Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Período 20/11 a 27/11| Ganhos: -2,0 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 4,6 kg

Bem não tenho muito o que falar, emagreci 2kg nesse período, acordei hj com 93.9 =) . A diferença já é bem visível, e começo a ver um pouco de definição em certas áreas como ombros e peito, mas infelizmente ainda tenho muita graxa p/ queimar =/.

Óbviamente devo ter perdido um pouco de massa magra, mas acho que foi bem pouco, só vou saber de forma mais exata quando fizer uma avaliação física( to programando p/ uma duas semanas após o fim do OE).

No mais, a insônia já passou e não sinto mais nenhum tipo de efeito colateral.

Estabeleci como meta perder 7kg, mas do jeito que tá to sentindo que até o fim do oxyelite vai dar p/ perder uns 8, 9 kg =)

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
boa cara..

acompanhado..

posta mais detalhes da sua dieta.. e treinos...

Abraços

Bom saber que tem alguém acompanhando =)

Dieta:Ela é bem simples e n tenho valores no pc, mas basicamente o seguinte:

Manhã: 5 claras de ovos + Aveia ( N tenho qtidade certa dependedo qt eu to com fome ou o qt eu acho q vou me exercitar no dia)

Peito de Frango grelhado + arroz + feijão e salada ( almoço meio cedo), 1:30(em geral) após o almoço vou treinar

Pós- treino: 45 g Whey e 20g Malto

Após 1: 30 do treino como uma lata de atum

Lá p/ 18:30 Arroz + salada + peito de frango grelhado

21:30-22:00 4 claras de ovos

Tomo vit c também, esqueci de comentar, 0,5 g ao acordar e 0,5g outra hora do dia, em geral no pós-treino.

Meu treino é um ABC mas como não to com o programa certinho aqui no pc vou só passar a divisão:

A- Peito/triceps/ombro B - Peito/Biceps C - Perna

Sexta-feira apareço por aqui p/ postar qt perdi de peso.

abraço

Postado

Bom galera comprei meu oxyelite ontem e já comecei a tomar. Estou tomando 3 vezes ao dia, manhã, tarde e noite. Voltei a correr pela manhã e a noite estou indo para academia.

Altura.: 1,75

Peso.: 92kg

Dieta

Intervalo de 3 horas para cada alimentação.

7 h 1 Copo de Iorgute + Sanduíche integral

10 h Uma fruta ou barra de cereal

13 h Verduras à vontade arroz (01 concha), feijão (01 concha) e carne 100 g

15 h Suco de Laranja natural

18 h 02 Barras de cereal

21 h Salada à vontade e 100g de carne

24 h 10 castanhas de caju sem sal.

Postado
Bom galera comprei meu oxyelite ontem e já comecei a tomar. Estou tomando 3 vezes ao dia, manhã, tarde e noite. Voltei a correr pela manhã e a noite estou indo para academia.

Altura.: 1,75

Peso.: 92kg

Dieta

Intervalo de 3 horas para cada alimentação.

7 h 1 Copo de Iorgute + Sanduíche integral

10 h Uma fruta ou barra de cereal

13 h Verduras à vontade arroz (01 concha), feijão (01 concha) e carne 100 g

15 h Suco de Laranja natural

18 h 02 Barras de cereal

21 h Salada à vontade e 100g de carne

24 h 10 castanhas de caju sem sal.

Vou postar os resultados semanalmente.

Postado

Período 27/11 a 03/12| Ganhos: -1,5 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 6.1 kg

Não senti mais uma vez nenhum tipo de disposição a mais devido ao produto e fiz algumas constatações qt a insônia. Se eu tomar e treinar pesado , durmo fácil. Se eu só fizer o AEJ demoro a dormir, se eu coxilar a tarde tb fico com problemas p/ dormir. Continuo suando bastante, como desde que iniciei o uso do OE.

To pesando 92.4 e restam duas semanas, se tudo der certo chego aos 90 kg cravados nesse tempo o/

Pelas calculadores da net e pelo olhometro ja me encontro com o BF entre 16-17 %

Postado

Bom dia galera. Hoje faz uma semana que estou tomando oxyelite - pro segue abaixo resultados.

Efeitos colaterais: insônia enjoou visão embasada.

Altura 1,75

Peso inicial: 92 kg

Peso atual: 90,1kg

Parabéns pelos resultados Xfat estou te acompanhando.

Postado
Bom dia galera. Hoje faz uma semana que estou tomando oxyelite - pro segue abaixo resultados.

Efeitos colaterais: insônia enjoou visão embasada.

Altura 1,75

Peso inicial: 92 kg

Peso atual: 90,1kg

Parabéns pelos resultados Xfat estou te acompanhando.

Vlw mesmo cara =)

Período 03/12 a 10/12| Ganhos: -1,4 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 7.5 kg

Me surpreendi com o peso perdido dessa semana, sai três dias da dieta ( sáb, terça e quinta) e no sábado extrapolei, comi mta porcaria mesmo. Qd me pesei hoje, 91 kg, quase não acreditei =) Mas essa próxima semana já prometi que não vou sair nenhum dia da dieta e mesmo se sair que não seja p/ comer hamburguer com coca cola.

No mais a insônia foi embora, e eu já não sinto o oxyelite no meu corpo,estou sem colaterais mas tb não to sentindo ânimo, nem gás a mais.

Próxima semana acabo o relato, acredito que estarei com 90kg cravados. No início do post falei que minha meta final era 85 kg,mas já modifiquei, acho que com 88/87 kg já estarei com o físico desejado. Ou seja, vou esticar o cutting no máximo por mais duas semanas pós o fim do OE.

Ah sim, to feliz p/ caralho pq qd faço força ja consigo ver o dois gomos superiores do abd, mas apesar disso ainda estou com umas gordurinhas laterais chatas =/

Postado

Vlw mesmo cara =)

Período 03/12 a 10/12| Ganhos: -1,4 kg | 2 capsula ao acordar outra 8h depois | Atividade: AEJ + musculação

Perda total: 7.5 kg

Me surpreendi com o peso perdido dessa semana, sai três dias da dieta ( sáb, terça e quinta) e no sábado extrapolei, comi mta porcaria mesmo. Qd me pesei hoje, 91 kg, quase não acreditei =) Mas essa próxima semana já prometi que não vou sair nenhum dia da dieta e mesmo se sair que não seja p/ comer hamburguer com coca cola.

No mais a insônia foi embora, e eu já não sinto o oxyelite no meu corpo,estou sem colaterais mas tb não to sentindo ânimo, nem gás a mais.

Próxima semana acabo o relato, acredito que estarei com 90kg cravados. No início do post falei que minha meta final era 85 kg,mas já modifiquei, acho que com 88/87 kg já estarei com o físico desejado. Ou seja, vou esticar o cutting no máximo por mais duas semanas pós o fim do OE.

Ah sim, to feliz p/ caralho pq qd faço força ja consigo ver o dois gomos superiores do abd, mas apesar disso ainda estou com umas gordurinhas laterais chatas =/

Parabéns cara...

Em janeiro irei começar com o Oxy tb... agora tô com o Hydroxy... tá muito bom tb... 1 semana -2.5kg...

tem tópico meu aqui..

mas acompanhando..

continua postando..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora