Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?


monicacunha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É, esse é o problema.. Tô na segunda semana e já tomo um scoop inteiro. O gás já não é mais o mesmo. Já devo aumentar?

pode aumentar sim ! não existe tempo minimo p aumentar ele vc vai conforme as suas necessidades . só não pode passar de 3 por dia . eu por exemplo quando usei pela ultima vez tomei 1 scoop nos 3 primeiros dias depois 1,5 nos 3 dias seguintes e na segunda semana tomei 2 scoops na terceira semana eu já tomava 3 scoops até acaba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa..acredito tb que boa parte disso é questão psicológica...hehehe

ou o orgainsmo se acostuma muito rápido com o produto, para sentir a perda desse "gás" todo...

é dificil explicar isso

mesma coisa com a creatina,

semana de saturação tupega + cargas, fica mais inchado e tudo..na segunda semana já vai decaindo um pouco, na terceira já nem sente mais aquele "gás" todo..mas sei que é um bom suplemento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d não passa de um estimulante, um produto que contem DIVERSAS substancias nocivas e não vai te proporcionar nada mais do que estimulo, podendo causar até DEPENDENCIA (Já ouvi relatos de pessoas que não conseguiam mais seguir sua rotina e precisam tomar o Jack3d até para trabalhar) devido ao DIBENZO.

Sinceramente, não estou aqui para discutir se o efeito dele é bom ou não, eu particularmente já tomei e achei o pior pré-workout que já utilizei.

Para mulheres eu recomendo o No-shotgun MHF1 na formula dele possui diversas substancias do Redfire e Meltdown (Termogenico da própia Vpx) proporciona um Otimo PUMP, boa vascularização alem de ajudar um pouco na queima de gordura, e de FATO muito menos nocivo que o Jack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra informar, já estou na 3ª semana de creatina e nada de retenção de líquido, celulite e afins.

E a força fica cada vez melhor.

mas com 3 semanas é muito pouco para surgir celulites...

e, se não está tendo nenhuma retenção de líquido alguma coisa está errada..porque é a primeira coisa que a creatina faz no corpo da gente é isso...depois que vem a força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...