terça quinta e sabado 1 hora de academia e fazer exercicios localizados para abdomem peito e ombro, pq sequei muito nos ombros e abdomem mais na parte pra baixo do umbigo nao ta tao trabalhado, oque voces acham ? fazer cademia e tirar a corrida de terça quinta e sabado ?

Obs: Tomo o OEP todos os dias nos mesmo horarios independendo do horario de treino 7:00 da manha e depois as 15:00 da tarde. to indo para a 2 semana do meu 3 ciclo.

Cintura : 88

Abdomem: 86

braço: 36

peso: 78,8

Eu estou de parabens? Quem está de parabens é você, só de olhar seu treino já me da preguiça.

Qual sua altura? Qual seu peso Ideal? Como está sua alimentação exatamente? E sua suplementação? Para atividades longas num mesmo periodo sua alimentação/suplementação precisa está extremamente rigorosa para não entrar em overtrainning.

Vai ser interessante sim começar a fazer atividades anaerobias para você começar a ganhar musculos e acelerar o metabolismo. Mas, primeiro posta suas informações para a galera ter uma ideia!

Abs, continua FIRME!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...