Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 284
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Acabei de receber uma compra a alguns dias atrás da bb.com e nem taxado foi. Eu acho que essa parada é sorte purinha.

Abraço!!!!

sua compra demorou quantos dias pra chegar?

e o que era? algo muito grande?

pedi só 1 oxyelite e o hydroxycut hardcore, acredito que minha caixa seja bem pequena.

Postado

Luiz e vinicius, compraram por onde?

alguem mais ai comprou um hydroxycut ou um oxyelite e conseguiu receber o produto??

atualizem ai galera com relacao a pedidos recentes, por qual site ta passando sem pagar tributos... valeu!

Postado

Comprei na Bodybuilding.com

1 oxyelite e 1 hydroxycut.

dia 10/07/2011

e até hj dia 09/08/2011, não chegou a compra, e o restreio não é atualizado a 19 dias.

to achando muito extranho, pq o vinicius já ta com a compra aqui no brasil, e fez o pedido dia 12, o Federal fez dia 08/07 e chegou dia 01/08, já era pr aminha ter chegado tambem.

Postado

pd cre, estranho msm... fiz umas hj mais cedo pela iherb, vm ver no q vai dar... 3 encomendas... 1 whey twinlab (n keria esse, mas a maioria dos whey d 2lb estao esgotados), 1 oxyelite + cla 180cps, 1 adam multiv. + fish oil 500ml... keria ter pedido mais coisa, mas pra minha 1a compra vm ver ne, n sei nem se aki no pr taxam com ou sem icms, entao melhor aguardar....

abrass

Postado
berma.. depende mano..

tipoo como tu perdeu ?? pediu coisa q o brasil nao pode entrar ??

liguei la nos correios pra eu retirar os pedidos vou desenbolçar 148,83 ;)

Nada, perdi pq cai na anvisa e eles ficam pedindo receita pra Whey, é tosca demais a Anvisa. Aí tem que ficar marcando médico pra ficar pedindo receita para whey.

A modalidade de frete da Iherb nunca passou na anvisa, outra vantagem deles é que o frete é de 4 dólares. O mais caro é de 6$ que pago no pote de syntha-6. Sai uns 40 dólares um pote de syntha-6 já com o frete na Iherb.

Outra coisa, já ganhei mais de 600 dólares na Iherb com o programa de Rewards deles. Nem sei se pode ficar indicando loja aqui no fórum, mas tem muita gente que não conhece a Iherb ainda e eu sei que é foda vc pagar por um produto que é vendido aqui no Brasil e a Anvisa arrumar frescura pra liberar.

Se não puder ficar falando de loja aqui no fórum é só mandarem pm pra mim que eu explico como funciona o programa de Rewards da Iherb.

Olha o que já peguei na Iherb sem ter que pagar nada, usei o crédito que ganhei no programa de Rewards.

Postado

Berma

eu já conheço a iherb ate já fiz pedidos nela.

problema é pq nela num tem rastreio, ae eu nem me preocupe, fico só esperando.

mais já tinha feito essa compra na BB.com, e como tem como rastrear eu fico todo dia olhando, só que nunca é atualizado.

nunca mais compro na bodybuilding, só vo comprar na iherb mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...