Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Boa noite povo....

Grande Uj: cara, até onde eu sei o Bcaa é liberado pela Anvisa, mesmo variando a concentração.

A creatina na forma como eu tomo é orientação do nutricionista esportivo, limitando o uso a dois meses com off de Pelo menos um mês.

A questão da Syntha: mesmo com a concentração de carbo em 15, não notei nada prejudicial ao ganho de gordura não,aliás, penso que é só respeitar o limite dos 2 g por quilo na ingestão das proteínas e, principalmente, manter o treino em dia.

É isso aí parceiro.

Abraços em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01:53AM, insonia do hydroxycut ainda, rs.

Eu estava pensando seriamente em comprar uma caseina da ON pra ceia, mas, lembrei de um time release que é bem falado PROBOLIC SR, e tem apenas 2,4 gramas de carbo.

O que me falam?

Abs, vou tentar dormir, hehe.

Link para o comentário

Completei ontem 3 semanas de uso do OEP. O negócio é realmente fantástico! Vou falar um pouco de mim para contribuir com os relatos.

Sempre fui magro, mas devido aos meus 35 anos, alguns desvios na alimentação e principalmente por abominar exercícios aeróbicos, cultivei aquela velha pochete na região do umbigo, mesmo fazendo academia. Decidi que iria acabar com ela, e depois de ler as 50 páginas do tópico na época, resolvi iniciar o uso do Oxyelite.

Conjugado ao uso do oxy, cortei o consumo de doces durante a semana e carbos de alto IG à noite. Moro a 1,5 km de distância da academia, então passei a ir andando com caminhada rápida, malhar e voltar correndo. Pra quem estava parado com aeróbico, já é alguma coisa.

Como resultado em 3 semanas, roupas apertadas na cintura voltaram a ser usadas. A barriga parou de "dobrar" por cima do cinto. Pessoas comentaram que eu dei uma secada.

Ainda não cheguei no visual que pretendo (nem estou ligando pro peso), mas eu chego lá!

Abraços a todos que contribuiram com o tópico!

Link para o comentário

Completei ontem 3 semanas de uso do OEP. O negócio é realmente fantástico! Vou falar um pouco de mim para contribuir com os relatos.

Sempre fui magro, mas devido aos meus 35 anos, alguns desvios na alimentação e principalmente por abominar exercícios aeróbicos, cultivei aquela velha pochete na região do umbigo, mesmo fazendo academia. Decidi que iria acabar com ela, e depois de ler as 50 páginas do tópico na época, resolvi iniciar o uso do Oxyelite.

Conjugado ao uso do oxy, cortei o consumo de doces durante a semana e carbos de alto IG à noite. Moro a 1,5 km de distância da academia, então passei a ir andando com caminhada rápida, malhar e voltar correndo. Pra quem estava parado com aeróbico, já é alguma coisa.

Como resultado em 3 semanas, roupas apertadas na cintura voltaram a ser usadas. A barriga parou de "dobrar" por cima do cinto. Pessoas comentaram que eu dei uma secada.

Ainda não cheguei no visual que pretendo (nem estou ligando pro peso), mas eu chego lá!

Abraços a todos que contribuiram com o tópico!

Parabéns!!!

Continue postando e acompanhando... ajuda muito nos dias difíceis que você está sem saco! rs*

Abraços

Link para o comentário

01:53AM, insonia do hydroxycut ainda, rs.

Eu estava pensando seriamente em comprar uma caseina da ON pra ceia, mas, lembrei de um time release que é bem falado PROBOLIC SR, e tem apenas 2,4 gramas de carbo.

O que me falam?

Abs, vou tentar dormir, hehe.

Cara, comprei a Caseína da Cytosport, estou gostando muito dela e independente de ter 2g de Carboidrato, ela tem 25g de Proteína, apenas 0,5g de gordura, 2g de fibra alimentar, 190 mg de Sódio e 210 mg de Potássio.

Gostei muito dela mesmo. E fora que não acordo mais com aquele fome absurda.

Abçs

Link para o comentário

Boa tarde pessoal...

Parece que as mulheres estão um pouco escassas desse forum neh rs das paginas que li não vi nenhuma pra tirar base :-?

pessoal queria saber sobre os resultados em mulheres, melhor especificar neh:

Comecei na academia novamente depois de allguns anos rs bom perguntei a garota que vende suplementos la na academia um thermo pra quimar gorduras e ela me indicou o Oxy , sou leiga no assunto de suplementos, dietas etc...

Vi aqui falando do Whey eu iria compra-lo para substituir refeição no caso café da manha e jantar.

Ps: Não estou jantando depois da academia, chego em casa tomo um copo de suco natural e 4 biscoitos agua e sal .

Acho interessante falar aqui o que estou fazendo e o que pretendo tomar e talvez vcs possam me dizer se será bom ou se " ta tudo errado" rs e claro me darem uma forcinha, se possivel é claro, lembrando que não quero ser fisioculturista quero apenas emagrecer uns 10k e ficar com o corpo tipo da Beyoncé hahaha somente isso rs bom deixando as brincadeiras de lado vo falar com vocês o que to fazendo e as medidas ta :D

20 anos

peso: 70k - Pretendo Diminuir

Quadril: 101 - Aumentar um pouco rs ate uns 105 ta bom

Cintura: 81 _ Diminuir

Abdomem: 83 _ Eliminar

Coxa Proximal Esquerda ( em pé ): 58,5

Coxa Proximal Direita ( em pé ): 59,5

Panturrilha esquerda:35

Panturrilha direita: 35,5

_________________________________ ______________

Vamos la:

Manha 08:00: geralmente tomo suco natural e os 1 pacotinho daquele biscoito tipo pit stop

lanche da manha 11:00: 1 iogurte mas bem raro esse nao costumo fazer

Almoço 12:00: 3 colheres de sopa de arroz , 2 de feijão, 1 carne e salada a vontade

lanche da tarde 15:00: 1 barrinha de cereal nutri

lanche 2 17:00: 1 yogurte ouuu suco natural e os 1 pacotinho daquele biscoito tipo pit stop ou uma fruta

Noite: 22:00: suco natural e os 1 pacotinho daquele biscoito tipo pit stop

Academia:

Seg: 19:00 começo com os alongamentos e vo correr na esteira 20m às 19:30 tenho aula de axé até as 20:30- 20:30 tem spinning daí dependendo do horário que saio da aula de axé (nem sempre termina as 20:30) vejo se faço o sppinig ou musculação até as 21:30 que é o horario que saio da academia.

Terça: Chego as 18:30 começo com os alongamentos e faço exercicios de musculação até às 19:30 - 19:30 faço GAP até as 20:30 - 20:30 subo e faço jump até as 21:30 terminando vo embora rs

Quarta: mesmo de segunda

Quinta: mesmo de terça

Sexta: chego as 18:30 e ja vo direto pra aula de axé termina as 19:30 - 19:30 corro uns 20...25 min alternando neh corro um pouco...ando até dar os 20 min rs depois vo fazer os exercicíos de musculaçao.

Bom essa é minha rotina galera espero vcs me dizerem oq posso fazer pra melhorar isso

e quanto ao Whey que havia citado no começo Whey Pro queria que me dessem um toque se seria interessante pq fico com um pouco de medo quanto aos resultados quero algo so pra me dar animo nos exercicios e uma forcinha rs pq de peso eu sinto vergonha em ver a mulherada carregando mais de 60k na perna e eu com 20k to morrendo :oops: rs ...

Ah e detalhe eu tomo Malto a moça me disse que é um energetico tomo durante o treino ta certo?

Acho que especifiquei demais rs mas ta aí td que queria saber e acho que tem as informações necessárias neh

desde ja agradeço a vcs ;)

bjim

Link para o comentário

Boa tarde pessoal...

Parece que as mulheres estão um pouco escassas desse forum neh rs das paginas que li não vi nenhuma pra tirar base :-?

pessoal queria saber sobre os resultados em mulheres, melhor especificar neh:

Comecei na academia novamente depois de allguns anos rs bom perguntei a garota que vende suplementos la na academia um thermo pra quimar gorduras e ela me indicou o Oxy , sou leiga no assunto de suplementos, dietas etc...

Vi aqui falando do Whey eu iria compra-lo para substituir refeição no caso café da manha e jantar.

Ps: Não estou jantando depois da academia, chego em casa tomo um copo de suco natural e 4 biscoitos agua e sal .

Acho interessante falar aqui o que estou fazendo e o que pretendo tomar e talvez vcs possam me dizer se será bom ou se " ta tudo errado" rs e claro me darem uma forcinha, se possivel é claro, lembrando que não quero ser fisioculturista quero apenas emagrecer uns 10k e ficar com o corpo tipo da Beyoncé hahaha somente isso rs bom deixando as brincadeiras de lado vo falar com vocês o que to fazendo e as medidas ta :D

20 anos

Quadril: 101 - Aumentar um pouco rs ate uns 105 ta bom

Cintura: 81 _ Diminuir

Abdomem: 83 _ Eliminar

Coxa Proximal Esquerda ( em pé ): 58,5

Coxa Proximal Direita ( em pé ): 59,5

Panturrilha esquerda:35

Panturrilha direita: 35,5

_________________________________ ______________

Vamos la:

Manha 08:00: geralmente tomo suco natural e os 1 pacotinho daquele biscoito tipo pit stop

Almoço 12:00: 3 colheres de sopa de arroz , 2 de feijão, 1 carne e salada a vontade

lanche 2 17:00: 1 yogurte ouuu suco natural e os 1 pacotinho daquele biscoito tipo pit stop ou uma fruta

Academia:

Seg: 19:00 começo com os alongamentos e vo correr na esteira 20m às 19:30 tenho aula de axé até as 20:30- 20:30 tem spinning daí dependendo do horário que saio da aula de axé (nem sempre termina as 20:30) vejo se faço o sppinig ou musculação até as 21:30 que é o horario que saio da academia.

Terça: Chego as 18:30 começo com os alongamentos e faço exercicios de musculação até às 19:30 - 19:30 faço GAP até as 20:30 - 20:30 subo e faço jump até as 21:30 terminando vo embora rs

Quarta: mesmo de segunda

Quinta: mesmo de terça

Sexta: chego as 18:30 e ja vo direto pra aula de axé termina as 19:30 - 19:30 corro uns 20...25 min alternando neh corro um pouco...ando até dar os 20 min rs depois vo fazer os exercicíos de musculaçao.

Bom essa é minha rotina galera espero vcs me dizerem oq posso fazer pra melhorar isso

e quanto ao Whey que havia citado no começo Whey Pro queria que me dessem um toque se seria interessante pq fico com um pouco de medo quanto aos resultados quero algo so pra me dar animo nos exercicios e uma forcinha rs pq de peso eu sinto vergonha em ver a mulherada carregando mais de 60k na perna e eu com 20k to morrendo :oops: rs ...

Ah e detalhe eu tomo Malto a moça me disse que é um energetico tomo durante o treino ta certo?

Acho que especifiquei demais rs mas ta aí td que queria saber e acho que tem as informações necessárias neh

desde ja agradeço a vcs ;)

bjim

Olá!

Até tem meninas sim, mas elas somem do nada...rs*

Bom se quer perder, seria interessante consumir alimentos que auxiliassem no seu objetivo.

Café e chá verde ajudam.

Mudar a vida para o INTEGRAL, Arroz, pão, massa...

Dá pra adicionar na sua dieta, uns sanduíches de pão integral e queijo minas ou peito de peru.

Esse biscoitinho tipo pit stop, acho q n te ajuda em nada e, pelo contrário só atrapalha... EU ACHO!

Dá pra comer mais umas 2 ou 3 porções de fruta durante o dia.

Super importante comer de no máximo 3 em 3 h para evitar a tal da lipogênese (acúmulo de gordura)

Quanto ao Whey, há quem diga que é bom ao acordar, antes, durante e depois do treino.

É desperdício tomar antes de dormir, mas se for a refeição após o seu treino tá valendo, mas depois adiciona um sanduíche pra dormir feliz!!rs*

Quanto a malto, acho desnecessário no momento, melhora a refeição, avalia a real intensidade do treino para ter que adicionar um repositor energético no intra-treino.

Evite carbo, coloque mais proteína na dieta, além de fibrar e pelo visto... seria bom um multivitamínico também.

O pessoal aqui ajuda legal, daqui a pouco alguns DEUSES te ajudam melhor rs*

Parabéns pela iniciativa!

SUCESSO!

Link para o comentário

olha.. sinceramente primeiro erro de quem quer começar uma dieta é cortar refeições...

Primeiro antes de tomar qq suple.. faça uma readaptação para academia... quandoe estiver rendendo bem... aí faça uso de suples (se for o caso)....

Treine por 1 mês... 5 vezes na semana apenas... sendo 3 vezes aeróbico apenas.. 2 vezes musculação.

Pós 1 mês poderá ver os suples e treinar regularmente os 5 dias da semana... com aero + musculação.

Controle seu treino para queima.. ou seja... FC em torno de 65%~85% da maxima.

Não ultrapasse nesse primeiro mês 1 hora de treino...

Mesmo depois.. não ultrapasse 2 horas de treino.

Mude essa refeição... depois de um longo período de jejum... vc não come nada ainda? e nenhuma proteína?

Certeza que estará catabolizando.. e assim desacelerando a queima...

Carbos Integrais com proteínas... + sucos / chás sem açucar.. evite suco de laranja.

lanche mais cedo 10:00 ... mesmo que não dê 3 horas do café...pode ter fruta... pode ter fibras... pode ter gorduras (castanhas bla bla bla).. apenas 1 porção...

Ok... de preferência para peixe ou frango... saladas... sim.. só cuidado com os tuberculos carregados de carbo

ok

péssimo sua refeição pré treino..

Carbo de IG baixo...

E no pós treino de IG ALTO

Evite os carbos.. coma uma proteina... caso vc durma logo em seguida... aí piora... faça a refeição mais cedo...

Respeite o limite do seu corpo acima de td.... se 20kg para vc é o limite.. perfeito... será tão intenso quanto 60kg. Whey não irá te dar disposição para pegar mais peso...

Outro ponto é... Resultados REAIS com disciplina de treino e alimentação só irão aparecer entre o 4º e 6º mês... portanto trabalhe mentalmente para isso

Se vc fizer uma dieta melhor... nem precisa do malto

bjim

Minhas considerações em cor destacada..

segue firme!

Link para o comentário

Cara, comprei a Caseína da Cytosport, estou gostando muito dela e independente de ter 2g de Carboidrato, ela tem 25g de Proteína, apenas 0,5g de gordura, 2g de fibra alimentar, 190 mg de Sódio e 210 mg de Potássio.

Gostei muito dela mesmo. E fora que não acordo mais com aquele fome absurda.

Abçs

Se eu for de Caseina, provavelmente irei comprar da ON pra casar com a WHEY. Mas, bem provavelmente vou comprar esse time release da MHP que ta sendo muito bem falado.

Dia 31 começo meu tão esperando bulking com baixa ingestao de carb. Lets play.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...