Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Seguinte, depois de uma semana tomando o OxyElite pro:

Primeiro dia: Tomei apenas 1 comprimido em jejum de manhã, senti certa euforia, fiquei ligadão, mas, a tarde já estava normal;

Segundo dia: Decidi tomar 1 capsula depois do almoço, pois estava com sono, deu certo despertei, mas senti elevação nos batimentos cardíacos;

Terceiro dia: Ingeri 2 capsulas em jejum e 1 antes do almoço, não senti nada, mas quando fui correr a noite fiz o percurso todo sem se desgastar, tranquilo;

Quarto dia: Senti um pouco de dor de cabeça, mas nada preocupante, (acho porque eu dormi mal "Vai Corinthians!!!") corri sem problemas;

Quinto dia: Não acordei bem, saliva demais, senti náusea, deve ser a gripe, nem malhei;

Sexto, sétimo e oitavo dias: Não fiz nenhuma atividade física, mas tomei o Oxy;

Nono dia: Pesei na balança da academia, 78 kg, mas ao malhar acho que faltou um pouco de gás, vamos ver!

Seguinte, depois de uma semana tomando o OxyElite pro:

Primeiro dia: Tomei apenas 1 comprimido em jejum de manhã, senti certa euforia, fiquei ligadão, mas, a tarde já estava normal;

Segundo dia: Decidi tomar 1 capsula depois do almoço, pois estava com sono, deu certo despertei, mas senti elevação nos batimentos cardíacos;

Terceiro dia: Ingeri 2 capsulas em jejum e 1 antes do almoço, não senti nada, mas quando fui correr a noite fiz o percurso todo sem se desgastar, tranquilo;

Quarto dia: Senti um pouco de dor de cabeça, mas nada preocupante, (acho porque eu dormi mal "Vai Corinthians!!!") corri sem problemas;

Quinto dia: Não acordei bem, saliva demais, senti náusea, deve ser a gripe, nem malhei;

Sexto, sétimo e oitavo dias: Não fiz nenhuma atividade física, mas tomei o Oxy;

Nono dia: Pesei na balança da academia, 78 kg, mas ao malhar acho que faltou um pouco de gás, vamos ver!

Fera por favor, antes de tomar ao menos leia o que o fabricante diz sobre o proprio suplemento, tomar depois do almoço, concerteza nao fez efeito NENHUM, pq ele só faz efeito se tomado em jejum, ainda assim, se vc sentiu certo animo puro piscicologico mesmo. eu tomo oxy mas 2 pirulas de manha e 1 por volta das 3 antes do lanche da tarde. conforme orientação do usplabs.

ainda assim nao sinto muita euforia, vai de cada um mesmo. o unico que meu deu um animo cabuloso foi o hardcore black da muscltech, mas foi tao cabuloso que parei de tomar, hahahaha esse sim eu falo que é o bixo o resto é bom, concerteza muito bom, mas pra mim qe tem muita resistencia a cafeina é fraco pra pensar em fikar animadao.

mas sério não tome isso dpeois de comer nao q vai jogar sua grana fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po não sei se alguem ai já viu, mas também existe o oxyelinPro parece ser a mesma coisa acho que só muda o nome, tomei clembuterol e dei uma secada boooa demais e agora estou tomando o Arnold 3D + Whey da on + bcaa da on, só que ainda queria dar uma trincada maneira e estava pensando em mandar o oxyelite tbm e vi esse oxyelin alguem sabe desse oxyelin?

Link para o comentário

Oi gente..passo quase todo dia aki pra acompanhar os relatos..leio meio por cima..mas leio...hehehe! Comecei essa semana com o oxy, tomei um pela manhã e outro a tarde, mas não vi nada do resultado que a maioria teve. Devo aumentar a dose? abç.. ;-)

Não sei com você, mas comigo vi maior resultado quando começei a mandar 2caps em jejum + 1caps 6~8 horas depois, aliada a AEJ + uma dieta que tá mais para uma reeducação alimentar muito regrada mesmo.

Link para o comentário

Fera por favor, antes de tomar ao menos leia o que o fabricante diz sobre o proprio suplemento, tomar depois do almoço, concerteza nao fez efeito NENHUM, pq ele só faz efeito se tomado em jejum, ainda assim, se vc sentiu certo animo puro piscicologico mesmo. eu tomo oxy mas 2 pirulas de manha e 1 por volta das 3 antes do lanche da tarde. conforme orientação do usplabs.

ainda assim nao sinto muita euforia, vai de cada um mesmo. o unico que meu deu um animo cabuloso foi o hardcore black da muscltech, mas foi tao cabuloso que parei de tomar, hahahaha esse sim eu falo que é o bixo o resto é bom, concerteza muito bom, mas pra mim qe tem muita resistencia a cafeina é fraco pra pensar em fikar animadao.

mas sério não tome isso dpeois de comer nao q vai jogar sua grana fora.

Valeu pela dica, pois é, depois q fiquei sabendo disso, agora tá normal tomo uns 40 minutos antes do almoço, agora já perdi 7 kg, mas já tá acabando, acho que vou tomar mais um na sequencia!!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá espero que alguém possa me ajudar!!!

Comecei a tomar o Oxy Segunda-feira dia 06.08.12.

Claro depois de muita pesquisa e duvidas esclarecidas achei melhor optar pelo Oxy e não pelo Lipo 6.

Pois bem...

Falei com o vendedor minha maneira de treino e tudo...

Ele disse que era melhor eu tomar apenas 1 cápsula em jejum e comer 30 minutos depois e só depois ir malhar.(de inicio)

Pois então, o problema é que tenho o hábito de malhar em jejum...

Nos dois primeiros dias perfeitos... sem problemas...

Percorri 15 km na segunda e 13 km na terça (ontem) pois estava com dores musculares, não senti nada de anormal.

Em ambos os dias em jejum...

Hj fiz a mesma coisa... tomei minha cápsula de Oxy meia hora depois lá estava eu em cima da esteira novamente.

Até a hora em que saí da academia, estava tudo tranquilo...

Percorri 15,5 km... como de costume até então normal.

Qdo cheguei em casa por volta de umas 11:00 hrs comecei a passar muito muito mal...

Cheguei até vomitar metade quase da água que eu bebi durante o treino!!!

Que por sinal acho que exagerei... 7 garrafas de 500ml

Pois estava de barriga vazia então eu tinha apenas água no estomago...

Demorou um pouco mais comecei a sentir fome...

Fui almoçar era 12:00 hrs...

Comi beterraba, frango grelhado, cenoura e 3 colheres de arroz.

Não deu nem 15 min. vomitei tudo novamente.

Será que o meu organismo não aceitou bem o Oxy?

Ou será que foi um grande descuido da minha parte em ir correr em jejum?

Será que bebi água demais?

Devo suspender o uso??? O que acham???

Malho a 10 anos entre indas e vindas... e nunca me aconteceu nada parecido...

Por favor me ajudem!!!

Link para o comentário

Olá espero que alguém possa me ajudar!!!

Comecei a tomar o Oxy Segunda-feira dia 06.08.12.

Claro depois de muita pesquisa e duvidas esclarecidas achei melhor optar pelo Oxy e não pelo Lipo 6.

Pois bem...

Falei com o vendedor minha maneira de treino e tudo...

Ele disse que era melhor eu tomar apenas 1 cápsula em jejum e comer 30 minutos depois e só depois ir malhar.(de inicio)

Pois então, o problema é que tenho o hábito de malhar em jejum...

Nos dois primeiros dias perfeitos... sem problemas...

Percorri 15 km na segunda e 13 km na terça (ontem) pois estava com dores musculares, não senti nada de anormal.

Em ambos os dias em jejum...

Hj fiz a mesma coisa... tomei minha cápsula de Oxy meia hora depois lá estava eu em cima da esteira novamente.

Até a hora em que saí da academia, estava tudo tranquilo...

Percorri 15,5 km... como de costume até então normal.

Qdo cheguei em casa por volta de umas 11:00 hrs comecei a passar muito muito mal...

Cheguei até vomitar metade quase da água que eu bebi durante o treino!!!

Que por sinal acho que exagerei... 7 garrafas de 500ml

Pois estava de barriga vazia então eu tinha apenas água no estomago...

Demorou um pouco mais comecei a sentir fome...

Fui almoçar era 12:00 hrs...

Comi beterraba, frango grelhado, cenoura e 3 colheres de arroz.

Não deu nem 15 min. vomitei tudo novamente.

Será que o meu organismo não aceitou bem o Oxy?

Ou será que foi um grande descuido da minha parte em ir correr em jejum?

Será que bebi água demais?

Devo suspender o uso??? O que acham???

Malho a 10 anos entre indas e vindas... e nunca me aconteceu nada parecido...

Por favor me ajudem!!!

Correr em jejum não é problema... porém creio que para quem corre 15k caso não seja profissional é corrida para mais de 1 hora fácil...

A sensação de enjôo pós treino eu tb tive no meu ciclo.. mas conforme a dieta foi sendo ajustada.. td deu certo...

15k em jejum certeza de catabolismo alto... repense nisso..

abraços

Link para o comentário

Salve povão!!! Período de estudo foi tenso. Mas ajustando os horários, tem 2 semanas q retornei com o OEP, sempre um pela manha, outro as 14hs. Malhando as 19:30. Com certeza essa parada no tempo meio que me estacionou. Retornei aos treinos tem 2 meses. Tem 2 semanas mudei os exercícios. Vejo a diferença nas pernas. No entanto a droga do abdomen continua um saco! A alimentação (chave do negócio) não está lá essas coisas. Tenho consciência q TENHO que tomar uma proteina, pq tá difícil.

Quem não acompanhou antes... altura 1,63 peso atual 64kg. Atividade física musculação com prioridade no aeróbico e inferiores. Tomando oxy e querendo jogar uma oxandrolona de 5mg ao dia (de segunda a sexta) durante umas 4 semanas. Dosagem baixa, to fugindo das espinhas. e afim de conquistas gradativas. nada de explosão.

Oq acham? será que dá pra ciclar assim? meus treino tá da seguinte forma.

treino 1

Aquecimento

agachamento afundo 3x12

leg 45 3x10+10" (a cada subida seguro 10seg) ao final de cada serie +4

Hack machine 3x 10 iso3"

caneleira ext coxa 3x12

extensora d.s. 3x 12/10/8 peso máximo ao leve (sem descanso)

leg abduzido 3x12

cad adutora 3x10

panturrilha mquina 3x15

rosca dir +elevação lateral 3x15

rosca alternada+ elev frontal 3x15

abd supra infra 3x12 (minha lombar doi demais)

40 aerobico

alongamento

treino 2

aquecimento

mesa flexora 3x12

cadeira flex 3x 12/10/8 mesmo esquema da extensora

stiff 3x12 (doi lombar tb)

caneleira abduzida +extensao de gluteo 3x10

caneleira 90º + curtas 3x10+10(curtas)

caneleira 180º +iso 10" 3x10

cadeira abdutora inclinada 3x12

crucifixo reto +testa 3x15

remada uni+frances 3x15

abdm lateral/lombar 3x15

40 aerobico +alongamento

Acho q por hora é só.

Aguardo criticas se for o caso! rsrsrs Lua

Ah vou ver se tiro uma fotos de inicio pra estímulo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...