Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos, boa tarde

Parei no domingo dia 01/05 com o Oxy, os resultados foram bem expressivos.

de segunda feira para cá, estou só no óleo de coco ( que parece funcionar bem ) estou me sentindo uma galinha da angola , tôfraco, tôfraco, tôfraco....... tive que diminuir praticamente todas as cargas ( acho que o estimulo do Oxy que ta faltando ).

Não queria iniciar ciclo de nada por enquanto, o que eu poderia tomar para dar uma força na maromba? será que una BCAA resolveriam, se sim indicam algum?

grato, por perderem um pouco mais de seu tempo com o pançudo aqui

um abraço

Julio

Postado

Salve companheiros e companheiras....

Jmendes: parabéns pelos resultados e pela criatividade....tinha muito tempo que não via ninguém se referir à galinha d'angola....hehehehe....

Olha só: eu, no seu lugar, avaliava isso aí com mais atenção: o fim do ciclo do Oxy não causa isso não parceiro: primeiro porque ele não seria tão estimulante ao ponto de você puxar mais carga, não mesmo....mesmo porque a força depende do grau de desenvolvimento e resistència da fibra muscular, sistema nervoso central em perfeita atividade, etc...o OEP por si só não poderia prover tudo isso.

Aliás, eu, depois do fim dos ciclos, pelo contrário, aumentei as cargas e continuo numa boa....

Eu penso que podem ser várias coisas: alimentação pré-treino deficiente ou fadiga mesmo....mas fadiga costuma aparecer em indivíduos com treinos pesadíssimos, ou, overtrainning, no seu pior sentido, seja com movimentos errados ou excesso de treino.

A hipótese de aumentar a ingestão de Bcaa é válida também, porque ele vai auxiliar na reconstrução muscular de forma mais eficiente e, consequentemente, uma maior resistência muscular que PODE melhorar a amplitude de força; Quanto às marcas, eu tomo o da Dynamic Labs....bom custo benefício....

Li alguma coisa sobre refeição pré-treino com boa proporção de carbos e proteínas: meia a uma dose de whey protein + uma colher de malto + 2 bcaa's + creatina, lembrando que isso é bem genérico e pode não ser na exata proporção que você precise, daí seria legal ver um nutricionista esportivo, como eu fiz - parece bobagem mas vi que fazia muita coisa errada e aprendi muito, consequentemente.

Ou, caso você prefira alimentação normal, duas fatias de pão integral com queijo minas ou peito de peru + uma vitamina de frutas com aveia ou outro cereal....para dar força, controlar o IG, enfim...

O nutricionista também passou o óleo de côco, EXTRA VIRGEM, para dar um up na queima....estou mandando ver também.....

Avalia aí rapaz...

No mais, continua postando aqui pra gente avaliar se houve melhora nessa força aí.

Abraços em todos.

Postado

Prezados,

Eu pretendo começar semana que vem o OXy, estou acabando meu lipo 6 black, estou super ansiosa, e como vou comprar, estava pensando em comprar pro meu marido tb, ele não malha, será q funciona ? Ele é o tipo magro barrigudo, será q consegue dar uma secada só tomando ooxy sem malhar ?

Obrigada queridos

Postado

Olá Jack...

É complicado isso de emagrecer sem malhar, e, principalmente, porque a gordura abdominal, nem o Oxy conseguiria tirar...tanto que se você observar os posts vai ver que a nossa maior dificuldade, mesmo malhando pesado, é queimar a "pochete"...então...penso que poderia ser um gasto de dinheiro sem muitos resultados, já que o OEP não é barato...alguns podem dizer que isso varia de pessoa para pessoa, mas, eu, ao longo do tempo que acompanho relatos sobre o OEP, não consigo ser otimista quanto a resultados de queimar barriga sem exercícios..

Fica a reflexão...no mais, bons resultados pra ti....

Postado

Mestre dos mestres hehehehehe, me ajuda com essas 2 dúvidas ai....

Salve companheiros e companheiras....

Li alguma coisa sobre refeição pré-treino com boa proporção de carbos e proteínas: meia a uma dose de whey protein + uma colher de malto + 2 bcaa's + creatina, lembrando que isso é bem genérico e pode não ser na exata proporção que você precise, daí seria legal ver um nutricionista esportivo, como eu fiz - parece bobagem mas vi que fazia muita coisa errada e aprendi muito, consequentemente.

Whey antes do Treino?

Ou, caso você prefira alimentação normal, duas fatias de pão integral com queijo minas ou peito de peru + uma vitamina de frutas com aveia ou outro cereal....para dar força, controlar o IG, enfim...

Como que vc faz sua vitamina?

Abraçoss

Postado

Bom dia a todos.....

Super Jack...obrigado pelo comentário...olha só: o Oxy, embora tenha sido bem mais caro quando chegou por aqui, teve uma baixa de preços, não grande coisa, mas, já é alguma ganho....na verdade tenho visto que as pessoas conseguem bons preços pela internet...

Eu não poderia dizer para você onde comprar porque isso é um tanto quanto delicado, porque, se não der certo, podemos levar a culpa....de qualquer forma, a título de colaboração, dá uma olhada nesse site: http://www.suplementosimportados.com, eu recebi de um dos participantes do fórum que diz que gostou bastante...avalie bem se ele é confiável, lembrando que não o conheço nem poderia recomendar ou coisa assim.

No mais, boa sorte pra ti e apareça sempre relatando os progressos.

Graaaandeeeeeeeeeee Leo....o brincante....hehehe

Vamos lá:

.

Whey antes do Treino?

Sim...há algumas recomendações que dizem que uma pequena dose antes do treino pode ser benéfica , pois, "alimentariam" o músculo de modo a proporcionar um maior anabolismo, evitando ainda a fadiga antecipada, etc....mas olha só: lembrando que não é só ela: tem que haver uma dose de carbo junto, como, por exemplo, maltodextrina.

E isso de ser whey+malto seria para quem precisa de uma refeição pré-treino de rápida absorção, por problemas de tempo, como sempre acontece comigo.

Para quem não tem esse tipo de contratempo ou não é adepta de suplementos antes do treino, pode ser a refeição normal, tipo sanduíche de peito de peru ou queijo, com suco de frutas ou vitamina de frutas.

Aí você me pergunta:

Como que vc faz sua vitamina?

Bom, não sei se você chegou a ver os posts anteriores, mas, atualmente estou com um programa supervisionado por um nutricionista esportivo, que dividiu minhas refeições pré e pós treino assim:

PRÉ-TREINO: 1 Scoop de Purple Wraath + 2 colheres de sopa de Maltodextrina + 1 colher de chá de creatina

PÓS-TREINO: 1 Scoop de Whey + 2 colheres de sopa de Dextrose + 1 colher de chá de creatina

20 minutos depois: VITAMINA DE FRUTAS: água + 1 colher de sobremesa de linhaça triturada e estabilizada + 2 colheres de sopa de aveia + 1 colher de sobremesa de gérmen de trigo + Fruta (aquela que você preferir) - o gosto não é lá dos melhores não, mas, dá pra encarar..hehehe

Eu destaco que antes dessa supervisão profissional era só uma refeição pós-treino: whey + água + dextrose + banana + cereais

Eu achava lindo tudo isso, mas, segundo ele me disse, a mistura poderia atrapalhar a absorção da whey e da dextrose tão necessárias logo após o treino.

E penso que ele tem razão.

É isso aí parceio...espero ter ajudado.

Por fim, meu amigo Maximus Antonius...( onde tu foi arrumar esse nome cara?! rsrsrs)...

Mustang , voce poderia me dizer um bom ou mesmo melhor aminoacido que posso tomar, uma marca conhecida e respeitada?

Qual a diferença entre albumina e aminoacido, qual é o melhor?

Eu tomava o Bcaa da Dynamic Labs, aliás, escrevi isso ontem para o Jmendes...dá uma olhada lá cara.

Albumina é proteína extraída da clara do ovo...de alto valor biológico...ou, alta concentração....e de média a longa absorção...ideal para tomar a noite...mas, no teu caso, não recomendaria, porque é mais voltada para trabalho de musculação....

Onde entram os aminoácidos??? bem..proteínas, após ingeridas, vão ser "quebradas" pelo organismo para se transformarem em aminoácidos que, por sua vez, irão promover a reconstrução muscular e consequente crescimento. Eles podem ser de cadeias simples ou ramificadas...nós não precisamos saber exatamente o que é isso...deixa para os cabeções...

Portanto, aminoácidos são elementos obtidos a partir da "quebra" da protéina.

Lembrando que os Bcaas, por exemplo, já vem em forma de aminoácidos, ideais para tomar, em razão da rápida absorção, antes e depois do treino.

Logo, eu, no seu lugar, ia de aminoácidos, mas, como sempre frisei, não sou profissional e, somente ele poderia te dar esse tipo de indicação.

É isso...

Excelente sexta feira a todos.

Postado

Pessoal, como havia prometido, vou postar a evolução tomando o oxy durante um mês. Confesso que não vi nada de muito surpreendente:

% Gordura % Músculo M.G. M.M. Peso

04/04/2011 15,144 45,729 9,132 27,575 60,300

05/05/2011 13,931 46,605 8,247 27,590 59,200

* na academia tinha dado 18% de gordura, mas como não fiz a reavaliação lá, não tenho como saber pra quanto baixou.

Não perdi gordura abdominal, acabei perdendo mais perna e quadril (2cm), o que eu não queria rsss.

O nutricionista também ficou um pouco desapontado, esperava que a gordura abdominal caisse mais. Pelo menos não perdi massa magra. Ele acabou mudando a dieta para mais calorias, menos quimica rsss...ele acha que estava muito radical para o tanto de atividades. Confesso que fiquei assustada com o tanto de comida que ele acrescentou haha. Vamos lá:

Café da manhã (8h): 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo+ 2 fatias de peito de peru+ leite

Lanche: fruta

Almoço (12:30): 2 colheres de arroz integral (ou de pure de batata ou uma batata media assada) + 150 g de proteina + salada a vontade

Lanche (até as 16:30):sanduiche integral com 2 colheres de atum ou peito de peru ou 1 esfirra de carne ou frango

Jantar (entre 18 e 20): mesmo do almoço

Ceia: mesmo do lanche da tarde ou leite batido com frutas (MEDO)

Academia:

- Seg e Quarta (18:30 as 22:30)..o volei são duas horas e meia, mas como são vários times, tem muito tempo de descanso): spinning+ musculação + volei (antes do volei tem que tomar um activia)

- terça e quinta (19 as 21:30): musculação + transport

- sexta (19 as 22): spinning + volei ou spinning + musculação

- sábado: transport ou spinning (30-40 min)

- domingo: dia livre

vou entrar nessa dieta hoje, vou me medindo semanalmente, qq alteração ele muda a dieta. Qdo tiver o retorno no nutri, posto de novo a evolução.

Postado

Olá Mustang,

Estou acompanhando esse site escondidinha há muito tempo, e tinha uma vontade ENORME de tomar esses produtos (nunca tomei nada). AMEI as suas explicações e seus resultados, então resolvi entrar para o grupo. Comprei agora o oxy e um whey, aos poucos vou aprendendo o que mais preciso né?

Como hoje estou com os produtos em mãos resolvi falar por aqui tb. Sei que terei muitas dúvidas, acredito que irei te perturbar um pouco, só um pouquinho tá? rs Até pq as pessoas já te perguntam tudo, aí eu só vou acompanhando...

Sou como vc, tenho muita dificuldade em perder peso. Segunda começo, vamos ver no que vai dar.

Um ótimo fds.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...