Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

oopa, gostaria de saber se tem chances de quando parar de tomar o oxy, eu engordar mais rapidamente pelo fato do metabolismo vir sempre acelerado e de repente, voltar ao ritmo normal... fiquei meio cabrero qndo parei pra pensar nisso, valeeeeu

Cara... vai depender da sua dieta e hábito de vida..

Fiz meu ciclo com oxy no início do ano.. estou há 6 meses se tomar mais nenhum termo..

Tenho meu dia do lixo 1 vez por semana...e uma dieta mais que disciplinada...

Estou com meu peso estabilizado na casa dos 80~81kg... porém meu % de gordura vem baixando... ou seja.. trocando massa gorda por magra...

Estou com 9% hoje... e tá caindo lentamente.... conforme eu havia planejado...

Então engordar ou não tem relação direta com uso ou não do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde Mustang... adorei seus relatos.. mas como sao muitoss, parei ainda na pg 8!hahahahah!!!

Enfim, vou fazer um breve resumo, pra fazer a real pergunta(caso vc possa me ajudar, ja q ja vi varias vezes vc informando q o melhor eh procurar um medico e vc foi apenas uma cobaia do produto-hahaha, no bom sentido). Sempre tive briga com a balança e de dois meses pra ca estou "quase"me acertando com ela, pois venho perdendo alguns quilinhos so malhando e com dieta... mas o q acontece... ja perdi muito da minha vida social e nao vou mentir pra vc q o babado aqui q quero saber e sobre bebida alcolica.. na verdade, a loira gelada...hahahah!! Isso pq quase estava entrando em depressao de tanto negar convites e de nada adiantaria eu esta feliz com o corpo e triste comigo mesma... entao coloquei na minha cabeça q nao vou fazer isso comigo e faço minha dieta e nos fds saio pra tomar uma cervinha ou na sexta ou no sab.. teria problema junto com o oxy??? tomaria ele tb nesses dias?? tenho q sair agora, mas depois posso dar mais detalhes do meu caso.. se alguem tb puder me ajudar, fico no aguardo! Bom fds a todos!

Ideal é não beber..

mas cá entre nós... o ciclo do oxy deve ser no máximo por 2 meses... tirar 1 mês de sacrifício depois parar.. e repetir o ciclo após 40 dias... acho que é um bom custo benefício...

Outro ponto é...se vc beber dia de semana e finais de semana, não está em uma dieta legal...como vc já está perdendo peso com dieta + treino... o oxy pode ser tomado em ciclos intervalados.

Há estudos que o alcool ajuda no processo de emagrecimento, deste que tomado sem exageros...

Eu sou da opinião que temos que estar com psicológico 100% para encarar uma rotina para modificar o corpo.. e chegar aos resultados.. coloque na balança.. se vc fica mais deprimida com um corpo que não gosta ou com os convites negados... aí vc terá a resposta da sua pergunta.

A combinação dos dois eu não gosto (bebida + oxy).

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Estando insatisfeito e tentado muitas coisas para emagrecer, mas raramente praticando atividade fisica, tomei consciencia que era preciso sair do sedentarismo.Isso se tornou um fato depois de eliminar 10 kg com dieta e academia acabei deixando de frequentar e me deparando com aqueles 10 kg que havia perdido.

Meio sem rumo e sem saber se deveria abrir um novo relato resolvi vir nrste que já estava aberto.

dIA 15/018/11 resolvi voltar para a academia e incrementar esta nova fase com o Oxyelite Pro

Estou tomando um por dia e não observo muitos efeitos colaterais, a não ser um pouco de ansiedade, as vezes parece que estou sempre em estado de alerta.

Mas estou perdido quanto a alimentação a seguir, onde moro não dispõe de um nutricionista especializado e faço academia as 20:00hs

Também não sei se continuo tomando 01 caps de oxy pela manhã ou administro outra mais tarde.

Dados de quando iniciei minha dieta:

Altura: 1,70m

Peso: 101,3 kg

Não sei se é impressão, mas já estou notando alguma diferença

Treino + disciplina da dieta fundamental..

O oxy eu tomei conforme manda o produto.. aumentando gradativamente a dosagem até chegar a maxima de 2 manhã 1 tarde, sempre em jejum e pelo menos 6~8 horas depois da primeira.

Efeitos comuns da maior parte da galera que tomou.

Primeiro é interessante fazer o cálculo da sua TMB (taxa de metabilismo basal), seu tipo de treino, depois ver a dieta.

Claro que treinando a essa hora, já posso adiantar que sua alimentação pos treino pode ser um carbo de IG alto... e proteína magra...

E claro, objetivo só perder peso? manter massa magra? essas coisas serão levadas em conta...

Perder peso a qq custo, só fazer uma dieta com ingestão calórica menor que sua TMB e perder peso é certo.. (salvo os que tiverem problemas hormonais).

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons dias pareceiros Oxyelitianos....

Valeu pelo comentário Ujr...mas aprendo sempre com o mestre dos mestres Ynjm....

Ah..esqueci de dizer que a glutamina tem mais haver com a questão de imunidade do que com ganhos físicos diretamente - óbvio que, com boa imunidade vc tem menos chances de adoecer e ficar off dos treinos.

No mais, excelente dia a todos.

depois o comediante sou eu....

kkkkkkkkk

Estamos aí para ajudar parceiro..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Mais uma semana que se inicia graças a Deus....

Bom ver que esse mundo fitness aqui está frenético...rsrsrs...

Eu não precisaria dizer mais nada depois das considerações que o Ynjm fez...aliás, posso deixar isso aqui nas mãos dele que fico tranquilo....acho até que ele tem tido mais paciência do que esse velho Mustanguinho....brincadeirinha...

Vamos lá:

ÁLCOOL E OEP: questão complexa...vale a pena emagrecer e não ter qualidade de vida? NÃOOOOOO mesmo...

Por outro lado, o rótulo indica não fazer uso de álcool e OEP....eu fazia....mas, de forma bem moderada....mas hoje evito, por dois motivos: como o OEP tem o dom de mexer com a parte psicológica, dando aquela boa e velha sensação de euoforia, agitação, aceleração e etc, não sei se seria boa idéia misturar com mais alguma coisa que também vai mexer com o sistema nervoso - a boa e velha birita.

Por outro lado, o álcool, dependendo da forma como se toma, em excesso, sendo bem claro, pode tirar qualquer condição de você conseguir treinar no dia seguinte, daí, se isso for uma constante, em alguns meses você terá perido tempo valioso que poderia ter sido utilizado na construção de um shape melhor.

Mas isso é bem pessoal...eu já disse anteriormente que entrar em forma não deve ser paranóia nem deve ser para andar por aí mostrando o peito de pombo ou competindo com outros marmanjos...é claro que todos querem ficar bem, mas, se você trabalhar direito, vai ser mais saudável e, consequentemente, bem mais resolvido esteticamente....

RECUPERAR O PESO PERDIDO: essa era a minha maior preocupação...mas, como disse o Dalai Ynjm, isso não depende do fim do OxY, mas, da postura que assumimos depois do fim do ciclo.

Eu nunca havia conseguido manter o emagrecimento por mais de seis meses e hoje, quase um ano depois do fim dos primeiros ciclos, estou mais que satisfeito, porque minha postura mudou: disciplina, seriedade e consciência fazem parte da minha realidade.

USO DO OXY E PERDA DE PESO: penso que deixar de seguir as instruções do rótulo é o primeiro indício de que as coisas não vão dar certo....NO PAIN, NO GAIN e, como diz o mestre: NO BRAIN, NO GAIN também.

Tome-se a dose correta, treine-se da forma correta e alimente-se da forma correta = NÃO TEM ERRO !!!!!!

Se por acaso tiverem paciência, esse tópico traz algumas dietas, o que é bem pessoal, claro, mas, pode ajudar de alguma forma. VIDE PG 18.

No mais, excelente semana a todos e excelentes treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente! Muito obrigada pelas respostas!!! Sei q como já disseram, claro que ninguem nunca vai indicar alcool junto com uma vida saudavel, pois sei q realmente não combinam.. a questao era mais em saber se tinha q ser muito rigida a ponto de realmente ter me trancar novamente em ksa... mas vou fazer assim... vou tentar ter uma vida normal, sem noia de negar mas tb sem a noia de tb ter q beber sempre(nos fds) e vamos ver no q da... Comecei hj a tomar e vou tentar colocar meus relatos aqui, começando com minhas medidas:

Idade: 28 anos

Peso: 60.500

Altura: 1.66

Cintura: 74 cm

Pochete(na altura do umbigo): 87cm

Não lembro mais as outras medidas, mas essas pra mim são as mais importantes..hehehehehe!

22/8/11 - 1o. dia

8:30 - tomei o oxy

10:00 - 1 nescau ligth - Como acordei muito atrasada, a hora que consegui comer foi essa.. mas ja vou hj no supermercado fazer as compras e melhorar a alimetação;

Bem, vou colocar aqui a minha pretensão pois o meu almoço eu trouxe de ksa e será esse mesmo e oresto já eh um cardápio q estava pensando seguir:

12:00 - Vou p/ clinica de estetica. Hj é dia de Photon e massagem redutora

13:30 - Almoço: 2 col de sopa de arroz integral e 1 colher cheia de soja feita tipo carne moida com cebola e pimentão

Sei q estarei errada, mas hj não trouxe p/ o trabalho nada p/ o lanche da tarde.. mas aproveitando.. alguém indicaria algo p/ eu lanchar sabendo que irei malhar por volta das 18:30?

Por volta das 20:00(após o treino, pois malho em ksa, tenho aqueles aparelhos que tem quase tudo, então assim q termino de malhar como logo - É exatamente essa q eu tenho : http://www.americanas.com.br/produto/40 ... o-metalmix - antes de malhar faço dez tipos de abdominais isometricas, tipo pilates)

Jantar: 1 fatia de pao integral com cream cheease ligth e uma fatia de peito de peru ou presunto de peru ligth e 200 ml de iorgute activia ligth;

Ceia: 3 col de abacate puro(li que se vc comer o abacate puro, enquanto vc dorme ele ajuda a reduzir as gordurinhas da pochete)

Bem, esse erá meu dia hj e acho q minha alimentação será mais ou menos essa. Só o café da manhã q quero trocar por 200ml de leite desnatado + ovo frito com um fio de azeite e orégano(são dietas q tiro da boa forma - revista).

Se alguém tiver alguma dica de melhorar a alimentação estou aqui mais é pra aprender! Mas lembrando q sou mulher, né? E acredito q não posso comer como vejo muitos homens postarem suas dietas.

Uma otima semana para todos!

Bjus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino + disciplina da dieta fundamental..

O oxy eu tomei conforme manda o produto.. aumentando gradativamente a dosagem até chegar a maxima de 2 manhã 1 tarde, sempre em jejum e pelo menos 6~8 horas depois da primeira.

Efeitos comuns da maior parte da galera que tomou.

Primeiro é interessante fazer o cálculo da sua TMB (taxa de metabilismo basal), seu tipo de treino, depois ver a dieta.

Claro que treinando a essa hora, já posso adiantar que sua alimentação pos treino pode ser um carbo de IG alto... e proteína magra...

E claro, objetivo só perder peso? manter massa magra? essas coisas serão levadas em conta...

Perder peso a qq custo, só fazer uma dieta com ingestão calórica menor que sua TMB e perder peso é certo.. (salvo os que tiverem problemas hormonais).

abraços e boa sorte

Ynjm muito obrigado pelas informações, não sei se vc poderia me ajudar nesta questão , mas mesmo assim vai a solicitação:

minha TMB está em torno de 2.000 calorias e por morar numa região onde não há nutricionista especializado em nutrição esportiva e não encontrando nenhum disposto a esclarecer sobre supplementação, gostaria de uma ajuda de como elaborar uma dieta e algum suplemento.

Malho sempre a noite , faço esteira , eliptico e começarei esta semana com um treino em circuito para acelerar o emagrecimento.

queria sugestão de dieta e principalmente o que comer antes e depois do treino, não sei se compro uma whey 0% carbo ou qual seria a mais indicada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera to dando uma lida ainda nesse post todo mas jah to perto do 15 e nao achei nada especifico e preferi pergunta.....

Com relação ao enjoo que a galera tem com o Oxy....

Esse enjoo é tipo baixa de pressão que vc fica meio mole e tudo mais...

Ou enjoo de sentir que vai vomitar, ansia?

Pq hoje aumentei minha dose de 1 por dia para 2 de manha e nenhum depois de 6 - 8 horas

E treinando senti um poko de ansia de vomito mas foi 2 forcada e nao veio nada e melhoro....

queria saber o pq disso, meu dia com o oxy tah assim

5:30 - 2 oxy

6:00 - Tomo um shake de proteina

6:20 - jah cheguei na academia 20min de Bike pra ritmo moderado, 20 min de esteira intercalando caminhada com corrida mas tudo em ritmo leve. Saindo da esteira fui manlha mas sem muito peso normal pra mim. foi eu faze a primeira repetição e aumentar a carga que veio essa sensão de ansia com moleza no corpo....

Ai queria sabe se isso foi por eu ter somente tomado whey antes de treina

Ou se eu nao dei um intervalo maior depois de tomar o whey pra ir treinar tipo digestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ynjm muito obrigado pelas informações, não sei se vc poderia me ajudar nesta questão , mas mesmo assim vai a solicitação:

minha TMB está em torno de 2.000 calorias e por morar numa região onde não há nutricionista especializado em nutrição esportiva e não encontrando nenhum disposto a esclarecer sobre supplementação, gostaria de uma ajuda de como elaborar uma dieta e algum suplemento.

Malho sempre a noite , faço esteira , eliptico e começarei esta semana com um treino em circuito para acelerar o emagrecimento.

queria sugestão de dieta e principalmente o que comer antes e depois do treino, não sei se compro uma whey 0% carbo ou qual seria a mais indicada.

Abraço

Vamos por partes então.. com uma TMB em torno de 2000 mil... vc pode pensar em uma dieta entre 1500 / 1800 calorias.

Para dienta...

a do Mustang iria lhe cair bem...

A minha é baseada em 1800, está no meu tópico. Se quiser vale a pena olhar....

quanto ao horários..

Antes do treino um Carbo de IG baixo.. e pós treino um de IG Alto (só cuidado com a hora que vai consumir.. pelo menos 1 hora e meia a 2 horas antes de dormir, caso não dê para fazer isso, tente consumir menor quantidade e aumentar uma proteína de release longo)...

Iniciar o dia com vit.C + fontes de proteína + carbo de ig baixo...

Tentar fazer pelo menos 8 refeições diárias em pequenas porções nos lanches e um reforço no almoço.

Consumir as gorduras em pequenas quantidades no almoço... não deixar para consumir carbos de IG alto antes do treino.

Suplementos agora creio que não seria 100% indicado.. só se estiver em um nível intermediário para avançado nos treinos.

Treinar respeitando seus limites sempre. Manter a FCM entre 65%~85% da máxima (média do treino)... pode haver picos acima disso por curtos períodos.

Disciplina na dieta, tentar manter essa dienta 6x1 ( 1 dia de lixo ).

Creio que com isso já começará a ver resultados em 3 semanas.

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera to dando uma lida ainda nesse post todo mas jah to perto do 15 e nao achei nada especifico e preferi pergunta.....

Esse enjoo é tipo baixa de pressão que vc fica meio mole e tudo mais...

Ou enjoo de sentir que vai vomitar, ansia?

O meu e da maioria que ví aqui foram ânsia mesmo..,

Alimentação.. só o shake não rola... como vc mesmo disse é proteico... precisa de carbo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...