Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Bom dia galera, bom, ja estou na minha 4 semana, porém tive que parar uma semana por problemas pessoas e retomei o uso semana passada, entao num total usei 2 semanas, parei 1 semana e retomei mais 1 semana.

Continuo com a dieta e as atividades físicas, a malhação continua a mesma coisa mas o treino aeróbico eu comecei a modificar, agora corro 10 minutos em FC 75% e e faço séries de 2 minutos em 85% e pausas de 2 mim em 75%, até completar 30 minutos a 40 minutos, e 2x na semana eu corro em 80 a 85% na rua mesmo. Dou intervalos de 1 a dois dias sem correr na semana, pq desgasta bastante, inclusive a malhação fica prejudicada.

Bom, ai vai minhas medidas:

Peso: 75kg / 81kg (quando iniciei)

Peito: 103cm / 104cm perdi um pouquinho, mas tinha gordura acumulada ali.)

Braço: 36cm / 36cm (estou mantendo com muita dificuldade.)

Abdômen: 90cm / 94cm (principal parâmetro para mim)

Bom, no final do Oxy eu posto as fotos, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, enquanto estou com as duvidas nas dieta, estou seguindo é ela mesmo.

7 Dias completos e 100% de dieta, sem dia do lixo, comendo quase 10x por dia é dificil viu? Manter 100% então.

Vamos que vamos, bom começo de semana para todos.

Realmente não estou de acordo com a dieta.

Cara... eu diminuiria a ingestão de proteína... talvez a dosagem em todas as refeições já pode ajudar...

tb verificaria os carbos para evitar que o corpo busque energia para formação muscular dos próprios músculos.

E pensaria em alguma gordura boa para ajudar no processo hormonal.

abraços

Link para o comentário

em relação a proteína, estou vendo ainda... vou discutir com mais umas pessoas o que acham das 3g/kg

quanto ao carbo, vou adicionar um arroz integral no almoço apenas, acho que os demais já estão dando conta.

gordura boa, pelos meus cálculos estou comendo o necessário de polinsaturada e monoinsaturada.

Mais uma vez, obrigado injm.

Link para o comentário

Olá a todos! Hj meu Oxy Elite chegou. e já estou há 2 semanas malhando direto mas sem nenhum suplemento. Neste tempo perdi 2 kilos mas preciso perder mais do que isso. Malho na Bodytech de manhã e de noite. E manhã farei minha avaliação fisica. Tenho hipotiroidismo e tomo Puran T4 de 25g todos os dias. Sempre malhei mas há um tempo parei devido a varios fatores, preguiça, trabalho, casamento e etc.

Tenho 26 anos e estou pesando 89 kilos sendo que tenho 1,63. Quero chegar há 64 kilos pelo menos.

Queridos passei 2 horas lendo os relatos de todos e acreditem vcs me deram forças para saber que é possível. Mustang, Robert, Luana, Drag entre outros que acompanhei.. espero que me ajudem .... vou tentar postar tudo aki. Amanha começo, mas já vou dizendo oq eu ando fazendo nestas 2 semanas de treino.

seg- (Manha) 20min esteira + treino + alongamento (noite) aula de boxe (40min) + aula de remo indoor(30min)

ter- (Manha) 20min esteira + treino (noite) aula de yoga(40min) +aula de running (50min)

qua- (Manha) 20min esteira + treino + alongamento (noite) aula de boxe (40min) + aula de remo indoor(30min)

qui- (Manha) 20min esteira + treino (noite) aula de yoga(40min) +aula de running (50min)

sex- (Manha) 20min esteira + treino + alongamento (noite) aula de boxe (40min) + aula de remo indoor(30min)

sab- (Manha) 20min esteira + treino

Dom-0

Estou comendo de 3 em 3 horas. Tomando um bom café da manha com uma fatia de integral e suco de laranja, no intervalo comendo uma barrinha, almoçando bastante salada e alguma proteina, estou comendo uma fruta a tarde e a noite tomo uma sopa ou como um sanduiche natural com suco de abacaxi.

bem é isso. não to fazendo dia lixo e pretendo perder 25 kilos em 3 há 4 meses. E ai ? me ajudam?

Bjs a todos.

Link para o comentário

Olá a todos! Tenho hipotiroidismo e tomo Puran T4 de 25g todos os dias.bem é isso. não to fazendo dia lixo e pretendo perder 25 kilos em 3 há 4 meses. E ai ? me ajudam?

Bjs a todos.

já falou com seu médico que vai começar a tomar o oxy?

para uma pessoa sem problemas... antes de tomar já é altamente recomendável..

ainda mais para vc que tem problemas...

E outra.. 2 semanas e tomar o oxy... (caso seu médico libere)... acho besteira... 2 semanas não deu tempo para ter o condicionamento físico aceitável para um treino sério..

abraços

Link para o comentário

já falou com seu médico que vai começar a tomar o oxy?

para uma pessoa sem problemas... antes de tomar já é altamente recomendável..

ainda mais para vc que tem problemas...

E outra.. 2 semanas e tomar o oxy... (caso seu médico libere)... acho besteira... 2 semanas não deu tempo para ter o condicionamento físico aceitável para um treino sério..

abraços

Olá já falei com meu médico sim!

E por isso vamos começar:

1- Não tenho uma diferença alarmante no meu índice de tireóide nunca tive e na verdade depois de exames recentes meus índices mostraram volta a normalidade. Por isso pedi para que meu médico suspendesse a Sibutramina e me passasse algo que queime e auxilie na perda de peso ao invés apenas de inibir meu apetite e me condicionar a um risco dependente, por isso ele me passou um bom termogênico.

2- Estou há 2 semanas fazendo exercício sim, mas isso não quer dizer que não estou fazendo um condicionamento aceitável para um "treino sério",até porque, como vc deve saber, os músculos têm memória! E como já faço exercício puxado desde os meus 17 anos, ficando parada apenas num período de 9 meses, consegui em pouco tempo votar a um bom ritmo, não é atoa que pedi 3 quilos em 2 semanas sem nenhum tipo de auxiliar.

3- Fiz minha avaliação hoje e estou com 88 quilos precisando perder 20 quilos de gordura corporal e diminuir medidas. Você acha de verdade que estou aqui para brincar? Para fazer besteira? que estou pagando uma academia de 400 reais por mês mais 80 reais a hora de um personal e fazendo uma dieta regulamentada por um nutricionista e um endocrino para chega aqui e falar algum tipo de besteira? rs

Bem.. desculpa se invadi terreno proibido. Só achei q poderia contar,além dos fatores que citei, com o incentivo de vocês daqui.

E aí? Rola ajuda ou não?

Bem.. Obrigada e desculpa qq coisa.

Link para o comentário

Olá já falei com meu médico sim!

E por isso vamos começar:

1- Não tenho uma diferença alarmante no meu índice de tireóide nunca tive e na verdade depois de exames recentes meus índices mostraram volta a normalidade. Por isso pedi para que meu médico suspendesse a Sibutramina e me passasse algo que queime e auxilie na perda de peso ao invés apenas de inibir meu apetite e me condicionar a um risco dependente, por isso ele me passou um bom termogênico.

2- Estou há 2 semanas fazendo exercício sim, mas isso não quer dizer que não estou fazendo um condicionamento aceitável para um "treino sério",até porque, como vc deve saber, os músculos têm memória! E como já faço exercício puxado desde os meus 17 anos, ficando parada apenas num período de 9 meses, consegui em pouco tempo votar a um bom ritmo, não é atoa que pedi 3 quilos em 2 semanas sem nenhum tipo de auxiliar.

3- Fiz minha avaliação hoje e estou com 88 quilos precisando perder 20 quilos de gordura corporal e diminuir medidas. Você acha de verdade que estou aqui para brincar? Para fazer besteira? que estou pagando uma academia de 400 reais por mês mais 80 reais a hora de um personal e fazendo uma dieta regulamentada por um nutricionista e um endocrino para chega aqui e falar algum tipo de besteira? rs

Bem.. desculpa se invadi terreno proibido. Só achei q poderia contar,além dos fatores que citei, com o incentivo de vocês daqui.

E aí? Rola ajuda ou não?

Bem.. Obrigada e desculpa qq coisa.

bom... se acha que falei algo para menosprezar... boa sorte...

médico ok... agora 2 semanas... perder peso quando se tem muito sobrando é tranquilo...

uma dica... são mais de 120 páginas... leia a maior parte delas.. e entenderá o que falei..

memória muscular sim... mas isso não tem nenhuma relação com o que eu quis dizer...

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...