Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro

Post Destacado

Gente...dá um help aí....diminuí visivelmente medidas..mas nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na balança.......pq? É melhor eu dar um intervalo pra tomar outro oxy ou seguir terminando esse ciclo???? Brigadim..bjo bjo..icon_wink.gif

Estava com esta mesma dúvida, me informaram q é melhor dar um intervalo de no mínimo 15 dias.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente...dá um help aí....diminuí visivelmente medidas..mas nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na balança.......pq? É melhor eu dar um intervalo pra tomar outro oxy ou seguir terminando esse ciclo???? Brigadim..bjo bjo..icon_wink.gif

Olha esse é o único ponto que sempre discordei do Mustang...

Eu penso da seguinte forma... 1 ciclo... blz

próximo ciclo é o mesmo termo? se sim... 30 dias de intervalo...

se não.. 15 dias intervalo... (aproveito para ajustar a dieta e ver se está correto)....

O mustang fez por 60 dias direto... ele sentiu que depois do 45º dia (se não me engano) que oa efeitos do termo foram menos intensos... porém seguiu perdendo... lembro de ele dizer que não sabia se era mérito do treino + dieta ou termo... mas fica a experiência dele...

Reduzir medidas nao quer dizer necessáriamente que irá cair o peso...

Mas não acredito em redução de medidas, durante 1 ciclo de 30 dias sem perda de peso... pois vc poderia manter o peso... porém trocar gordura do músculo... e isso realmente acontece.. o músculo pesa + com menor volume... mas para conseguir hipertrofia seu corpo precisa de tempo... creio que com dieta balanceada esse tempo seria de no mínimo 2 meses e meio +-...

Talvez vc ganhou tônus muscular e a pele firmou...

boa sorte!

abraços

Link para o comentário

Olá..

Esse é minha primeira poetagem aqui. Depois de ler muito a respeito do Oxyelit, comecei a tomar hoje.

Tenho 1,74 e 80 kg. Já malho há 3 anos, e o que procuro é definir, e não emagrecer muito, principalmente massa magra... Isso é o que todos sonham...

Faço 5 dias de atividade, das 06 as 07:15 da manha. Gostaria de uma opinião de como seria a melhor administração da suplementação.

Acordo 05:15

Treino das 06:00 as 07:15

Suplementação:

Oxylielite

whey optimum

Albumina

BCAA

Diante desses suplementos, qual seria o melhor horário para adequá-los?

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

salve salve galera.

E ai ynjm e mustang. Como vão de treino e shape?

Tou sempre acompanhando aqui, mas sem postar.

abs

Grande UJR sumidão..

Os treinos intensos de sempre...

Shape do jeito que pedi a papai do céu... se mantendo agora com muita facilidade..

O Boss sumiu.. abandonou os pobres..eheheh

Some não!!

abraços

Link para o comentário

Passando aqui pra parabenizar o Mustang pelo tópico, muito bom mesmo! Estou no 5º dia do Oxy, comecei tomando um pela manhã antes do café e outro à tarde, mas pelos vários relatos de sucesso com apenas 2 pela manhã, devo mudar e fazer desta forma.

E os efeitos colaterais estão sendo meio punk, principalmente o psicológico. Estou muito propenso a discutir com as pessoas rsrs, complicado isso. Mas tô tentando me controlar e ir fundo, junto com boa alimentação e malhação, para alcançar meu objetivo. Tô fazendo um relato tb () caso alguém se interesse em acompanhar.

Link para o comentário

Fala YNJM! O Grande aqui é você!

Me admira a paciência que você tem de responder as mesmas coisas dezenas de vezes!! rs.

Shape do jeito que pediu a papai do céu é? Mostra ae!!! Sempre bom ver o resultado positivo nas pessoas!

O meu ta legal também. De terça a sexta 97 kg, segunda 100kg.

Fiquei curioso pra saber como anda Mustang também agora!!

Abração.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora