Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Desjejum é Melhor Whey ou Albumina?


douglaskoi

Post Destacado

então o que vc disse aqui? :lol::lol::lol::lol::lol:

Meu espanto foi quanto ao suposto fato de haver quantidade de carboidrato suficiente na albumina (que não seja malto ou coisa do tipo) em quantidades suficientes pra ser relevante.

Outra...essa albumina da neonutri é PURA...repito PURA (eu mesmo já usei)

Então porque é que ela tem quase 50% de carboidratos?

E sendo ela pura ou não, tendo você postado os dados corretos dela ou não, não faz diferença. Não estou discutindo se tal albumina é pura ou deixa de ser. Ou ela vai ter malto, ou vai ter uma quantidade insignificante de carboidrato "bom", que é o que eu estou dizendo desde o começo.

em outras partes...sem comentários

Como se tivesse o que responder.

Outra coisa...eu postei os valores nutricionais..meu "amiguinho", de acordo com a sugestão de uso de acordo com cada uma (caso vc não percebeu)

E daí? Quem é ruim de conta aqui é você.

ninguém ingere apenas 14 gramas...somente entre 30 a 50 gramas(geralmente) por copo

ou vc usa ao acordar 14 g? :lol: ou seja uma colher?

E daí? Se você ingerir 50g, vai passar de quase 1g pra quase 3g de carboidrato. Diferença impressionante, né??

Eu mereço...

E ainda fica rindo como se estivesse falando coisa com coisa :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

OHerc,

Não bastasse a falta de referência sobre a dosagem (além da sua nobre palavra), quem foi que disse que suprimir o apetite é algo bom a menos que a pessoa esteja querendo perder peso?

E de onde você tirou que a propriedade anoréxica da tal rafinose, ou mesmo a sua fácil digestão, a torna um "carboidrato de qualidade"?

E pra que falar do processo de produção?

Parece que você não está muito acostumado a conversar com pessoas que não deixam o foco se desviar diante da sua verborragia. Atenha-se à questão.

Onde foi mesmo que você mostrou que eu não sei do que estou falando? Acho que pulei essa parte.

Reinaldo, você só buscou motivos para me criticar dessa vez, não vê que é o único com intuito de criticar e ofender aqui neste tópico, nós apenas respondemos às suas ofensas, isso não é muito produtivo.

Como você classificaria um carboidrato de qualidade?

Eu disse que a função da Rafinose é inibir apetite? Ela é uma das responsáveis pela inibição do fornecimento de Grelina ao sistema, isso contribui para que a pessoa se sinta mais satisfeita e não sem vontade de se alimentar.

Falei do processo de produção porque me foi perguntado.

Atenho me à questão sim, caso não tenha percebido, há outras pessoas escrevendo neste tópico, perguntando e produzindo algo de útil, e eu as respondo.

Sabe onde aprendi sobre as propriedades da Grelina? Na faculdade, que foi exatamente o que te perguntei cerca de duas ou três vezes, eu tenho diploma de nutrição, você tem? Porque se não tem, creio que já é prova de que seus conhecimentos são pura especulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, você só buscou motivos para me criticar dessa vez, não vê que é o único com intuito de criticar e ofender aqui neste tópico, nós apenas respondemos às suas ofensas, isso não é muito produtivo.

Criticar, sim. Ofender, não.

Quem chegou no tópico todo bonzão, dizendo que quem discorda de você tá falando merda, foi você.

Como você classificaria um carboidrato de qualidade?

Realmente é difícil definir isso. Mas com certeza não seria um açúcar que inibe a fome (pelo menos não a menos que eu precisasse perder uns 20kg de gordura).

Eu disse que a função da Rafinose é inibir apetite?

Aqui:

"contribui para a inibição da Grelina, que é um hormônio responsável pelo apetite, fome."

Sabe onde aprendi sobre as propriedades da Grelina? Na faculdade(...)

Eu não to nem aí pra sua formação, nem te devo satisfações da minha. Quando eu começar a falar coisas sem sentido e me negar a dar referências das minhas afirmações, aí voce pode dizer que é especulação. Até lá, é só tentativa sua de parecer mais importante por causa do seu pedaço de papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mereço...

E ainda fica rindo como se estivesse falando coisa com coisa :-?

nem vou mais perder meu tempo rindo com vc...e nem tc... :lol::lol::lol::lol:

continua com a sua SUPER PORÇÂO de 14g de albumina...continua assim...Tu deve ser maior Frangão. :lol::lol::lol::lol::lol: ..afinal de contas..não discutimos com frangos...

se vc pensa que vem para cá..e pensa que vai ofender a gente seu frango de meia-tigela...está muito enganado...

respeita a opinião dos outros mesmo que vc não concorde seu Frango

(repito a da neo nutri por porção contém 10g de carbo a cada 30g)

deixa esse cara pra lá Oherc...não vale a pena

e eu fico rindo a hora que quiser..por exemplo...AGORA

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua com a sua SUPER PORÇÂO de 14g de albumina...

Vou tentar explicar mais devagar pra ver se você entende:

eu não disse que minha dose é de 14g, e não importa se a dose é de 1g ou de 50g. A quantidade do carboidrato (natural) da albumina é mínima.

Ou você realmente acha que de 1 pra 3g tem alguma diferença real?

afinal de contas..não discutimos com frangos...

se vc pensa que vem para cá..e pensa que vai ofender a gente seu frango de meia-tigela...

deixa esse cara pra lá Oherc...não vale a pena

Nossa... só faltou me chamar de feio, bobo, chato e fazer biquinho :-?

respeita a opinião dos outros mesmo que vc não concorde seu Frango

Sim, eu respeito. Tanto é que não impliquei com ninguém desse tópico que deu sua opinião, mesmo que fosse contrária à minha. Pelo menos não até dizerem que a opinião dos outros era merda, e nem até você (logo você!) vir dizer que eu estava errado.

(repito a da neo nutri por porção contém 10g de carbo a cada 30g)

Vejamos:

albumina 80 da Neo Nutri (500g)

valor energético 88 kal

carboidratos 10g

proteínas 12 g

sódio 172mg

(por porção)

10 +

12 +

0,172 =

22,172

22,172 - 100

10 - x

x = 45% (de carboidratos)

Eu posso explicar mais detalhadamente se você precisar, inclusive a parte de que as somas não dão 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se este não for o pior tópico do forum está muito perto dele!!!

quem começou...vc já sabe quem é...

como sempre é ele...o Tarzan...

so sempre muito educado...procuro levar na esportiva..mas não dá mais não...esse cara já me encheu o saco..

vou parar de responder as provocações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, simplesmente não me interessa mais discutir com você, já foi o suficiente para mim saber que é apenas um leigo com intenção de prejudicar as pessoas, não disse que quem discordasse de mim estaria falando merda, e sim que por favor, se fossem discordar, não falassem merda, não vá distorcer minhas palavras, pelo que vi o prepotente aqui é você e não eu.

Você tirou recortes das minhas explicações só para justificar a sua, porque não tira os trechos inteiros?

E para a sua informação, o pedaço de papel que tem na minha parede é que me separa de babacas como você.

Declaro terminada a minha participação nesse tópico, qualquer dúvida de outros usuários sobre o assunto da ingestão de albumina, por favor, enviem uma MP, ficarei feliz em respondê-las, assim como já respondo a vários usuários do fórum.

Heraldo, sugiro que deixe este cara falar o que quiser, já deu pra perceber que além de não saber nada, não dá valor à formação profissional das pessoas, se achando capaz de discutir com um profissional formado e ainda por cima faltar com respeito.

Reinaldo, não sei sua idade, mas age como uma criança que não sabe perder. Não me incomode, não responderei mais ao tópico e a nenhuma mensagem que venha de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo, simplesmente não me interessa mais discutir com você, já foi o suficiente para mim saber que é apenas um leigo com intenção de prejudicar as pessoas, não disse que quem discordasse de mim estaria falando merda, e sim que por favor, se fossem discordar, não falassem merda, não vá distorcer minhas palavras, pelo que vi o prepotente aqui é você e não eu.

Você tirou recortes das minhas explicações só para justificar a sua, porque não tira os trechos inteiros?

E para a sua informação, o pedaço de papel que tem na minha parede é que me separa de babacas como você.

Declaro terminada a minha participação nesse tópico, qualquer dúvida de outros usuários sobre o assunto da ingestão de albumina, por favor, enviem uma MP, ficarei feliz em respondê-las, assim como já respondo a vários usuários do fórum.

Heraldo, sugiro que deixe este cara falar o que quiser, já deu pra perceber que além de não saber nada, não dá valor à formação profissional das pessoas, se achando capaz de discutir com um profissional formado e ainda por cima faltar com respeito.

Reinaldo, não sei sua idade, mas age como uma criança que não sabe perder. Não me incomode, não responderei mais ao tópico e a nenhuma mensagem que venha de você.

já deixei esse retardado para lá mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...