Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

Tb já pensei em dar um tempo no domingo, Ujr, mas sinto tanta falta da corridinha. E tb me tira um pouco de peso da consciência pelo dia do lixo rsrs

E sobre o treino, hj em dia não passa de 40/45 min... trabalho dois grupos musculares por dia e às vezes apenas um, mas com vários exercicios. E tb meus intervalos sao todos cronometrados, o cara é um general rsrs nao tem essa de ficar batendo papo nao rsrs Fora esses 45 min eu corro mais uns 30/40, apesar de ele me recomendar so 20 rs

Antigamente era uma loucura, treinava com super série, tudo sem intervalo, varias repetiçoes etc... tinha dia que eu pensava que ir ter um treco na academia rsrs treino pra queimar é dose!

O que vc toma no pós-treino, cara?

Grande abraço!

Na epoca do oxy, meu pós tudo era um banana de imediato, e depois uma refeição solida completa. Durante todos meus cuttings eu sempre estive disposta a perder massa magra, mas, não perdi quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


rrennatto

Fiz uma dieta igual a sua e tive falta de açucar no sangue tambem desmaiei no meu serviço isso foi logo no final do 1 ciclo, ai devez enquando como um chocolate hahahah, mais agora desencanei e to comendo mais um poco de carbo pq nao tava ganhando massa magra nao so ficando cada vez com mais pele comecei a ingerir mais carbo mais claro com bastante proteina mais proteina que carbo bem mais mais o poco de carbo que aumentei me ajuda a ganha massa magra pra caramba, agora vo acaba essas 2 semanas de oxye e entra no wey isolado e fica desencanado um poco agora comecei a perder um poco o complexo de gordura e meu piscologico ta menos abalado, pq o oxye meche tambem na parte emocional li isso nao sei em que revista hehehehe e e vdd viu, pq quando fiquei um mes e meio sem tomar o oxy antes de fazer meu 3 ciclo eu estava menos encanado em melhorar o abdomem, agora nesse 3 ciclo percebi que a encanaçao volta hahaha tomando ele, e tipo agora que to olhando no espelho e conformando que to magro o problema e a pele hahahahahha mais isso o treino pesado e a força de vontade resolve em uns 6 meses...

Mais no final das contas aprende que regime e dieta nao existe existi educaçao alimentar ou seja subistituir alimentos gordurosos e gostosos hahaha por alimentos saudaveis e que sim prarece que nao te da a tal força ou energia vitamina seila mais sei que tenho uma alimentaçao pobre no olhar mais rica em vitaminas pois frutas legumes saladas e proteina e a comida correta e que da sim para treinar sem fadigar pois senao eu nao aguentaria faazer os treinos que fasso fiz outra bateria de exames e nao deu nada meu corpo nao falta nada ta tudo ok e o medico me falo que o ser humano se adpita a alimentaçao com o tempo, e dependendo do corpo e mais rapido ainda podendo sim ter bons desempenho, meu professor de tai chi, box chines, e chi-na, nunca tomo nada nada, e se ver a condiçao fisica que ele tem fora do normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG..

Pouco tempo sem aparecer por aqui e o troço estica que só...rsrsrs

Bom...li todos os posts: dúvidas e respostas e não tenho absolutamente nada a acrescentar...O Ynjm e o Uj sempre com propriedade :D

Agora, me chamou atenção do que o Ynjm falou:

Oxy ajuda sim... mas digamos que no ciclo... ele seria responsável mesmo por 25% do peso perdido... os 15% da motivação que ele pode dar (empolgação).... e 60% é dia + treino...

Eu diria que é mais ou menos por aí...tanto que mesmo depois do OEP eu continuo conseguindo resultados cada vez melhores...vide a página 112, rsrsrs...

Bem, fico tranquilo porque os mestres dos mestres do universo já ajudaram a galera aqui...

Abraços em todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !

Primeiro gostaria de parabenizar ao Mustang e a todos os outros que conseguiram alcançar seus objetivos.

Eu sou novo aqui, e estava pensando em começar uma dieta e entrar na academia, mas nunca gostei de malhar...

E por causa dos relatos do Mustang, Roberty, Uj, Ynjm, entre outros...Eu me animei a voltar a malhar.

E espero fazer isso até o final dessa semana...

Obrigado a todos por me animarem, mesmo que indiretamente..rs

Gostaria de tirar uma duvida...

Pretendo começar a malhar sem tomar nada primeiro para me adaptar, mas depois to pensando em tomar o Oxy, mas não to com muito dinheiro para comprar Oxy e Whey...

Então gostaria de saber se faz muita diferença tomar o Oxy sem o Whey...E se faz...Queria saber se tem algum alimento que possa substituir o Whey por um tempo...Até eu poder comprar...

Meu objetivo é perder peso, e definir.

Tenho mais ou menos 1,73 de altura.

Atualmente estou com 89,90

E quero chegar até uns 75,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !

Primeiro gostaria de parabenizar ao Mustang e a todos os outros que conseguiram alcançar seus objetivos.

Eu sou novo aqui, e estava pensando em começar uma dieta e entrar na academia, mas nunca gostei de malhar...

E por causa dos relatos do Mustang, Roberty, Uj, Ynjm, entre outros...Eu me animei a voltar a malhar.

E espero fazer isso até o final dessa semana...

Obrigado a todos por me animarem, mesmo que indiretamente..rs

Gostaria de tirar uma duvida...

Pretendo começar a malhar sem tomar nada primeiro para me adaptar, mas depois to pensando em tomar o Oxy, mas não to com muito dinheiro para comprar Oxy e Whey...

Então gostaria de saber se faz muita diferença tomar o Oxy sem o Whey...E se faz...Queria saber se tem algum alimento que possa substituir o Whey por um tempo...Até eu poder comprar...

Meu objetivo é perder peso, e definir.

Tenho mais ou menos 1,73 de altura.

Atualmente estou com 89,90

E quero chegar até uns 75,00

Cara... faça um cutting sem a whey... mesmo que perca massa magra... foque em uma dieta...

pode sim substituir o whey... Peixe, Soja, Lentilha, Leite de Soja, Frango e Carne Vermelha magra... porém devem ser ingeridas com mais tempo antes do treino (pelo menos 2 horas)... e no pós treino imediatamente.

Focar nos carbos de IG baixo no pré treino e IG alto no pós treino...

Para mim whey e nada.. foi a mesma coisa no ciclo do Hydroxy Cut..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Roberty, blz?!

Cara, em se tratando de dieta e musculação o que não falta é opinião diferente rsrs Vc não imagina o tanto que eu já ouvi sobre essa dieta das proteínas, na maioria das vezes sempre falando muito mal... era gente me dizendo que eu ia ter um infarto, que ia subir meu colesterol, que ia sobrecarregar os rins, que me daria fraqueza, que eu ia perder muita massa magra etc No final das contas (9 meses) não me aconteceu nada e hj meu colesterol é melhor que o do meu irmão de 21 anos, que é magro e vegan rsrsrs Só pra vc ver...

Conversei muito com a minha endocrino sobre dietas e ela me disse que só existe um ÚNICO grande estudo no mundo que tratou dessas dietas da moda... e que a única coisa que eles fecharam questão diz respeito à perda calórica a longo prazo, que se equiparou nas três principais dietas atuais (proteínas, mediterrânea e hipocalórica). A grande verdade é que nem os próprios nutricionistas e endocrinos se entendem quando o assunto é dieta, e muito menos sobre o efeito da sobrecarga das proteínas no corpo humano a longo prazo... simplesmente pq ainda não existe nenhum estudo conclusivo. A maioria prefere seguir a cartilha ortodoxa da "alimentação balanceada" e todo aquele blá blá blá. Muita coisa ainda é baseada em "achismo".

Assim como vc tb já passei da fase radical de restrição de carbo... hj em dia já introduzi uma porção razoável na dieta (pós-treino) e foi depois daí que comecei a perceber um certo ganho de massa. Tem toda aquela história que o carbo auxilia na recuperação das microlesões musculares e tal... deve ser isso rsrs

Bom, VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO... :D

Hj foi meu terceiro dia de OxyElite (1 cápsula de manhã e 1 à tarde) e confesso que não tô sentindo nada de energia no treino. Sei lá, pelo contrário, hj não consegui nem correr direito depois da série. Vi tanta gente falando de gás, falta de sono e tal... pô, bateu um desânimo rsrs Tô pensando seriamente em começar a tomar a 3 cápsula a partir da segunda semana. Sei não.

Antes do Oxye eu tomava 1MR pra treinar e foi a única coisa que me deu gás, já experimentei de quase tudo. Acho que eu tô é mal acostumado rsrsrs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os resultados melhorarem depois de para o oxy comigo no 2 ciclo foi a mesma coisa depoois que parei o 1 mes, meu deus eu sentia ainda os efeitos dele no corpo ai que o resultado vinha mesmo via secando, pena ter ido muita mais muita massa magra fiz uma avaliaçao e perdi massa magra de mais, mais fazer oque agora e so musculaçao e whey isolado acabando essas 2 semanas de oxy fecho meu 3 ciclo feliz da vida e mudado, eheheheh mais ai galera nova ai sobre esse bang de nao sentir gas e muito psicologico o oxy age emocionamente tambem isso e fatoo, posso ser leigo em assuntos de musculaçao mais sobre espirito corpo mente alma emoçoes e sentimentos pode ter certeza que nao sou.

Agora sobre a 3 capsula acho que a pessoa tem que ver qual a sua sensibilidade e resolver se quer ou nao usar a 3 eu cheguei a intercalar 1 semana com 3 uma com 2 sabe e a 3 so mantia meu metabolismo acelerado ate durante o sono isso acontecia direto...

e o foda e que tipo muita gente força nos aerobicos ai tira os carbo e resulta na perda de massa magra pq aerobico sem carbo e zica mais e o geito mais rapido de secar ne hahahahah

to sem grana pro whey to comendo muita lentilha e frango hahaha e ovo cozido 3 no almoço e de lei hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lcll -> O medico lhe receitou o que? Tomei arcoxia 90mg e diprospan e não tive melhora. Estou com o anti braço ruim. Amanha vou voltar nele.

Ujr,

Como havia dito que iria ao médico e fui.

Resultado: 10 sessões de fisioterapia para ombro e cotovelo, CODATEN 50mg 1 comp. de 12/12h ou de 8/8h se a dor estiver intensa, DUOFLAM - 01 amp. intra muscular e se persistir outra daqui a 8 dias.

Nada de exercícios para membros superiores nos próximos 10 dias.

E agora ? Meu ciclo acaba esta semana , penso em dar 10 dias só com aerobico, abdominais e inferiores e retomar com academia + pilates este mês que estarei sem OEP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...