Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o OxyELITE Pro


Post Destacado

3o dia com OEP:

Nada de "efeito colateral".

Fui para a academia no fim do dia, fiz meu circuito Power Local Funcional e suei bastante. Como trabalhei com pesos nao achei que o OEP aumentou a resistencia, notei isso apenas na parte aerobica de segunda.

Hj começo a tomar a 2a capsula, já que estou no 4o dia.

Balança continua despencando. Vejo isso com uma certa desconfianca rss.

Estou ansiosa para que feche uma semana de OEP para fazer o balanço da coisa toda.

Bjos e otimo dia a todos :lol:

Tbm nada de colaterais flor...Vou iniciar 3 caps amanhã, no 11º dia do ciclo.

Não me pesei, o farei dps que terminar meu "período".

Parabéns pelos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rsrsrsrs...

Putz que droga... :lol:

Relaxa garota...relaxa...ele falava de homens, por causa de uma tal de diminuição de testosterona...rsrsrs...mas não vou me curvar jamais...magnésio, zinco e cromo para manter tudo em ordem, rsrsrsrs...

E tem mais outra: como já escrevi anteriormente, acho que nunca estive tão bem quanto agora, nem quando tinha vinte e poucos aninhos...heheheh.....acho que agora tenho uma outra realidade: cabeça melhor, mais disposição, estabilidade profissonal para poder cuidar um pouco mais de mim, enfim.....

Resumo: idade é mero detalhe se você souber lidar com isso...mesmo que eu não rasgue, ou fique trincado como diz o Brad ( e olha que isso sequer passou pela minha cabeça) só de estar no peso ideal já me deixa bem feliz.

Beijos em vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera...

Minha vez de falar agora...

Desculpe por te provocado a curiosidade hoje.. mas não foi a intenção.. de manhã foi bastante corrido aqui no trabalho...

Agora falando de motivação.. fico feliz por vocês... parabéns mesmo.. e melhor ainda que as dicas estão surtindo efeito..

porém... contudo todavia... já dizia "Joseph cliber" - "Na vida nem td são flores"...

Ver resultado quando está batalhando para isso...é ótimo... é gratificante... falo isso em qq cobiça (não como pecado capital)...

Mas uma coisa é ter uma meta e cumprí-la... outra é... ter uma meta... cumprí-la.. e manter o nível de exigência alto... (creio que entenderam bem né?)...

Portanto.. quando se faz dieta... o problema não é somente perder o peso.. e sim MANTÊ-LO E MELHORAR SEMPRE...

Apenas dizemos para não se prenderem a peso pois pode gerar um efeito positivo em alguns momentos e negativos em outro...

VC pode ser perguntar.. como pode.. de ontem para hoje.. quase 1 kg a menos... e na semana seguinte.. de ontem para hoje nem 1g se quer a menos.. ou pior.. gramas a mais... então é isso que alertamos :lol:

Agora falando da minha avaliação..

Hoje fui à nutricionista... e ela fez a comparação de td... tinha foto da primeira vez.. e hoje tiramos de novo... medidas..

enfim... um checkup completo... e os resultados...

Peso = 80,2kg.

Barriga = 80 cm

Biceps = 43cm

Quadril = 94cm

Coxa = 64 cm

Panturrilha = 43 cm

Peito(abaixo do mamilo) = 103 cm

Peito (altura mamilo) = 115 cm

Pescoço 42 cm

Peso Magro: 73,59 kg

% de Gordura: 8% (aqui os resultados foram idênticos para a avaliação convencional e bio)

Peso Gordo: 8,71kg

Detalhando mais...

média %gordura nos membros inferiores menor 4%

média %gordura abs e peitorial menor 9%

média %gordura costas + pescoço menor 9%

Nas fotos... simplesmente eu fiquei surpreso... putz... na primeia nenhum gomo no abs... nenhum talho na musculatura dos ombros...ou seja.. o caos total... hoje digamos que faria bonito no carnaval...rsrssr

Após um bate papo com a nutricionista... mais uma vez mostrei meu objetivo a ela a partir de agora (estabilizar como estou)...e ver a necessidade de mudar dieta... mas a mudança foi pequena... então será tranquilo de fazer...

Aí começou a parte que o EGO diz... (vc é o cara)...auhauhaa

A nutricionista começou a elogiar... disse que fui o primeiro caso dela tão expressivo... que já tinha sucesso antes... mas ou emagrecia muito.. ou resultados básicos...

Disse que aprendeu muito, a troca de informações... as perguntas... enfim... td... e para finalizar me fez uma proposta que não é minha praia... mas queria que minhas fotos "estrelassem" (palavras dela) o site que ela está querendo criar...

Juro galera... o EGO não tinha mais lugar para subir... rsrsrs...

e legal que hoje no spinning.. recebi + 2 elogios em relação ao meu vigor físico...

Então galera...

Para mim... mais do que nunca.. valeu cada gota de suor.. dor no corpo... sensação de fome.. que passei para chegar onde estou.. minha educação alimentar foi estabelecida e hoje a dieta não é mais nenhum sacrifício...

Espero que mais pessoas consigam...

O Boss Mustang mostrou o caminho e quem se dedicou deu boa.

Bom resto de dia a todos :)

Sucesso injm, parabéns cara!

E quanto ao tal do EGO, puta que pariu! Se existisse em comprimido! hahahahha. Juro que o EGO que me da gás pra ir 2x por dia na academia durante o cutting, e fazer aqueles longos 70 minutos de aerobicos sozinho que nunca acabam!

De tarde é mais tranquilo, personal do lado junto com o treino anaerobio gostoso o tempo passa mais rapido.

Muito bom ta com o EGO em alta! hahaha.

Abração galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto:

O Ynjm é o exemplo claro do que eu falei: nem sempre a natureza ganha a briga !!!!!!!

Yesssssssssssssssssssssssss

#prontofalei!

hahahahahhaha. boa mustangao!

Como ta o treino? bulking ou cutting ?

Abração!! Ta na hora de rolar uma foto nova ae hein? hehehe. O mesmo pra Ynjm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faaaala pessoal!!

To sumido por aqui, mas converso direto com o Mustang!

Bom, vou voltar dando um relato rápido!

Mudei meu treino e minha dieta e os resultados apareceram muito rápido! Sinistro mesmo!!!

A dieta foi assim:

Diminui a quantidade de refeições por dia. E não aumentei muito a quantidade em cada uma não, só nas noturnas! Oq mudei é que em cada uma delas precisa ser bem calórica!

E o treino assim:

Vc vai um dia e falta quatro!!

O resultado é incrível!! A barriga cresce numa velocidade animal!! rsrs

Bom...vou acompanhar aqui enquanto puder mais um pouco e depois eu volto a falar mais sério! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...