Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se vc se alimentar direito a massa magra fica, mas o importante é se alimentar direito!!

Eu, por exemplo, o período que mais perdi peso foi no início da dieta, enquanto eu ainda fazia os exames que o médico mandou pra depois tomar o termo, o inchaço inicial vai embora rapidinho se vc começar a reeducação alimentar!!!!

Pense nisso, não falta gente te falando a mesma coisa, dá uma guardada no OEP, espera um mês, dois e depois manda o suple.

Abçs

Postado

Eu Treino SanShou a 12 meses praticamente e tai chi chuan agora nos ultimos 4 meses de treino que resolvi tomar um termogenico, que deu aquela secada mesmo ne, mais claro ja estava acostumado com o treino e a alimentaçao bem reeducada sou um cara de opiniao 1 vez que tento emagrecer, nunca liguei para essas coisas mais como sempre tive esse don de alto controle e de fazer bem quando quero fazer as coisas, entao nao foi tao dificil porque o corpo vai acostumando com a rotina e ai vai se tornando parte da sua vida depois disso e so disfrutar dos bons habitos hehehehe mais aerobico com uma alimentaçao baixa nos carbo mais o terma iche amigo vai que vai... agora evite beber bebida alcoolicas para seu bem..

Postado

Cara... não conheço... porém oferece boa quantidade de proteína.. único coisa que não gosto é o fato que não é isolada.

Se vc for dormir logo depois da academia... tome ela antes do treino.. e no pós treino.. já mande uma de time release longo...

Abraços

Salve Ynjm ou Mestre como diria o Boss Mustang,

Vc é sempre direto e claro no que fala, mais uma vez te agradeço.

vou te mandar uma MP para se vc puder esclarecer um adúvida que tenho.

Abaço a todos

Postado
A depender da duvida, seria interessante ser compartilhada pois pode ser a duvida de outros tantos.

Abraços

Fala aê ujr,

Não postei aqui porque não era a respeito do OEP proriamente dito, mas já que vc pediu lá vai: rs

meu dia é basicamente assim:

08:00 Café da manhã

10:30 lanche

12:30 almoço

15:00 lanche

18:00 Uma refeição

19:00 pré treino

20:00 às 21:30 treino

22:00 leite desnatado com uma fruta + aveia + sanduiche com ricota ou outra proteína.

Minha dúvida é a seguinte:

2 vezes por semana acordo às 03:00 para trabalhar e fico na dúvida como adequar e suplementar minha alimentação nestes dias. pretendo importar 2 whey ( Um Isolado e outro time release), mas fico na dúvida como introduzí-los na dieta nestes dias, pois a ultima coisa que quero é perder muita massa magra.

Pesquisei alguns e vou postar o nome e preço para que possam avaliar:

Dymatize Nutrition, Elite Casein, Slow Release Protein, Chocolate Milk, 2.18 lbs (990 g) $30

Syntha-6, Meal Replacement / Addition, Chocolate-Peanut Butter, 2.91 lbs (1320 g) $37

Gaspari Nutrition, MyoFusion, Advanced Muscle Building Protein, Milk Chocolate, 2 lbs (907.17 g) $26

Dymatize Nutrition, Elite, Whey Protein Isolate, Chocolate Fudge, 2.03 lbs (920 g) 25

Mais uma vez muito obrigado a todos pela atenção e ajuda recebidas.

Postado

Em relação ao time release, essa foi uma duvida minha também recentemente, e apesar de não está 100% tirada eu fiz minha escolha.

Queria colocar um time release antes de dormir e todos estavam com um alto valor de carbo, eu já tinha me conformado em colocar apenas uma caseina, mas, de ultima hora vi o PROBOLIC-SR da MHP que ta sendo bem falado e me decidi por ele. É um time release que promete até 12 horas de liberação e com apenas 2,4g de carbo e 23g de proteina.

Esses dias que você acorda as 3 da manha, o restante do seu dia continua o mesmo?

Essa sua alimentação pós treino me aparente está bem fraquinha, ta faltando proteína realmente.

A time release normalmente entraria antes de ir dormir e a depender do restante da sua dieta entraria também no seu desjejum, o whey no pós treino imediato com algum carbo de alto IG.

Posta mais detalhes de sua alimentação, como está seu consumo de proteína principalmente.

abs.

Postado
Em relação ao time release, essa foi uma duvida minha também recentemente, e apesar de não está 100% tirada eu fiz minha escolha.

Queria colocar um time release antes de dormir e todos estavam com um alto valor de carbo, eu já tinha me conformado em colocar apenas uma caseina, mas, de ultima hora vi o PROBOLIC-SR da MHP que ta sendo bem falado e me decidi por ele. É um time release que promete até 12 horas de liberação e com apenas 2,4g de carbo e 23g de proteina.

Esses dias que você acorda as 3 da manha, o restante do seu dia continua o mesmo?

Essa sua alimentação pós treino me aparente está bem fraquinha, ta faltando proteína realmente.

A time release normalmente entraria antes de ir dormir e a depender do restante da sua dieta entraria também no seu desjejum, o whey no pós treino imediato com algum carbo de alto IG.

Posta mais detalhes de sua alimentação, como está seu consumo de proteína principalmente.

abs.

Ujr,

minha dúvida então é parecida com a sua as que encontrei no site como time release índice de carbo alto.

Vai aí minha dieta:

08:00 Café da manhã : leite desnatado com uma banana ou iogurte light com uma granola que eu preparei aqui( aveia,linhaça,gergelim,castanha do Pará e uvas passas) + 2 fatias de pão integral com ricota, clara de ovo ou peito de peru.

10:30 lanche - Uma fruta ou iogutre light com granola

12:30 almoço - Arroz integral, feijão(+caldo do que o grão), salada de alface, tomate, pepino, acelga, cenoura crua...), peito de farngo grelhado ou peixe ou bife.

15:00 lanche - Uma fruta ou iogurte light com granola

18:00 Uma refeição - café, leite desnatado, sanduíche de pão integral com ricota, peito de peru ou clara de ovo.

19:00 pré treino - uma fruta ou um suco ou um leite desnatado ou batata cozida ( estou meio perdido aqui, pois este pré treino fica proximo a refeição das 18:00hs.

20:00 às 21:30 treino

22:00 - leite desnatado com uma fruta + aveia + sanduiche com ricota ou outra proteína.

Nos dias em que acordo mais cedo tento montar uam dieta comendo de 3 em 3 hs e me esforço ao máximo para não passar da hora do almoço o que as vezes inevitávelmente acaba acontecendo.

Grato pela atenção

Forte abraço

PS.: Ah tento ao máximo não ter dia de lixo pois pelo menos a cada 10 ou 15 dias, no maaaaaaximo, aguento ficar sem meu acarajé, mas com refri light ou zero e bebidas alcoolicas mui raramente.

Postado

Ola! Voltei... Tava sem internet... Rs

Gente eu tou na duvida em o que tomar antes do treino e pos! Minha meta eh emagrecer e nao tomo nenhum suplemento, somente o OEP. E também por enquanto nao pretendo tomar nada por enqto.

O que acham que devo comer?

Ps.: sem sono desde 3:30, esse eh um dos efeitos colaterais que me da as vsz, acho que eh por que tomei o terceiro hj mto tarde. As 15:30.

Fui.

Postado

Bons dias....

Saudade disso aqui, mas o trabalho está me sugando e hoje, para completar, uma lesão inexplicável na lombar..mas tá legal.

Lcll: cara, todas as wheys são muito boas, mas penso que devem ser bem caras.

Avalie as nacionais, que tem umas bem legais, isoladas, concentradas e hidrolisadas, como , por exemplo a da Probiótica 3 Whey.

Inclusive aproveito para da o toque no amigo que perguntou se mesmo acima do peso pode tomar a whey: pode sim, bastanto não exceder a quantidade diária de proteína: 2g por quilo de peso corporal.

Às meninas: sabia que vocês não iriam decepcionar...sério mesmo...sejam todas bem vindas de volta e bem vindas pela primeira vez também às novatas.

Ynjm: exemplo da sapiência fitness: tô feliz sabendo que você está comandando bem isso daqui parceiro.

Uj: mandando bem hein parceiro...Pedrão idem...faltando o Roberty.

Abraços em todos.

PS: Cheila: dá uma olhada nos posts da pg 121. Beijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...