Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Booom, pra mim não é tão trágico porque eu posso acordar as 11 da manhã né, acordo as 9 pra treinar/caminhar mas se tiver dormido mal minha cama fala mais alto...

O mais tenso foi no primeiro dia em que tomei uma cápsula. Acordei as 4 da manhã e depois só dormi as 6, parecia que tava em alguma outra dimensão hahaha foi bizarro

Postado

Marcella, eu tb posso acordar as 9:30, mas ja tem 3 semanas que estou acordando as 7 pra ir mais cedo na academia. Te falo que não teve coisa melhor, pq o seu dia é outro, a disposição, sei lá, é diferente, eu acho muito bom. Hj foi meio dificil acordar, mas levantei mesmo assim, e ja to achand ótimo ter que ir pra academia, correr apenas, pq malhar ainda n posso, minha mão ta doendo ainda.

Fica ai a dica rsrs

a não ser que sua cama seja uma liberty da ortobom e seu quarto seja bem escuro com um ar condicionado bombando. ai fica meio complicado mesmo. kkkkkkkkk

abraços.

Postado

Hellos Família Marombeira....

Hhahahahhaha Pinheiro: vaga no Zorra Total foi ótimo...mas você que é o gozador aqui rapaz.....seus resultados são motivadores, falando sério...estou longe, mas muito longe deles, mas, com uma vontade incrível de melhorar a cada dia....pra quem um dia achou que perder a pochete seria impossível, e, comparando que hoje tenho muito mais qualidade de vida e de corpo também, sei que ainda vou melhorar bastante, se Deus quiser....

O sono tá meio desregulado...e isso me preocupa mesmo....mas sábado e ontem já dormi melhor...acho que o corpo levou uma chacoalhada pela volta do Oxy....mas vai melhorar sim....

Fim de semana tenso:

Ontem acordei totalmente travado....mas no mau sentido, rsrsr: os músculos do corpo inteiro tensos, enfim...até mesmo abaixar para pegar algo no chão foi tarefa difícil....sei o que houve não...já pensei em overtrainning, falta de potácio, enfim...muita coisa...mas agora melhorou bastante...tanto que treinei normalmente hoje...

Ontem acho que o Oxy bateu forte: uma crise de ansiedade como poucas que tive no primeiro ciclo...quase repensei o uso, mas, também passou.

Peso estável e massa muscular, visualmente, estável também, o que penso ser graças ao upgrade na suplementação e alimentação.

No sábado fiz um teste com um programa assim: dois minutos de trote e um minuto de polichinelos em velocidade máxima: tarefas para fortes, pode parecer aquela brincadeirinha da aula de educação física, mas cansa muuuitooooooooooooooooooooooo, acreditem, batimentos milhão.

No mais, fim de semana vou avaliar o resultado parcial desse ciclo com Jack...

Abraços a todos e excelente semana.

Postado

Mustangão! Eu sei que cansa, q faz bem e tal, mas pqp...haieheiuaheihaeiuhaieuha

Impossível não rir! POLICHINELOS? Ainda mais agora que consigo visualizar a figura, é cômico imaginar tu trotando e parando pra fazer polichinelos! haiuehiehaeuhauih

Mas é isso aí! Variação do estímulo com diferentes métodos de treino, seja ele anaeróbico e aeróbico tá valendo!

Meu sono, pós-oxy voltou ao normal. Exceto pelo fato q sou fanatico por F1 e essas corridas na madruga me arrebentam (e o pior q semana q vem tem mais). Pra variar, estou com o sono em débito na quantidade de horas acumuladas, pelo menos não tenho tido aquele sono leve que me faz acordar durante a noite (oq tbem, não impede que isso aconteça, já q tenho filhos na idade dos pesadelos noturnos! :S )

Boa semana a todos e bons treinos!

Postado

Buenas tardes amigos....

HhahAHhahHAhahHAHah...Pinheiro: a cena é ridícula mesmo, tanto que percebi a risadinha de umas duas pessoas que estavam próximas...mas tá valendo....tudo em nome da boa forma.....mas que o troço aumenta a FCM, isso sem dúvidas.....

Marcella: dizem mesmo que existe um ser sobrenatural que surge a noite vindo das mais obscuras profundezas e faz com que as pessoas grudem na cama ...o nome dele é, deixa ver se lembro, hum....PREGUIÇA...rsrrsrsrrsrs....esse ser hediondo rouba toda a energia necessária para seguir o dia....hehehehe

Ow....eu tento, juro que tento, entender como existem pessoas que conseguem acordar depois das oito da manhã....rsrsrsrsrs.....NADA CONTRA, juro que queria conseguir....

Acho que já estou tão condicionado a acordar as seis pra puxar uns ferrinhos que não conseguiria .

E mesmo que quisesse, esse tal de Oxy e Jack3d me pilham tanto que pulo da cama logo ao amanhecer....hehehe....brincadeirinha....

Eu comentava sobre insônia hoje com um amigo e ele, que também é da maromba, disse que está tomando um chá chamado DOCES SONHOS, que o tranquiliza bastante e dá qualidade de sono..destesto chá, com exceção do verde, claro, mas vou pesquisar a respeito....dormir bem, como o Pinheirão falou, é um dos sustentáculos dos resultados das atividades físicas, além do treino em si e da alimentação.

Eu li algo sobre o Nuno e me ative justamente à parte citada pelo nosso amigo - CERTÍSSIMO.

Vamos que vamos....

Bons treinos e excelentes resultados para todos.

Postado

Gente boa noite , eu sou novo aqui e esta é a minha primeira postagem.

MUSTANG27 eu li os seus relatos sobre o uso de oxyelite, depois acrescentou jack3d e por aí vai, kra você naum tem medo de se tornar um viciado nesses remedios(suplementos.....rsrsrs) e desresgular seu organismo no aspecto hormonal por exemplo?

Será que vale a pena , se tornar um escravo desses remedios, posso está equivocado, mas ficar colocando substancias sinteticas ahá longo prazo vc nao poderá ter sequelas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...