Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

BOA NOITE MUSTANG,

Muito obrigada pelas dicas..acho então que devo tomar algo associado ao oxy ? Minha prioridade é emagrecimento..porque preciso perder gordura..

Vc nao acha que eu devo começar so com o oxy p ver o resultado e ai se eu perder massa magra..mudo de plano..Tenho medo de tomar whey e acabar ganhando peso novamente..como vc disse, na mulher é td muito diferente né..rs..E no caso, acordo às 5:00 para caminhada vou p trabalho as 7:30 (tomo café lá) e a noite estou malhando..( horarios variados) mas sempre depois das 19:00..Como devo ministrar a ingestao das capsulas de acordo c esses horarios? Se puder me auxiliar..te agradeço..

Obrigada pela atenção e fico feliz em saber que posso ter um possivel parceiro no projeto ' Sarados em março' rs..

beijao querido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia a todos....

Vamos lá:

Companheira Priscila..rsrsrs...

Se o objetivo é somente queima, ou cutting como dizem os mais descolados, penso que só o OXy vai ajudar muito.

Por outro lado, quando falo sobre a ingestão da whey é porque eu, particularmente, a considero indispensável para manutenção da massa magra que, indiretamente, aumenta o metabolismo. E penso que não adianta emagrecer se perdemos definição ou músculos.

Como falei para a Aninha lá de cima, se tomar na medida certa, não há problema de engordar não....eu tomo quatro doses por dia e estou satisfeito - sempre atentando para a quantidade de 2,0 g de proteínas para cada quilo de peso corporal.

Eu insisto na questão de aumentar a suplementação como o uso do Termo porque, quando emagreci, fiquei meio "calango", como disseram, ou seja, meio magrelo e sem forma...como aumentei a suplementação (mais whey, dextrose e Bcaa), tudo melhorou.

Avalie.

Com relação ao modo de tomar: independente do horário de treino, você tem que tomar todos os dias, segundo o rótulo e, segundo minha própria experiência também, duas cáspsulas meia hora antes do café da manhã e, uma terceira seis a oito horas, de estômago vazio também.

Não fiz isso porque uma terceira dose é demais; na única vez que fiz, tive uma insônia séria conforme já relatei várias vezes aqui.

O que causa confusão com relação ao horário de ingestão é que as algumas pessoas veem o Oxy como estimulante para malhar, como são os outros termos, como Thermapro, Lipo 6, Etc....

Na verdade o princípio de ação dele é muito diferente: resumindo: ele promove termogênese ao longo do dia e isso aumenta a queima de gordura obviamente e, também, para alguns, aumenta os níveis de energia, além de reduzir muito o apetite ( e também deixar doido, eufórico, ansioso, ligadão, etc...rsrsrs).

Bom..é isso...e vamos chegar em março bem lindões...rsrs....

Beijos e bosn resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia.

16° dia (ontem). Malhei peito, ombro e tríceps e fiz 40 minutos de esteira. O treino foi tranquilo, sem problema algum. Malhei super bem e suei bastante. Continuo estacionado na casa dos 74.40 - 74.50kg.

Sinto que a massa muscular não está sendo mto prejudicada como na 1a semana. To começando a ficar mais "reto", principalmente quando estou sentado. Quando estou correndo, a única parte da barriga que ainda continua com uma gordura mais densa e "saltitante", rsss, é no infra entre o umbigo e o púbis. Mas com certeza é a parte mais difícil para perder. Bom, como ainda tenho pouco menos de 2 semanas, acho que consigo atingir os 72. Minha meta de 70kg com o oxy acho que vai pro espaço. Mas 72kg tá bom. Dependendo como for, considero a possibilidade de terminar o pote.

Motivação: 9

Colaterais e reações: variação alta de humor

Peso: 74.40-74.50kg

Hoje ficarei em off. Preciso dar uma relaxada, mas já tomei as duas caps de manha normalmente. Estou pensando se na semana que vem faço o teste com a 3a cap. O que acham?

Gde abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, bom dia.

16° dia (ontem). Malhei peito, ombro e tríceps e fiz 40 minutos de esteira. O treino foi tranquilo, sem problema algum. Malhei super bem e suei bastante. Continuo estacionado na casa dos 74.40 - 74.50kg.

Sinto que a massa muscular não está sendo mto prejudicada como na 1a semana. To começando a ficar mais "reto", principalmente quando estou sentado. Quando estou correndo, a única parte da barriga que ainda continua com uma gordura mais densa e "saltitante", rsss, é no infra entre o umbigo e o púbis. Mas com certeza é a parte mais difícil para perder. Bom, como ainda tenho pouco menos de 2 semanas, acho que consigo atingir os 72. Minha meta de 70kg com o oxy acho que vai pro espaço. Mas 72kg tá bom. Dependendo como for, considero a possibilidade de terminar o pote.

Motivação: 9

Colaterais e reações: variação alta de humor

Peso: 74.40-74.50kg

Hoje ficarei em off. Preciso dar uma relaxada, mas já tomei as duas caps de manha normalmente. Estou pensando se na semana que vem faço o teste com a 3a cap. O que acham?

Gde abraço a todos!

Brad... vc tá caso típico de over aí..

faz o seguinte.. malhe e corra apenas 3 vezes por semana... por 1 semana... veja se recupera....

tipo... segunda treino, terça off.. e talz..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM DIA GALERA..

rsrs..entendi mustang,

Então vou associar com whey tb..posso mandar 2 por dia? ficar magra é show..mas magra com musculos e definição, muito melhor né..

Valeu querido!

Obrigada! vamu q vamuu

é Prizinhaaa..

quando vc constrói músculos... vc obrigatóriamente aumenta o gasto energético...

aí queima mais.... para seu objetivo secar.. é bom sim..

mas cuidado com os hipercalóricos.. ficaria apenas com o Whey Isolada... zero Carb para ela..

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ynjm,

creio que nao esteja em over nao (semana passada eu tava encaminhando pra isso). Principalmente em anaeróbico. Esta semana eu fiz um aeróbico leve-moderado. Tudo bem tranquilo. Só estou querendo descansar a cabeça mesmo, ehehhee...

O que sinto que está acontecendo comigo é um ganho muscular um pouco mais acentuado, principalmente no peitoral. Percebo que a gordura está indo embora aos poucos. Esse ganho muscular eu acredito que seja por causa do up de whey. O que dei uma churriada foi nos braços, mas isto eu recupero fácil.

Só vou tirar o dia pra relaxar mesmo!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde;

Brad...parceiro marombeiro....esclareça de uma vez cara: você malha e faz aeróbicos TODOS os dias? se for isso, é overtrainnig mesmo...faz assim, veja a matéria que citei da SUPERTREINO....achei perfeita a respeito do tema. O Yjnm tem toda razão: aeróbicos três vezes por semana é suficiente, mais que isso, catabolismo certo, ainda mais com OxY.

Priscila: me mandaram um site que disseram ser confiável, o qual mandei pro teu e-mail.

Aqui em Brasília o preço tá inflacionado, chegando a 300 lascas....mas por esse site disseram que está com preço legal.

PS: TOMAR SÓ AS DUAS MESMO ESTÁ DE BOM TAMANHO.

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...