Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Alguem pode me tira uma duvida?

Tipo eu vou começar a toma oxyelite, no rotulo fala que é para toma Em jejum 1 antes do café no 3 primeiros dia, e depois toma 2 antes do café e 6/8 horas depois..

Agora se eu tomar o primeiro 5:20 e só toma café 7:00 pode?

Eu me alimento em 3 e 3 horas como eu vou toma a segunda capsula em jejum de 6/8 horas ou quer dizer que esse 6/8 não precisa ser em jejum?

Obrigado

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve povão!!! Período de estudo foi tenso. Mas ajustando os horários, tem 2 semanas q retornei com o OEP, sempre um pela manha, outro as 14hs. Malhando as 19:30. Com certeza essa parada no tempo meio que me estacionou. Retornei aos treinos tem 2 meses. Tem 2 semanas mudei os exercícios. Vejo a diferença nas pernas. No entanto a droga do abdomen continua um saco! A alimentação (chave do negócio) não está lá essas coisas. Tenho consciência q TENHO que tomar uma proteina, pq tá difícil.

Quem não acompanhou antes... altura 1,63 peso atual 64kg. Atividade física musculação com prioridade no aeróbico e inferiores. Tomando oxy e querendo jogar uma oxandrolona de 5mg ao dia (de segunda a sexta) durante umas 4 semanas. Dosagem baixa, to fugindo das espinhas. e afim de conquistas gradativas. nada de explosão.

Oq acham? será que dá pra ciclar assim? meus treino tá da seguinte forma.

treino 1

Aquecimento

agachamento afundo 3x12

leg 45 3x10+10" (a cada subida seguro 10seg) ao final de cada serie +4

Hack machine 3x 10 iso3"

caneleira ext coxa 3x12

extensora d.s. 3x 12/10/8 peso máximo ao leve (sem descanso)

leg abduzido 3x12

cad adutora 3x10

panturrilha mquina 3x15

rosca dir +elevação lateral 3x15

rosca alternada+ elev frontal 3x15

abd supra infra 3x12 (minha lombar doi demais)

40 aerobico

alongamento

treino 2

aquecimento

mesa flexora 3x12

cadeira flex 3x 12/10/8 mesmo esquema da extensora

stiff 3x12 (doi lombar tb)

caneleira abduzida +extensao de gluteo 3x10

caneleira 90º + curtas 3x10+10(curtas)

caneleira 180º +iso 10" 3x10

cadeira abdutora inclinada 3x12

crucifixo reto +testa 3x15

remada uni+frances 3x15

abdm lateral/lombar 3x15

40 aerobico +alongamento

Acho q por hora é só.

Aguardo criticas se for o caso! rsrsrs Lua

Ah vou ver se tiro uma fotos de inicio pra estímulo.

O treino tá legal...

mas tomar oxan... caiu no conceito total... ainda mais com dieta ruim...

mas... cada um escolhe seus meios... só cuidado com efeito sanfona.. que pós ciclo tem tendência a vir bem mais forte.

boa sorte

Link para o comentário

Alguem pode me tira uma duvida?

Tipo eu vou começar a toma oxyelite, no rotulo fala que é para toma Em jejum 1 antes do café no 3 primeiros dia, e depois toma 2 antes do café e 6/8 horas depois..

Agora se eu tomar o primeiro 5:20 e só toma café 7:00 pode?

Eu me alimento em 3 e 3 horas como eu vou toma a segunda capsula em jejum de 6/8 horas ou quer dizer que esse 6/8 não precisa ser em jejum?

Obrigado

Marcos

Poder pode... mas vc pode tomar 6:30 a caps... não entendo o problema quanto a isso.. ainda estaria em jejum até esse horário...

Sim.. a dosagem de 6/8 horas pelo menos 1 ou 2 horas pós almoço... ou logo antes do almoço...

abraços

Link para o comentário

O treino tá legal...

mas tomar oxan... caiu no conceito total... ainda mais com dieta ruim...

mas... cada um escolhe seus meios... só cuidado com efeito sanfona.. que pós ciclo tem tendência a vir bem mais forte.

boa sorte

rsrsrsr...Ynjm...Sabia q ia cair no conceito!!! Rsrsrs...mas cagada a gnt só faz uma vez. vai servir de experiência!

Vou relatando aqui.

Por hora, inclui a 3 capsula do oxy, ta td indo mt bem...mas ele é danado mesmo pra roer a massa magra...Como eu disse...pernas definindo, barriga é o problema!!!! Não tenho problema com efeito sanfona. Nunca tive. Não sou de comer bobagem, engordei por conta de hormonios mesmo...e um tempo com mt cerveja como relatei um tempo atras...correndo atras do tempo perdido...to evoluindo! vlw. cara eu pesquiso, pesquiso e não chego a conclusão...não tem uma proteina boa qualidade q n retenha liquido pra me indicar??? faz essa gentileza!!!!! bju!!!

Link para o comentário

rsrsrsr...Ynjm...Sabia q ia cair no conceito!!! Rsrsrs...mas cagada a gnt só faz uma vez. vai servir de experiência!

Vou relatando aqui.

Por hora, inclui a 3 capsula do oxy, ta td indo mt bem...mas ele é danado mesmo pra roer a massa magra...Como eu disse...pernas definindo, barriga é o problema!!!! Não tenho problema com efeito sanfona. Nunca tive. Não sou de comer bobagem, engordei por conta de hormonios mesmo...e um tempo com mt cerveja como relatei um tempo atras...correndo atras do tempo perdido...to evoluindo! vlw. cara eu pesquiso, pesquiso e não chego a conclusão...não tem uma proteina boa qualidade q n retenha liquido pra me indicar??? faz essa gentileza!!!!! bju!!!

Olha...

apenas cuidado com essa questão de hormônios.. o Oxan vai agir muito nesse ponto.. mas quanto a esse produto.. sou contra totalmente.. se vai tomar.. não digo mais nada para ele...

Barriga é aeróbico.. se tem gordura localizada.. terá que secar como um todo.. só depois pensar em crescer limpo...

Pegue uma proteína isolada (zero carb) com baixa concentração de sódio...

Em gerão são bem mais caras... da Optimun dizem estar entre as melhores... mas lembre-se... ISOLADA...

Mas... nada que não ache na dieta..

Clara de ovo.. soja ... lentilhas... peito de frango.. peixes.... enfim... sou mais adépto a isso.!

abraços

Link para o comentário

Olá.

Comecei a tomar o Oxy Elite quinta-feira(18), porém 4 horas após tomar a primeira capsula(às 5:30), tive dores de barriga, tontura e dor de cabeça. Hoje eu não tomei, até porque tive que me apresentar na Junta de Serviço Militar de Fortaleza. Amanhã vou tomar de novo, mas terei um ensaio da banda do colégio que começa às 7:30, e pra não correr o risco de ter os efeitos colaterais lá, optei em não tomar no termogênico antes desse horário. Então a minha pergunta é: Qual horário, eu posso tomar o Oxy mesmo depois do desjejum? Abraços.

Link para o comentário

Terminei com meu OXY e são 10kg a menos, de 108 fui pra 98. Porem com uma alimentação bem regrada e dando ênfase a proteínas e aos aerobicos em jejum pelo menos 4 vezes por semana. Tenho que ser sincero, AEJ em mim deu um resultado muito bom.

Tive colaterais psicológicos, as vezes uma leve depressão onde um problema simples parecia se agravar e o desanimo tomava conta. Porem sera que era mesmo colateral? Pode ser que não afinal eu estava passando por uma fase difícil e ainda estou que é um estudo místico onde minha meta e destruir meu EGO, mas isto não vem ao caso.

eu estava queimando em media 2kg por semana e as vezes mais do que isto, comecei com 2 caps, depois de uma semana mandei 3 como manda o fabricante. Minha lógica era: 2 caps as 5:20 da manha, 40 minutos de caminhada em uma esteira velha que tenho, ela é bem arcaica não é eletrica mas é eficaz, as vezes eu perdia a hora mas fazia mesmo assim 15 minutos de caminhada forçada em ritimo acelerado e aos sabados sempre aerobico em jejum + 2 videos do programa so shaum T, um tal de insanity eu faço um ABS e um power cardio que ao meu ver é um aerobico bem util, domingo é dia do lixo, porem sem estrapolação. Mandava outra caps as 14:30 visto que minha ultima refeição tinha sido as 11:00, trabalho o dia todo e faço faculdade me alimentar é quase impossivel, digo, me alimentar de forma decente, fiquei sem treinar musculação por duas semanas devido as voltas as aulas, porem devo voltar més que vem em uma academia que fica em frente a faculdade, ai minha rotina vai ser: Acordar 5:20 + AEJ as 6:30 ir trabalhar, sair do trabalho as 16:48 ir para a academia direto (Visando que moro em uma cidade e estudo e trabalho em outra) chego na academia por volta das 17:30~17:50 treino até 18:40 + ou - tomo banho na academia e vou pra faculdade, chego em casa as 22:40, durmo as 23:30, e tudo tem um novo começo.

Treinei Muay Thai por muito tempo, minha melhor forma fisica (condionamento) foi com 89 kg, me estrapolei e fui parar nos 112kg, começei a fazer aerobico e abaixei para 108, mandei o oxy e me disciplinei e fui para 98, proxima meta e abaixar para 95 e experimentar um lipo 6 black uc descer para 85, depois ciclar clembuterol e ver se volto a ser melhor do que eu era antes, na moral galera ser gordo e chato, nem é por estetica não viu, mas não conseguir correr e ainda viver com dores não é agradavel, ainda ouvir dos outros que você ta gordo e blá blá blá e uns FDP que olha para você é ao invés de dar um apoio dizem que vai ter que cair na faca, sem amenos saber do que sou capaz. mas vou virar mosntro mesmo, me inspiro no LOU FERRIGNO, vou mostrar pra este bando de sedentário que convivo que tudo é póssivel.

Eu cortei Álcool para toda a minha vida, ou seja, não vou mais enquanto viver fazer consumo de bebidas alcoólicas, se eu for fuder meu figado vai ser com outras paradas hahahahaha, não tenho vida pois minha vida ta sendo a faculdade e o trabalho e agora meus objetivo fisicos, tive que terminar um namoro para conseguir meus objetivos,Porem se alguém não entende meu estilo de via não serve para viver eternamente comigo, Porem ninguém me falou que iria ser facil.

Ai galera desculpe ai o desabafo ^^ mas tudo se resume em força de vontade. o OXY ajuda mas não é nem 10% de tudo.

Link para o comentário

Olá.

Comecei a tomar o Oxy Elite quinta-feira(18), porém 4 horas após tomar a primeira capsula(às 5:30), tive dores de barriga, tontura e dor de cabeça. Hoje eu não tomei, até porque tive que me apresentar na Junta de Serviço Militar de Fortaleza. Amanhã vou tomar de novo, mas terei um ensaio da banda do colégio que começa às 7:30, e pra não correr o risco de ter os efeitos colaterais lá, optei em não tomar no termogênico antes desse horário. Então a minha pergunta é: Qual horário, eu posso tomar o Oxy mesmo depois do desjejum? Abraços.

Todo mundo fala que o produto e forte mesmo, sera que a idade julga em algo? eu tenho 26 anos e meus colaterais físicos foram nulos, o que pegou mesmo foi a medica da empresa lá enchendo o saco por causa da pressão arterial que subiu um pouco.

Comigo foi assim, 2 caps as 05:20 + ou menos no seu horário né? ai tomava depois de 6 horas mais uma. Este lance de colateral ai e meio sinistro brother, se você ficar sismado com os colaterais talvez seu cérebro manipule isto para cima de você, ou pode ser mesmo o colateral, e se assim for, suspenda o uso, afinal, existem outras formas de se conseguir os objetivos.

Referente a sua pergunta, deixo para que outros colegas foristas respondam, pois não tenho tanta experiência assim com o assunto. mas boa sorte ai hein ^^

Link para o comentário

Olá.

Cara.. O oxy deve ser tomado.. primeira dosagem logo ao acordar.. e meia hora depois comer algo..

tomar bastante líquido... seus sintomaas foram comuns de todos que tomaram e continuaram em jejum...

E a segunda dosagem 6~8 horas após a primeira.. com pelo menos 1 hora de jejum...

abraços

Link para o comentário

Ai galera desculpe ai o desabafo ^^ mas tudo se resume em força de vontade. o OXY ajuda mas não é nem 10% de tudo.

Disse muito bem!!

O termo ajuda sim... porém... a dedicação é o melhor..

desde que parei meu único ciclo com o oxy... mantive meu peso em 81/82kg.. só com a dieta correta e treino..

Mas não vou tirar o mérito do Oxy.. o efeito dele termogênico + psico que as pessoas acabam ganhando é bem importante...

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...