Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

bem precisamo agora criar um tópico pos-oxy, pq um dia as pilular irão acabar hahahahahaha

fiz um garimpo de informações na net e gostaria de compartilhar só não sei onde colocar...

bem falta ainda umas 2 semanas de oxy... espero perder pelo menos mais uns 2 kg de gordura.... acho q o oxy nao surtiu o efeito que esperava em meu metabolismo, bem como cada pessoa é diferente talvez o meu nao se deu bem com o oxy...

e isso ae galera

abraços

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Olá meu povo...

Estive ausente em razão de trabalho, probleminhas pessoais e uma dor de garganta infeliz...mas eis me aqui...

Uprsilv: Cara...desiste não parceiro....vai por mim...o ideal seria você fazer uma avaliação pra ver se houve de fato ganho de massa magra, o que penso, deve ter acontecido, porque vejo um grande esforço de sua parte....

Brad Pitty - hauhauahuahauhau - brincadeira bro...parabéns cara...já te falei isso pessoalmente, mas não é demais reconhecer teu esforço e dizer que ele serve de incentivo pra todos, inclusive pra mim....

Não treinei ontem nem hoje, estou pilhadaço...isso não é pra mim...atividade sempre.....

O ciclo com o Oxy + Jack3d vai ficar para a semana que vem....me atrapalhei um pouco e quis verificar o peso após o início do Jack3d...

É isso...bom dia, bom treino e bons resultados a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,

Eu tenho acompanhado este tópico e tem sido bastante interessante/útil a troca de experiências.

Estou tomando o Oxyelite há três semanas. Perdi algo em torno de 2kg na balança. Na próxima semana irei fazer as medidas e depois posso relatar, pois, pra mim, o mais importante é perder gordura e não peso. Felizmente, não tive nenhum efeito colateral, mas também não senti uma energia exagerada. Talvez seja necessário aumentar a minha dosagem de proteína. Vou melhorar isso na próxima semana.

Algumas dúvidas que eu gostaria de compartilhar:

a) Qual é o período de um ciclo com o Oxyelite? 90, 180 ou outra quantidade de comprimidos?

:D Eu já comprei um Super Pump (Gaspari) e um NO Explode (BSN) e quero tomar depois do Oxy para poder crescer (massa magra). Qual seria o mais recomendado? Alguém tem alguma experiência com algum deles?

c) Eu devo tomar os 90 comprimidos para tomar esses outros produtos? Estou perguntando isso porque considero, assim como outras pessoas já comentaram neste tópico, que não seja recomendável misturar esses suplementos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me falaram que o OxyLith tem Oxandrolona, isto é verdade ? Eu tô quase comprando um mas não queria tomar oxandrolona por tabela. Alguém sabe me dizer ?

Abraços

Amf, nunca ouvi falar disso, e até onde sei e senti, ao tomar metade da caixa de Oxy é q nada tem a ver com os efeitos relatados pelo Oxandrolona, q é um anabolizante com aumento de força e que causa impacto (negativos) nos níveis de colesterol, tanto no bom, quanto no ruim.

Provavelmente em março irei realizar mais um check-up, e meus exames sempre apresentaram tudo dentro da normalidade. Tomei o Oxy final do ano passado, mas se tiver alguma alteração eu posto aqui. Vc tem alguma fonte que afirmou que há Oxandrolona no Oxyelite?

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me falou isto foi a própria pessoa que queria me vender, foi numa loja de suplementos, não vou citar o nome da loja, pois este produto eles vendem por baixo do pano. Achei que fazia sentido o que me falatam , pois o nome sugere isto,sei lá, apenas fiquei preocupo, na formula não consta nafa, mas nos EUA as empresas não precisam declarar suas fórmulas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Eu comprei o oxyelite na sexta-feira e antes disso até fiz um eletro que deu normall.. Porém desde do primeiro dia (18/02) até ontem estava tomando apenas 1 comprimido por dia e estava me sentindo bem disposta, mas também sinto palpitações, queimação e aumento considerável nos batimentos... Hoje resolvi tomar 2 e além desses sintomas ainda tive uma queda de pressão (quase 9 por 6)

Notei que somente as poucas mulheres que postaram aqui tb sentiram sintomas parecidos... Seria normal no início? devo continuar tomando apenas 1 até me acostumar???

obrigada, abrços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Eu comprei o oxyelite na sexta-feira e antes disso até fiz um eletro que deu normall.. Porém desde do primeiro dia (18/02) até ontem estava tomando apenas 1 comprimido por dia e estava me sentindo bem disposta, mas também sinto palpitações, queimação e aumento considerável nos batimentos... Hoje resolvi tomar 2 e além desses sintomas ainda tive uma queda de pressão (quase 9 por 6)

Notei que somente as poucas mulheres que postaram aqui tb sentiram sintomas parecidos... Seria normal no início? devo continuar tomando apenas 1 até me acostumar???

obrigada, abrços!

Olha,

o oxy além de promover queima, reduz o apetite...

pode está aí sua queda de pressão...

sua dieta tá boa?

minha pressão fiquei em 11/7 sem alteração com o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade disso aqui....

Seguinte galera: se Oxy tivesse qqr resquício de anabolizante, eu certamente estaria um Ronie Colleman agora, mesmo porque tomei durante mais de dois meses e somente perdi peso (massa magra e gorda) com alguma definição...as fotos provam bem isso.

Para o amigo que está na dúvida do tempo do ciclo: cara, tome somente por 8 semanas e fique em Off por 4.....independente do número de cápsulas que tenha o seu frasco....instruções do próprio laboratório.

Outra coisa: eu ficaria com o Jack3d, além de ser mais barato, tem efeitos reais - já tomei o superpump e o supercharger e nenhum ganho...se bem que dizem que o No Shotgun é do caramba parceiro, mas eu nãoo conheço....

No mais, algumas das questões que eu vejo colocadas aqui, podem ser respondidas pela leitura dos posts..tá, eu reconheço que tá grande, mas vale a pena...

Abraços a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...