Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossaaa, forum bombando... cheio de iniciantes de Oxy.

ynjm, showw!!! Obrigada!!! Meu treino tbm é bem puxado... pensei em fazer alem dos 30 min apos musculaçao...fazer a tarde. Mas...depois de vc falar e o Mustang. Vou ficar nessa 1 hora e 30 por dia tá bom. Vc já parou de tomar Oxy?!

Jujuuuuu, tbm tenho polar. Top! Comprei a uns 4 anos...confesso q esse ano q to usando mais. Então sabias palavras do ynjm ( se usar corretamente ) é melhor investimento!!! E como to malhando fazendo circuito... meu personal tbm fica de olho...meu foco é perda de gordura, ficamos sempre acima de 75%. Eu corro, faço aparelho e entre os "intervalos" abdominal e step. E no final... corro 30min. Hj medidor de calorias...q sei lá se acredito deu 810 calorias. Apos o almoço to com peso menor q acordei... rs (Acho q foi só pra empolgar). Tira medidas apos seu periodo menstrual. Dá uma ultraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa diferença.

lcll , Caramba!!! Q massa seu resultado!!! Parabéns!!! Q bomq tá consciente q não é só suplemento... cabeça é mtoooo importante!!! Paarabens mesmo!!!

Mustang, q bom q voces estão acolhendo a gente né... respondendo tudoooo!!! Conta ai seu resultado final com o Oxy, vai fazer avaliação?

Angel... bora ... como foi seu segundo dia?!

Meu primeiro dia de Oxy... bem... leve dor de cabeça... não sei se é por causa dele ou a virada do tempo. Ontem em MG tava uns 30 graus... hj tá uns 18. Dieta 100%. Vou postar depois ...se alguem puder me dar dicas apos ver. Fico agradecida!!! Bjos

Postado
Nossaaa, forum bombando... cheio de iniciantes de Oxy.

Meu primeiro dia de Oxy... bem... leve dor de cabeça... não sei se é por causa dele ou a virada do tempo. Ontem em MG tava uns 30 graus... hj tá uns 18. Dieta 100%. Vou postar depois ...se alguem puder me dar dicas apos ver. Fico agradecida!!! Bjos

esse tempo se for feito de forma otimizada tá ótimo...

Basta estar concentrada em fazer sem roubos... que vai...rssr

Sim.. eu fiz apenas 1 ciclo com o oxy... todos os resultados tanto oxy quanto hidroxy para mim.. superaram o que eu tinha como meta... depois disso... apenas como todos já sabem.. Vit.C, óleo de Côco extra Virgem e uma dieta bem disciplinada para meu objetivo.

Estou muito bem sem suples... mas digo que não é fácil... logo vc acostuma.. mas no início... saber o que comer... hora para comer... vc apanha... minha nutricionista na última consulta há 3 meses ficou bem feliz... e amanhã tenho consulta novamente... vamos ver...creio que ela tem medo de mim... tb levo muitas perguntas das leituras... e talz... e ela é bem atenciosa em me responder td.

Posta que verei se posso ajudar em algo... a minha dieta varia bastante o que como.. porém são equivalentes...apenas para não enjoar...

Segue firme que vai.. Tem que postar fotos hein?Rsrs

bjs

Postado

esse tempo se for feito de forma otimizada tá ótimo...

Basta estar concentrada em fazer sem roubos... que vai...rssr

Sim.. eu fiz apenas 1 ciclo com o oxy... todos os resultados tanto oxy quanto hidroxy para mim.. superaram o que eu tinha como meta... depois disso... apenas como todos já sabem.. Vit.C, óleo de Côco extra Virgem e uma dieta bem disciplinada para meu objetivo.

Estou muito bem sem suples... mas digo que não é fácil... logo vc acostuma.. mas no início... saber o que comer... hora para comer... vc apanha... minha nutricionista na última consulta há 3 meses ficou bem feliz... e amanhã tenho consulta novamente... vamos ver...creio que ela tem medo de mim... tb levo muitas perguntas das leituras... e talz... e ela é bem atenciosa em me responder td.

Posta que verei se posso ajudar em algo... a minha dieta varia bastante o que como.. porém são equivalentes...apenas para não enjoar...

Segue firme que vai.. Tem que postar fotos hein?Rsrs

bjs

Fotos? rs Só com a meta concretizada!!! rs rs E vc, tbm tem? Vi fotos... mas nem lembro de quem é... minha memoria é pessimaaaa!!! MAs hj tirei fotooo. Vou tirar semana a semana... vi num blog...achei legal pra acompanhar evolução.

E ai...superou suas expectivas, mas qual foi resultado? %

Qto a dieta... enjoo mto... ai perco o pique. Até sou disciplinada, mas o "ou" da dieta q me perco.. vou chutando os "ou". rs

Geralmente é assim:

6:00 - Oxy

6:30 - Iogurte light com granola e linhaça

9:30- como 1 fatia de pão integral ... as vezes com requeijão light...mas geralmente saiu na pressa... vai ele puro

10:00 - Academia - meu treinamento é em circuito + Corrida 30 min

12:00- Almoço: salada (alface, cenoura e beterraba - li q o indice glicemico da beterraba é altissimo com azeite) 2 a 3 colheres de arroz integral e bife de frango grelhado (como o almoço sofrendo... acho totalmente sem graça) rs

15:00- iogurte ou agua de coco ou fruta

17:30 - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + requeijão light

20:30 - fruta (ultimamente citrica... pq li algo q vc escreveu)

23:30 - gelatina light ou fatia de queijo branco (depende da fome)

Me falaram do oleo de coco q é o oleo mais dificil de ser absorvido/digerido... como vc toma? Pra q é? E vitamina C como vc toma? manipula? Tomei a anos...foi bem interessante...embora minha imunidade tá bem legal.

Postado

Eiiii....

óleo de coco é para o bom colesterol e de quebra ainda queima graxa....eu tomo duas vezes por dia....mas tem que ser o Extra virgem....e não tem essa de dificuldade de absorção não...aliás, meu próprio Nutricionista passou ele pra mim.....

Eu também sou adepto de complexo vitamínico...principalmente ZMA - Zinco e Magnésio - que estimulam o anabolismo durante o sono.....

Beijossssssss

Postado

Geeeente!!!!

Eu vou acabar acumulando todo meu trabalho pq paro de trabalhar para ler aqui....

Aí pego uma caneta e vou anotando todas as dicas... Tô quase montando um cardápio rs!

Ynjm, vc é de SP? Quero saber pq tô a procura de um bom nutricionista...

Ká, pensando no que vc falou agora, lembrei que tive dor de cabeça, mas como tenho ás vezes, achei que fosse normal. Mas era um pouco diferente, tipo uma pressão! Agora passou...

Vou comprar um polar sim...Na época em que eu era viciada em malhação eu usava, dps dei para minha irmã :)

Ah, acho que vou postar diariamente minha dieta aqui, assim os nossos "mestres" podem dar uma avaliada melhor e me ajudar a ficar gostosíssima! :lol:

Tbm tirei foto, agora vou tirar outra no final do ciclo...Aí posto aqui!!! :oops:

Então a partir de amanhã começo a postar tbm minha alimentação referente ao dia anterior.

Ah, hoje nada de colaterais...Vou esperar acabar o "período" e iniciarei 2 caps pela manhã e uma à tarde.

E vamos que vamos...

:wink: Smacks

Postado

Fotos? rs Só com a meta concretizada!!! rs rs E vc, tbm tem? Vi fotos... mas nem lembro de quem é... minha memoria é pessimaaaa!!! MAs hj tirei fotooo. Vou tirar semana a semana... vi num blog...achei legal pra acompanhar evolução.

E ai...superou suas expectivas, mas qual foi resultado? %

sim eu tenho minhas fotos... olha no meu ciclo postado na minha assinatura...

Qto a dieta... enjoo mto... ai perco o pique. Até sou disciplinada, mas o "ou" da dieta q me perco.. vou chutando os "ou". rs

Disciplina tb é superar o enjôo ou ter criatividade para mudar...rsrs

6:00 - Oxy

6:30 - Iogurte light com granola e linhaça + proteínas

9:30- como 1 fatia de pão integral ... as vezes com requeijão light...mas geralmente saiu na pressa... vai ele puro

uma gordura aqui... tipo castanha do pará... kaju...

12:00- Almoço: salada (alface, cenoura e beterraba - li q o indice glicemico da beterraba é altissimo com azeite) 2 a 3 colheres de arroz integral e bife de frango grelhado (como o almoço sofrendo... acho totalmente sem graça) rs

a porção de salada pode melhorar.. espinafre, brócolis.... sim é alto.. mas possui uma quantidade de ferro que deve ser considerada... melhorando mais esse almoço com fibras...

17:30 - 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru + requeijão light

olhando isso troque seu lanche pré-treino por isso.. e aqui..evite carbos.

20:30 - fruta (ultimamente citrica... pq li algo q vc escreveu)

aqui tá faltando a janta... saladas + proteinas

23:30 - gelatina light ou fatia de queijo branco (depende da fome)

ok...

Me falaram do oleo de coco q é o oleo mais dificil de ser absorvido/digerido... como vc toma? Pra q é? E vitamina C como vc toma? manipula? Tomei a anos...foi bem interessante...embora minha imunidade tá bem legal.

Mustang já disse td...

Tomo Vit. C básica mesmo.. Redoxon Zinco... todo dia junto com meu café da manhã.

Postado
Geeeente!!!!

Nops... Sou Carioca...rsrs

mas SP deve ter sim... basta procurar... (agulha no palheiro...)...

Antes de postar dietas... pq não pesquisam variedades de alimento... dica bem básica...

quando cheguei com as idéias para variar os alimentos da dieta... minha nutricionista aprovou e se surpreendeu pq eu trouxe substitutos equivalentes...

pensem nisso!!

bjs

Postado
Eiiii....

óleo de coco é para o bom colesterol e de quebra ainda queima graxa....eu tomo duas vezes por dia....mas tem que ser o Extra virgem....e não tem essa de dificuldade de absorção não...aliás, meu próprio Nutricionista passou ele pra mim.....

Eu também sou adepto de complexo vitamínico...principalmente ZMA - Zinco e Magnésio - que estimulam o anabolismo durante o sono.....

Beijossssssss

Opa...valeu... acho q vou precisar ir a nutricionista tbm...minha cidade é ruim de jogo pra isso. rs

Po...tenho esse oleo em casa... vou ver a validade... rs rs

Valeuuu!!! Bjooo

Postado
Geeeente!!!!

Eu vou acabar acumulando todo meu trabalho pq paro de trabalhar para ler aqui....

Aí pego uma caneta e vou anotando todas as dicas... Tô quase montando um cardápio rs!

Ká, pensando no que vc falou agora, lembrei que tive dor de cabeça, mas como tenho ás vezes, achei que fosse normal. Mas era um pouco diferente, tipo uma pressão! Agora passou...

Vou comprar um polar sim...Na época em que eu era viciada em malhação eu usava, dps dei para minha irmã :)

Ah, acho que vou postar diariamente minha dieta aqui, assim os nossos "mestres" podem dar uma avaliada melhor e me ajudar a ficar gostosíssima! :lol:

Tbm tirei foto, agora vou tirar outra no final do ciclo...Aí posto aqui!!! :oops:

Então a partir de amanhã começo a postar tbm minha alimentação referente ao dia anterior.

Ah, hoje nada de colaterais...Vou esperar acabar o "período" e iniciarei 2 caps pela manhã e uma à tarde.

E vamos que vamos...

Tbm fico perdida aqui no trabalho... a pagina fica aberta... rs

É...minha dor de cabeça é uma pressao chatinha... to na duvida se é o tempo!!!

Tira fotos semanais do mesmo jeito... é tão diferente... a gente fica ligada na balança... mas vi as fotos esses dias assustei. E tava mega reclamando dos 6 kgs q ganhei... rs rs

"VAMU q VAMUUUU!!! "rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...