Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara... primeiro precisa definir o que vc quer?

secar.. definir... ganhar músculos... enfim..

pós isso vc já terá a resposta..

interessante que para quem faz aero.. e não reforçar a musculatura.. digamos que terá vida esportiva curta...

então se puder aliar academia.. mma.. e o aero... basta saber dosar...

abraços

eu to querendo secar primeiro e depois crescer

eu nao consigo fazer mma e academia, pois eu só tenho um horário pra fazer um dos dois

eu acho que vo fazer mma pq o aero é mais exigido e tal

Postado

eu to querendo secar primeiro e depois crescer

eu nao consigo fazer mma e academia, pois eu só tenho um horário pra fazer um dos dois

eu acho que vo fazer mma pq o aero é mais exigido e tal

Bom.. eu ainda assim indicaria a academia...

vc ganhando massa magra... vc queima energia durante o dia todo para mantê-las...

já com menos massa magra.. seu metabolismo será menor.. a queima será mais concentrada apenas nos aeróbicos..

mas em ambos... com uma boa dieta... terá o que vc quer... perder peso..

abraços e boa sorte

Postado

Bom.. eu ainda assim indicaria a academia...

vc ganhando massa magra... vc queima energia durante o dia todo para mantê-las...

já com menos massa magra.. seu metabolismo será menor.. a queima será mais concentrada apenas nos aeróbicos..

mas em ambos... com uma boa dieta... terá o que vc quer... perder peso..

abraços e boa sorte

então aco que vou pra academia mesmo..a dieta qe eu to pensando em fazer é : café da manha : aveia e banana ou um leite, no almoço : uma colher de arroz, uma colher de feijão, alguma proteína e salada, lanche de tarde : vitamina ou cereais e de noite um lanche com pao integral com queijo branco ou salada

Postado
É...ACHO QUE AGORA VIREI MERO ESPECTADOR....RSRS...YNJM: SEGUE FIRME AÍ CARA...ACHO QUE PERDI AQUELA VELHA PACIÊNCIA....RSRSRS...

virou nada..

criador é criador... jamais perde a majestade...

paciência? eu enfatizaria.. SANTA paciência... ninguém lê nada.. só quer mastigado..

tenso..

kkkkkkkkk

Postado

Olha meninos,

Eu li tudo, comecei antes de inicar com o Oxy, e só consegui terminar agora, mas consegui !

Deixar aqui o meu relato, pq realmente vi que os efeitos e resultados variam muito de uma pessoa para outra !

Hj estou no quarto dia, inicio o segundo comprimido e espero não ter um piripaque por isso !

Nos dias anteriores, foi tudo tranquilo, apenas muito calor, mas muito mesmo ! Tem feito um frio terrível de manhã aqui ( Mustang tbm sou do DF ) e chego na academia as 6h morrendo de calor ! Primeiro dia a boca seca, nos demais não.... estou tomando muita água. Como vi que aconteceu com muita gente, não estou tendo um sono de tão boa qualidade quanto antes. Acordo várias vezes durante a noite, o que creio que acabará comprometendo meu descanso.

Cuidando ( como sempre ) da alimentação. Reforçando as protéinas e os carbos de baixo IG, pois não pretendo emagrecer, e sim perder gordura e conservar massa magra ! Apenas com uma boa alimentação e treinos nem tão intensos, consegui diminuir em menos de três meses 8% do meu BF, copm o Oxy agora me dando um up, espero ter um resultado ainda melhor !!!

Depois venho contar mais...se eu sobreviver as 2 cápsulas !!!!

E aos demais, parabéns pelos resultados, em especial o Mustang e Brad, que acompanhei toda a tragetória. É de extrema importância para quem ainda não se decidiu a usar ou não !!!!

Postado

Bom dia a todos da comunidade mais fitness desse vasto território...

Grande Ynjm....se o povo tem preguiça de ler, imagina fazer séries em academia...rsrsrs...mas tá valendo....

Eu estava avaliando aqui: daquela rapaziada que iniciou desde o ano passado, só sobramos você e eu..o Brad e o Pinheiro eu sei que estão ausentes mas firmes na boa forma, porque sempre estamos em contato.

Quanto aos outros, espero que não tenham abandonado o projeto boa forma.

À Sana: bem vinda moça....segue firme que resultados vão vir, principalmente porque deu pra perceber que você tem comprometimento...ah...em sendo você do DF, é impressionante como o OEP virou febre por aqui né? rsrs....difícil ver alguém que ainda não tenha exeperimentado....

No mais, obrigado pelos comentários....

Beijos em ti.

Postado

Ah Mustang, imagina, eu que tenho q agradecer por compartilhar a experiência conosco !!!

Acabei de chegar do endocrino, tive umas alterações na tireóide, que graças as Deus consegui controlar sem medicação, mas fui louca pra contar e na verdade perguntar se posso tomar o Oxy, mas me faltou coragem !!!! Mês que vem faço outro exame pra ver se continuo ok !

Tomei a segunda há pouco ( meu 4º dia ), e ainda não senti nadinha, acho q sobreviverei !!!!

Pois é.... pelos relatos na net, encontrei várias pessoas daqui q tomaram, mas pessoalmente ngm ainda... estou sendo a cobaia pra depois indicar para os amigos !!!

Ah.... nem pesei depois q comecei a tomar, mas senti diferença na barriga !!! uhuuu !!! Como eu disse, a intenção não é emagrecer, e sim tirar essa gordura que não me pertence, sendo assim, não estou contando muito com a balança, mas com minhas medidas em geral e meu percentual de gordura !!!

E lá vamos nós !!!

Ynjm, esqueci de citar vc, desculpas !!!!

Beijos meninos ( e meninas neh ? ) !!!

Postado

Sana..

Seguinte: o OEP tem uma advertência acerca de que quem tem problemas de tireóide não poderia fazer o uso do produto.

Isso, aliás, foi tema de conversas entre eu, Brad e Pinheiro.

Certamente o Oxy tem efeitos que a atingem sim....

Há pouco tempo fiz um acompanhamento com um nutricionista esportivo aqui de Brasília também, e, assim como você, tive certo receio de dizer que havia feito uso do termo.

Bem, como não havia como escapar, avisei que usei ele e o Jack3d, quando, para minha surpresa, ele disse que realmente eram muito bons....rsrs..vai entender....só que ele rapidamente passou os velhos exames para verificar a tireóide: T4 e TSH...graças a Deus, tudo na mais perfeita ordem...mesmo eu havendo feito uso por muito tempo e haver deixado há apenas uns dias.

No mais, é isso....bom fim de semana pra ti e todos do fórum.

Amanhã é dia do lixo..rsrs..procurar uma das mil feijoadas aqui de Bsb e esquecer um pouquinho a disciplina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...