Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Se vc se alimentar direito a massa magra fica, mas o importante é se alimentar direito!!

Eu, por exemplo, o período que mais perdi peso foi no início da dieta, enquanto eu ainda fazia os exames que o médico mandou pra depois tomar o termo, o inchaço inicial vai embora rapidinho se vc começar a reeducação alimentar!!!!

Pense nisso, não falta gente te falando a mesma coisa, dá uma guardada no OEP, espera um mês, dois e depois manda o suple.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Treino SanShou a 12 meses praticamente e tai chi chuan agora nos ultimos 4 meses de treino que resolvi tomar um termogenico, que deu aquela secada mesmo ne, mais claro ja estava acostumado com o treino e a alimentaçao bem reeducada sou um cara de opiniao 1 vez que tento emagrecer, nunca liguei para essas coisas mais como sempre tive esse don de alto controle e de fazer bem quando quero fazer as coisas, entao nao foi tao dificil porque o corpo vai acostumando com a rotina e ai vai se tornando parte da sua vida depois disso e so disfrutar dos bons habitos hehehehe mais aerobico com uma alimentaçao baixa nos carbo mais o terma iche amigo vai que vai... agora evite beber bebida alcoolicas para seu bem..

Link para o comentário

Cara... não conheço... porém oferece boa quantidade de proteína.. único coisa que não gosto é o fato que não é isolada.

Se vc for dormir logo depois da academia... tome ela antes do treino.. e no pós treino.. já mande uma de time release longo...

Abraços

Salve Ynjm ou Mestre como diria o Boss Mustang,

Vc é sempre direto e claro no que fala, mais uma vez te agradeço.

vou te mandar uma MP para se vc puder esclarecer um adúvida que tenho.

Abaço a todos

Link para o comentário

A depender da duvida, seria interessante ser compartilhada pois pode ser a duvida de outros tantos.

Abraços

Fala aê ujr,

Não postei aqui porque não era a respeito do OEP proriamente dito, mas já que vc pediu lá vai: rs

meu dia é basicamente assim:

08:00 Café da manhã

10:30 lanche

12:30 almoço

15:00 lanche

18:00 Uma refeição

19:00 pré treino

20:00 às 21:30 treino

22:00 leite desnatado com uma fruta + aveia + sanduiche com ricota ou outra proteína.

Minha dúvida é a seguinte:

2 vezes por semana acordo às 03:00 para trabalhar e fico na dúvida como adequar e suplementar minha alimentação nestes dias. pretendo importar 2 whey ( Um Isolado e outro time release), mas fico na dúvida como introduzí-los na dieta nestes dias, pois a ultima coisa que quero é perder muita massa magra.

Pesquisei alguns e vou postar o nome e preço para que possam avaliar:

Dymatize Nutrition, Elite Casein, Slow Release Protein, Chocolate Milk, 2.18 lbs (990 g) $30

Syntha-6, Meal Replacement / Addition, Chocolate-Peanut Butter, 2.91 lbs (1320 g) $37

Gaspari Nutrition, MyoFusion, Advanced Muscle Building Protein, Milk Chocolate, 2 lbs (907.17 g) $26

Dymatize Nutrition, Elite, Whey Protein Isolate, Chocolate Fudge, 2.03 lbs (920 g) 25

Mais uma vez muito obrigado a todos pela atenção e ajuda recebidas.

Link para o comentário

Em relação ao time release, essa foi uma duvida minha também recentemente, e apesar de não está 100% tirada eu fiz minha escolha.

Queria colocar um time release antes de dormir e todos estavam com um alto valor de carbo, eu já tinha me conformado em colocar apenas uma caseina, mas, de ultima hora vi o PROBOLIC-SR da MHP que ta sendo bem falado e me decidi por ele. É um time release que promete até 12 horas de liberação e com apenas 2,4g de carbo e 23g de proteina.

Esses dias que você acorda as 3 da manha, o restante do seu dia continua o mesmo?

Essa sua alimentação pós treino me aparente está bem fraquinha, ta faltando proteína realmente.

A time release normalmente entraria antes de ir dormir e a depender do restante da sua dieta entraria também no seu desjejum, o whey no pós treino imediato com algum carbo de alto IG.

Posta mais detalhes de sua alimentação, como está seu consumo de proteína principalmente.

abs.

Link para o comentário

Em relação ao time release, essa foi uma duvida minha também recentemente, e apesar de não está 100% tirada eu fiz minha escolha.

Queria colocar um time release antes de dormir e todos estavam com um alto valor de carbo, eu já tinha me conformado em colocar apenas uma caseina, mas, de ultima hora vi o PROBOLIC-SR da MHP que ta sendo bem falado e me decidi por ele. É um time release que promete até 12 horas de liberação e com apenas 2,4g de carbo e 23g de proteina.

Esses dias que você acorda as 3 da manha, o restante do seu dia continua o mesmo?

Essa sua alimentação pós treino me aparente está bem fraquinha, ta faltando proteína realmente.

A time release normalmente entraria antes de ir dormir e a depender do restante da sua dieta entraria também no seu desjejum, o whey no pós treino imediato com algum carbo de alto IG.

Posta mais detalhes de sua alimentação, como está seu consumo de proteína principalmente.

abs.

Ujr,

minha dúvida então é parecida com a sua as que encontrei no site como time release índice de carbo alto.

Vai aí minha dieta:

08:00 Café da manhã : leite desnatado com uma banana ou iogurte light com uma granola que eu preparei aqui( aveia,linhaça,gergelim,castanha do Pará e uvas passas) + 2 fatias de pão integral com ricota, clara de ovo ou peito de peru.

10:30 lanche - Uma fruta ou iogutre light com granola

12:30 almoço - Arroz integral, feijão(+caldo do que o grão), salada de alface, tomate, pepino, acelga, cenoura crua...), peito de farngo grelhado ou peixe ou bife.

15:00 lanche - Uma fruta ou iogurte light com granola

18:00 Uma refeição - café, leite desnatado, sanduíche de pão integral com ricota, peito de peru ou clara de ovo.

19:00 pré treino - uma fruta ou um suco ou um leite desnatado ou batata cozida ( estou meio perdido aqui, pois este pré treino fica proximo a refeição das 18:00hs.

20:00 às 21:30 treino

22:00 - leite desnatado com uma fruta + aveia + sanduiche com ricota ou outra proteína.

Nos dias em que acordo mais cedo tento montar uam dieta comendo de 3 em 3 hs e me esforço ao máximo para não passar da hora do almoço o que as vezes inevitávelmente acaba acontecendo.

Grato pela atenção

Forte abraço

PS.: Ah tento ao máximo não ter dia de lixo pois pelo menos a cada 10 ou 15 dias, no maaaaaaximo, aguento ficar sem meu acarajé, mas com refri light ou zero e bebidas alcoolicas mui raramente.

Link para o comentário

Ola! Voltei... Tava sem internet... Rs

Gente eu tou na duvida em o que tomar antes do treino e pos! Minha meta eh emagrecer e nao tomo nenhum suplemento, somente o OEP. E também por enquanto nao pretendo tomar nada por enqto.

O que acham que devo comer?

Ps.: sem sono desde 3:30, esse eh um dos efeitos colaterais que me da as vsz, acho que eh por que tomei o terceiro hj mto tarde. As 15:30.

Fui.

Link para o comentário

Bons dias....

Saudade disso aqui, mas o trabalho está me sugando e hoje, para completar, uma lesão inexplicável na lombar..mas tá legal.

Lcll: cara, todas as wheys são muito boas, mas penso que devem ser bem caras.

Avalie as nacionais, que tem umas bem legais, isoladas, concentradas e hidrolisadas, como , por exemplo a da Probiótica 3 Whey.

Inclusive aproveito para da o toque no amigo que perguntou se mesmo acima do peso pode tomar a whey: pode sim, bastanto não exceder a quantidade diária de proteína: 2g por quilo de peso corporal.

Às meninas: sabia que vocês não iriam decepcionar...sério mesmo...sejam todas bem vindas de volta e bem vindas pela primeira vez também às novatas.

Ynjm: exemplo da sapiência fitness: tô feliz sabendo que você está comandando bem isso daqui parceiro.

Uj: mandando bem hein parceiro...Pedrão idem...faltando o Roberty.

Abraços em todos.

PS: Cheila: dá uma olhada nos posts da pg 121. Beijo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora