Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

ujr e Roberty,

Também fiquei com preguiça só de ler as 3 primeiras frases do treino do Roberty...

Estava pensando aqui, como ele treina umas 4h direto... não seria interessante uma suplementação durante esse período, tipo um Whey.

Ah! Quem defenda WHEY antes, durante e depois, mas o bolsoooo entra em overtraining! rs

E assim acho que voltamos a velha máxima... Whey => Músculo => Queima de gordura!

Bom! Acho que seria um bom caminho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Jujuzinha,

Quando você faz esses 35 minutos de circuito você logo em seguida ou antes não pode fazer uns 20~25 minutinhos de aerobio não? Normalmente após os 30 primeiros minutos de atividade fisica que a gordura começa a ser usada como fonte de energia principal, ou seja, quando você estaria começando a gastar principalmente a gordura acaba o treino!

Oi!!!

Em primeiro lugar, parabéns pelos resultados e pela determinação. Vc está muito bem! :wink:

Bom, eu estava fazendo pelo menos 25 min de corrida/caminhada após o circuito. Mas não tinha uma rotina de horários, então não dava para fazer todo dia.

Agora, treinando pela manhã não vou conseguir fazer isso, mas vou colocar a caminhada/corrida nas noites de segunda, terça, sexta, e sábado pela manhã.

De quarta e quinta tenho pós e vou direto do trabalho.

Fica corrido para mim pela manhã pq começo o circuito umas 06:15, e tenho que sair para o trabalho até as 07:30 pq entro às 08:00. Só que tomo banho, etc. Se eu fosse fazer algo aeróbico junto com o circuito teria que fazer antes do mesmo.

Ou voltar para a outra rotina que seria : Segunda a noite : circuito + caminhada, terça a noite: circuito + caminhada; quarta sem treino; quinta: circuito pela manhã; sexta circuito pela manhã; e sábado circuito + caminhada, pela manhã.

É complicado...

Mas vou avaliar essa semana...

Hoje tenho nutricionista!

Bjoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ujr e Roberty,

Também fiquei com preguiça só de ler as 3 primeiras frases do treino do Roberty...

Estava pensando aqui, como ele treina umas 4h direto... não seria interessante uma suplementação durante esse período, tipo um Whey.

Ah! Quem defenda WHEY antes, durante e depois, mas o bolsoooo entra em overtraining! rs

E assim acho que voltamos a velha máxima... Whey => Músculo => Queima de gordura!

Bom! Acho que seria um bom caminho!

Sei que está dando resultado, mas eu não sei se não está havendo muuuuito tempo de exercício. Sei lá quando eu treinava quatro horas por dia era ótimo, mas depois, com as atividades de faculdade, trabalho, não pude mais ficar nesse ritmo e acabei engordando um pouco. Fora que ficava frustrada qdo não conseguia malhar...

Não sei... Vamos esperar mais opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Em primeiríssimo lugar: quer resultados hein UJR...parabéns seria pouco...queima, ganho de massa magra e definição.

Fico bem feliz quando aparecem uns exemplos desses por aqui, bem claros e objetivos de que é possível.

No mais: Roberty é meio doidinho....não sei como ainda está de pé: trienando demais e comendo de menos...mas por algum motivo que me é totalmente desconhecido, ele tem atingido resultados bem legais.

Juju: disposição !!!!!!!!!! o Oxy nunca me deu isso não...ao contrário de muita gente que diz senti-la com o seu uso.

Mas isso tem até explicação: há uma alteração, segundo dizem alguns, na atividade da tireóide e no aspecto psicológico, o que, claro, pode criar estados de excitação e de mega disposição como diriam os paulistas.

Eu vou de cafeína para encontrar a tal disposição; nada melhor e de risco controlado: seja em cápsulas ou pó de guaraná misturado ao shake pré-treino.

Excelente dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jujuzinha -> eu seria a favor do circuito + aerobio juntos, como eu falei, a partir dos 30 minutos o corpo começa a utilizar gordura como energia principal. (se alguem discordar, fica a vontade).

OEP também não me deus gás nenhum.

PEDRO-0621 -> Sem duvida, um whey cairia bem, mas, vai de corpo em corpo, eu por exemplo nas ferias, fazia mais de 4 horas de atividade fisicas, separadas manhã, tarde e noite, e não quis usar suplementos pois queria resultado na balança. De acordo com minhas medidas, não perdi massa muscular. Pós treino normalmente eu comia imediatamente uma banana e só!

Essa semana minha rotina de treino ta 70 minutos de aerobio pela manhã, 50 minutos de treino em circuito a tarde + 10 minutos de aerobio pré treino e 10~20 minutos pós treino. Pela manhã o aerobio é intenso, a tarde é moderado.

Obrigado pelos elogios, essa semana a dieta promete!!! treino ta pesado e a dieta vai ser 100%!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Em primeiríssimo lugar: quer resultados hein UJR...parabéns seria pouco...queima, ganho de massa magra e definição.

Fico bem feliz quando aparecem uns exemplos desses por aqui, bem claros e objetivos de que é possível.

No mais: Roberty é meio doidinho....não sei como ainda está de pé: trienando demais e comendo de menos...mas por algum motivo que me é totalmente desconhecido, ele tem atingido resultados bem legais.

Juju: disposição !!!!!!!!!! o Oxy nunca me deu isso não...ao contrário de muita gente que diz senti-la com o seu uso.

Mas isso tem até explicação: há uma alteração, segundo dizem alguns, na atividade da tireóide e no aspecto psicológico, o que, claro, pode criar estados de excitação e de mega disposição como diriam os paulistas.

Eu vou de cafeína para encontrar a tal disposição; nada melhor e de risco controlado: seja em cápsulas ou pó de guaraná misturado ao shake pré-treino.

Excelente dia a todos.

Valeu mustangao!! Tou querendo ver suas fotos viu? Sua e de injm! Sempre 100% vocês!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombeiros e marombetes....

Parabéns Roberty...show parceiro...daqui a um tempo você vai estar trincado, com tanta disposição...Segue firme.

Parceiro URJ: cara..depois das suas fotos as minha ficam no chinelinho...acho que nem vou postá-las não...ainda tem as do Ynjm...enfim...fiquei com vergonha...hehehe...

Nada disso: estou pensando em colocar foto no post de um ano....mesmo que eu não tenha ficado galã que nem vossas senhorias.

No mais, excelente dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombeiros e marombetes....

Parabéns Roberty...show parceiro...daqui a um tempo você vai estar trincado, com tanta disposição...Segue firme.

Parceiro URJ: cara..depois das suas fotos as minha ficam no chinelinho...acho que nem vou postá-las não...ainda tem as do Ynjm...enfim...fiquei com vergonha...hehehe...

Nada disso: estou pensando em colocar foto no post de um ano....mesmo que eu não tenha ficado galã que nem vossas senhorias.

No mais, excelente dia a todos.

Muito Obrigado Mustang27 pela força e apoio e eu vou sim seguir firme e forte e nao e so por um tempo nao enquanto eu tiver oportunidade de fazer oque eu fasso vo sim fazer com muita vontade e determinaçao e espero que todos aqui tambem deem o melhor de si pois so assim poderemos ultrapassar e quebrar nossos limites claro com educaçao e sem exageros mais sim com Disciplina quando eu acaba com meu ciclo daqui 1 mes venho aqui colocar mais fotos e em 1 mes vou ter resultados bons agora com a academia porque ate entao eu fazia so AEROBICO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...