Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

RZNAN Ola Amigo, Bom seu treino parece legal mais nao pare a cademia para mais aerobicos nao, pois eu comecei a definer e melhorar minha flacidez quando começei fazer um treino para ganhar revezando nos 3 minutos de esteiro ou bike, tipo fazia a superserie para ganhar musculo e partia pra esteira no descanso de 3 minutos cara deu resultado em, e vou te falar foi quando eu tive uma melhora de aparencia significativa, nao encane com peso e sim com medidas e aparencia, peso nao significa muito, e flacidez nao se resolve facil eu mesmo estou muito flacido ainda e procurei um medico resultado so faca, ou uns 2 a 3 anos de trabalhos de fortalecimento para ficar tudo certinho, porque pele nao se perde, entao e mais facil voce prencher com musculatura, faz um PILATES ai para a regiao da barriga com pesos nas pernas começe com 2kilos ate 5, e ABdominal Obliquio 3 vezes na semana e continue na cademia nem se for pra fazer MEIA hora bem pegado, agora nao caia na ideia de cortar todo carbo nao com tudo isso de treino pq vai perde musculatura e isso piorara sua flacidez na boa falo por experiençia propia faz uma dieta com pouco carbo mais mantenha uma quantidade suficiente para fazer os exercicios e coma frango ervilhas ovos cozidos, e queijo branco de manha flws, brou espero ter ajudado sou leigo no assunto mais os GRANDES vao te ajudar melhor Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde para todos!

Li boa parte dos relatos e fiquei muito feliz pois encontrei ótimas respostas.

Gostaria de saber qual é a melhor maneira de tomar o OXY ! Estou começando hoje e pretendo tomar o termo junto com uma boa dieta! Meu objetivo é perder peso mesmo! E se possível definir.

Fiz um ciclo de lipo6black, aguardei o intervalo certinho e hoje estou voltando com tudo.

Alguém sabe me dizer qual é a melhor maneira de tomar o Oxy ? Quantas capsulas por dia ? Estou com o frasco de 90 capsula!

No aguardo!

Obrigado!

Link para o comentário

Amigos, boa tarde para todos!

Li boa parte dos relatos e fiquei muito feliz pois encontrei ótimas respostas.

Gostaria de saber qual é a melhor maneira de tomar o OXY ! Estou começando hoje e pretendo tomar o termo junto com uma boa dieta! Meu objetivo é perder peso mesmo! E se possível definir.

Fiz um ciclo de lipo6black, aguardei o intervalo certinho e hoje estou voltando com tudo.

Alguém sabe me dizer qual é a melhor maneira de tomar o Oxy ? Quantas capsulas por dia ? Estou com o frasco de 90 capsula!

No aguardo!

Obrigado!

Tome como manda o fabricante... 2 caps por 4 dias (1 de manhã outra à tarde...) sempre em jejum de pelo menos 1 hora... e comer algo só meia hora depois.

depois (se necessário) coloque a terceira capsula (2 manhã 1 à tarde..)..

abraços

Link para o comentário

Tome como manda o fabricante... 2 caps por 4 dias (1 de manhã outra à tarde...) sempre em jejum de pelo menos 1 hora... e comer algo só meia hora depois.

depois (se necessário) coloque a terceira capsula (2 manhã 1 à tarde..)..

abraços

Ae aproveitando a dúvida do colega ai. Seguinte, eu treino só a noite, durante o dia só trabalho.

Irei fazer o mesmo esquema: Tomar 1 de manhã e outro a tarde ? E futuramente 2 de manhã e outro a tarde? Vai render do mesmo jeito o treino?

Link para o comentário

Olá, pessoal!

Essa é minha primeira postagem aqui e gostaria de pedir algumas dicas sobre o uso do Oxy. Frequento regularmente a academia há aproximadamente 8 meses, e antes de começar era bem magro. Há alguns meses comecei a suplementar para ganhar um pouco de massa magra, consegui esses resultados, porém com o inconveniente de ganhar uma pancita. Pois bem, após ler alguns relatos resolvi fazer um ciclo com Oxy para queimar gordura rapidamente, sei que não precisaria necessariamente dele, mas quero fazer isso rápido e tudo o mais. Minha principal dúvida é sobre minha dieta, pois quero manter o máximo de massa magra e queimar gordura para ganhar definição. Sei que talvez não seja a hora certa, mas a barriga realmente está me incomodando.

Altura: 1,83

Peso: 73kg

BF: Aproximadamente 19% (maior concentração no abdomem)

Dieta:

7:00: horas: uma cápsula de Oxyelite PRO

7:30: Um scoop de whey com leite desnatado.

9:00: Sanduíche de pão light com peito de frango desfiado.

11:30: Almoço - Bastante salada, principalmente as verdes, duas colheres de arroz e uma conchinha de feijão, um bife grande de carne magra ou filé de frango.

15:00: Sanduíche de pão light com peito de frango desfiado.

17:30: Alimento leve antes do treino, uma fruta, barra de cereal ou coisa parecida (tomo também duas cápsulas de BCAA)

18:00: Treino - Musculação cinco vezes por semana, exercícios aeróbicos moderados por 30 minutos (3 vezes por semana)

Pós-treino: 01 scoop de whey

20:00: Salada e um bife grande de carne magra ou filé de frango.

Depois disso procuro não ingerir mais nada.

E então, pessoal, o que mudariam na minha dieta? Alguma consideração?

De antemão agradeço a ajuda de todos!

Edit: Me esqueci de dizer que tomo duas cápsulas de BCAA depois do meu treino, e que já estou tomando a segunda cápsula de Oxy (estou no quarto dia), por volta das 13:30.

Link para o comentário

Boa noite, galera! Começo escrevendo esse post às 23:48hs.

Dia longo, li e aprendi muita coisa nesse post durante todo o dia. Infelizmente não li todas as 120 e algumas páginas pq realmente não deu tempo.

Bom, estou com uma caixa de Oxy e estou pesquisando um pouco para então começar a tomar.

Voltei a malhar tem duas semanas, nada muito pesado, apenas uma adaptação.

Tenho 24 anos, 1,69 de altura e 74kg. 25%(!!!!) de gordura. Maior parte na barriga (cervejinha é meu fraco) e peitoral.

Estou também em uma readaptação alimentar. Vou colocar aqui minha alimentação e treinos, e peço que me ajudem para mudar algo, e se vai render algo.

Acordo 06:30, me arrumo, e tomo o café por volta das 07:00hs. Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo minas light, uma fatia de peito de peru, pouquíssimo requeijão light, um copo de leite desnatado com 2 colheres de nescau. Quando consigo, uma fruta. Não curto comer cedo.

10:00hs - OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurt light.

11:30, 12:00hs, almoço. - Alface, tomate, pepino, ovos de codorna cozidos, abacaxi, morango, arroz normal (meia ou uma colher), feijão (pouquíssimo), e vou de peito de frango, filé de peixe, ou bife, jiló, abobrinha, abóbora. Claro, com algumas variações por se tratar de restaurante próximo ao serviço.

15:00hs - Mesmo lanche das 10hs. OU um biscoito club social, OU fruta, OU barra de cereal light, ÀS vezes acompanhado de um copo de iogurt light.

17:30 - Pré treino. Duas fatias de pão integral, uma fatia de queijo minas light, uma fatia de peito de peru, pouquíssimo requeijão light, um copo de iogurt light e às vezes uma banana ou maçã.

18:00 ou 18:30 começo a treinar, e fico na academia por uma hora e meia mais ou menos. Faço musculação primeiro, e uns 15, 20 minutos de esteira ou transport.

ps: tem dia que gosto de correr no parque ao sair do trabalho, umas 18:00hs, e nem sempre vou fazer a musculação. Corro 1 hora mais ou menos.

Ao chegar em casa, imediatamente após o treino, jogo um copo de leite desnatado no liquidificador com uma banana e dois scoops(assim que chamam aquele copinho dosador?) de proteína e tomo.

Quando me dá fome, (janto) um prato regado a salada - alface, tomate, pepino, morango, e algumas variações - com peito de frango ou atum. (Na verdade, nessas duas semanas fiz essa janta apenas em 2 dias, mas pretendo mantê-la sempre.)

Quando não to muito animado pra arrumar a salada, tomo um iogurt com granolas.

Bom, passarei para uma questão que tenho muita dúvida: Batimentos cardíacos. Gosto de correr, pedalar, malhar. Mas percebo, através de um frequenciador cardíaco, que meus batimentos nos picos da corrida e pedalada ficam em torno de 195, 200 bpm. Já fiz exames cardíacos recomendados por minha cardiologista, e ela falou que isso se referia ao pouco condicionamento físico. Tem algum problema quanto a isso, ou tenho que diminuir o ritmo na corrida e pedalada? Queimarei gordura ou jogarei o oxy no lixo?? É a hora de tomar o oxy ou é melhor eu esperar um pouco? Já li relatos que alguns falaram pra esperar um pouco, mas a ansiedade para perder gordura enquanto malhamos e temos uma caixa e oxy é gigante! rs.

Depois de todas essas dúvidas e relatos, estaria eu correto em tomar o uma capsula de oxy meia hora antes do café nos 3 primeiros dias e após o quarto dia, adicionaria uma cápsula 6 horas depois? Isso durante quanto tempo? a caixa toda?

MUUUUUUITO OBRIGADO por ter lido até aqui. Como já falei, li muito desse tópico, mas a maior dúvida seria sobre minha alimentação e esse bpm, se queimaria, ou se em nada adiantaria.

Que Deus abençoe vocês.

Sou de Brasília.

Grande abraço.

Pedrones.

Link para o comentário

Galera, levando-se em conta que esse post virou o post "principal" quando se fala de oxyelite, tenho uma dúvida a ser esclarecida com vocês.

Muito se vê aqui relatos do uso do oxyelite e seus belos resultados, no entanto ninguém volta para falar de como ficou DEPOIS de parar o uso do oxy, o peso voltou? Permaneceu o mesmo?E as medidas?

Enfim, como foi o pós oxy de vocês?

Pergunto isso porque no meu, apesar de aparentemente eu não ter engordado, na balança acusou um retorno de peso em torno de 30% do que eu perdi. Não tirei medidas antes do uso e por isso fiquei sem parâmetro, dai estou recorrendo a vocês :lol:

e ai?

Link para o comentário

Ae aproveitando a dúvida do colega ai. Seguinte, eu treino só a noite, durante o dia só trabalho.

Irei fazer o mesmo esquema: Tomar 1 de manhã e outro a tarde ? E futuramente 2 de manhã e outro a tarde? Vai render do mesmo jeito o treino?

sim... deverá continuar da mesma forma..

A ação do OXY não é de estimulante para deixar vc ligado nos treinos.. é de induzir a queima através da estimulação indireta da tireóide.

O treino vai render de acordo com alguns fatores com:

sua dieta... intensidade... sono.. enfim... alguns fatores que independem do termogênico.

abraços

Link para o comentário

Olá, pessoal!

Altura: 1,83

Peso: 73kg

BF: Aproximadamente 19% (maior concentração no abdomem)

Cara... com 1,83 e 73 Kg...s eu BF tá alto demais... logo vc tem pouca massa magra...creio que fazer uma dieta com carbo controlado para o pré e pós treino... mas a proteína adequada um treino de hipertrofia...seria mais indicado que tomar neste momento o oxy..

abraços

Link para o comentário

MUUUUUUITO OBRIGADO por ter lido até aqui. Como já falei, li muito desse tópico, mas a maior dúvida seria sobre minha alimentação e esse bpm, se queimaria, ou se em nada adiantaria.

Sou de Brasília.

Grande abraço.

Pedrones.

Sua dieta tem carbo demais.. e proteína moderada... reveja isso.

Quanto ao batimento... picos exagerados não seriam o problema.. ideal é vc fazer treinos de intensidade moderado / forte (mantendo entre 70%~85% FCM) na média de um tempo de 30 maximo de 40 minutos de treino aeróbico...

Trabalhe seu treino cmo estímulos em que a FC fique variando constantemente...

A forma de tomar é essa sim.. mas a segunda tem que ser em jejum de 1 hora tb... e outra questão é mínimo de 6 horas maximo de 8 horas após a primeira e não deixar para tomar 4 horas antes do sono.

Agora quando falamos que ter um condicionamento físico pelo menos bom... é melhor para estar tomando o oxy é justamente pq poderá manter esse rítimo durante todo o ciclo, já que com a dieta naturalmente vc deixará de ter a mesma disposição...

aí vai da sua sensibilidade em ver isto..

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...