Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oieee! Estou viva \o/ rss.

Dei uma sumidinha, mas foi pq meu tempo estava escasso, agora acho que consegui me organizar melhor.

Muiiitas coisas legais aconteceram nos ultimos tempos... Agora estou com 61kg, ou seja, 4,5kg a menos em 40 dias de uso do oxy, tb estou com um personal 2x na semana só para a parte muscular e já estou ficando com os braços e as pernas bem desenhados rsss, fora o tanto de medidas que perdi. Fiquei nas 2 capsulas diarias mesmo, nao cheguei a adicionar a 3a.

Semana que vem termina meu Oxy. Acho que nao farei outro ciclo, pelo menos nao agora, pq devo chegar na minha meta de 60kg.

Vou ver se consigo marcar avaliacao para sexta que vem.

Claro que gostei muito do Oxy, mas nao posso dizer que o merito foi td dele, pq estou treinando e com dieta certinha desde julho. Na verdade vejo que ele ajudou a queimar gordura, isso sem sombra de duvidas, e me deu disposicao para treinar 5x na semana, entao a questao do peso foi consequencia disso td.

Bjos!

Postado

Pessoal sei que este talvez não seja o espaço perfeito para esta pergunta, mas como estou neste grupo dos "Oxyeliteanos" resolvi abrir esta questão.

Como venho insistindo numa forma de suplementação para evitar perda de massa magra.Eu andei pesquisando e encontrei um whey :

Whey Protein Optimazer - Cyberform

Informações Nutricionais - Porção: 32g

Valor Energético 122 Kcal 6

Carboidratos 2 g

Proteínas 24 g

Gorduras Totais 2 g

Gorduras Saturadas 1 g

Gorduras Trans 0 g

Fibra Alimentar 0 g

Sódio 77 mg

Achei o preço atraente. Alguém conhece este produto?

Como as vezes não tenho horário correto para me alimentar,temo estar negligenciando quanto ao equilibrio nutricioal da dieta.

O meu interesse seria utilizá-la a noite após a academia e pela manhã no desejum...

O que me sugerem?

Grato mais uma vez

Bom final de semana a todos!

Postado

Eu tenho 130 kilos e to tomando o Oxyelite e to igual ao rotulo...

Minha dúvida é quando perco massa magra (SE É QUE EU TENHO) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ????

Mesmo estando obessíssimo preciso tomar algo para ajudar ou só o Oxy ta firmeza?

Postado
Eu tenho 130 kilos e to tomando o Oxyelite e to igual ao rotulo...

Minha dúvida é quando perco massa magra (SE É QUE EU TENHO) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ????

Mesmo estando obessíssimo preciso tomar algo para ajudar ou só o Oxy ta firmeza?

A dieta é o mais importante!!!! o OXY não faz milagre sozinho, mas com dieta... é só ler os relatos, é quase milagroso... rs

Postado
"Noite: 22:00: suco natural e os 1 pacotinho daquele biscoito tipo pit stop

Evite os carbos.. coma uma proteina... caso vc durma logo em seguida... aí piora... faça a refeição mais cedo..."

Porque injm? Pode me explicar?

Abs

Cara... proteínas provindas de alimentação normal (nã suplementada) levam em torno de 3 a 6 horas para serem absorvidas pelo organismo... carbos de IG ALTO entre 3 a 4 horas. faixa... e se ela dormir logo em seguida essa absorção se dará justamente no "ápice" de ação dos hormônios...o que não é legal..

abraços

Postado

Whey Protein Optimazer - Cyberform

Informações Nutricionais - Porção: 32g

Valor Energético 122 Kcal 6

Carboidratos 2 g

Proteínas 24 g

Gorduras Totais 2 g

Gorduras Saturadas 1 g

Gorduras Trans 0 g

Fibra Alimentar 0 g

Sódio 77 mg

Achei o preço atraente. Alguém conhece este produto?

Como as vezes não tenho horário correto para me alimentar,temo estar negligenciando quanto ao equilibrio nutricioal da dieta.

O meu interesse seria utilizá-la a noite após a academia e pela manhã no desejum...

O que me sugerem?

Grato mais uma vez

Bom final de semana a todos!

Cara... não conheço... porém oferece boa quantidade de proteína.. único coisa que não gosto é o fato que não é isolada.

Se vc for dormir logo depois da academia... tome ela antes do treino.. e no pós treino.. já mande uma de time release longo...

Abraços

Postado

A dieta é o mais importante!!!! o OXY não faz milagre sozinho, mas com dieta... é só ler os relatos, é quase milagroso... rs

Pedro disse td..

Se não etiver com uma dieta boa.. nem perca seu tempo e dinheiro..

abraços

Postado

Alimentaçao + Treino = Resultados Otimos

Alimentaçao + Treino + Oxye = Resultados Fora Do Normal

Mais Claro Se Nao Fazer Uma Alimentaçao Bem Balanceada Um Treino Bem Puxado E Força De Vontade Ai Nao A Nada Que Se Possa Fazer, Claro isso nao e facil mais tambem nao e dificil cabe agente mesmo ver se e isso que queremos, e a superaçao do dia a dia, meu ciclo termino ontem acabo meu oxyE mais mesmo assim vou manter no mesmo ritimo a mesma alimentaçao e a mesma força de vontade, e isso ai boa sorte para os gordinhos de plantao que vao mudar de opiniao e ver que gordura nao e bom, abraço a todos..

Postado

Valeu vei... a dieta eu peguei aqui no forum tbm... e to tomando o Oxy direitinho...

Mas eu queria saber se mesmo estando gordo preciso tomar os whey da vida ou algo apos e antes do treino?

valeu pessoal!!

Postado
Valeu vei... a dieta eu peguei aqui no forum tbm... e to tomando o Oxy direitinho...

Mas eu queria saber se mesmo estando gordo preciso tomar os whey da vida ou algo apos e antes do treino?

valeu pessoal!!

Cara.. tá treinando há quanto tempo?

Já está 200% adaptado ao treino + dieta? se sim...

aí comece a tomar algo.. falo inclusive do oxy....

Eu no seu lugar faria uma reeducação primeiro... perderia um peso (que o excesso vai fácil fácil) somente com dieta + treinos.

Depois de peder algum peso... aí sim partiria para o oxy... para secar bem.. massa magra? se a dieta for boa.. a perda nem será grande...

Whey deixaria para depois se quisesse ganhar massa...

não sou a favor do ciclo de cutting se preocupar com massa magra...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...