matheusteko Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 Galera, Há muito tempo acompanho os foruns aqui e chegou a hora de eu relatar meu ciclo. Treinei durante 1 ano e meio em uma academia e sofri um acidente de carro, voltei a treinar a 6 meses direto. Alimentação sempre controlada pois tenho alguma tendencia a engordar(mesmo sempre tendo sido magro). Neste tempo treinando vi meu corpo mudar mas poucos ganhos aparentes, só uma esculpida no corpo(mais nas coxas pois jogava no juniores do gremio). Já ciclei uma vez com clembuterol para perder localizada e perdi bastante barriga, agora quero dar uma crescida. Resolvi fazer o ciclo unica e exclusivamente pois ganhei o e-pol do meu primo que parou de tomar e se não tomar logo daqui a pouco vai vencer. Gostaria de opiniões sobre o ciclo. Não quero crescer demais, quero ganhar com qualidade. Medidas: Peito 86cm Braço Esquerdo 36cm Braço direito 35,5cm Coxa esquerda 64cm Coxa direita 65cm O ciclo será durante 4 semanas E-pol(1/1/2/2) TPC: Recycle (Purus Labs) Tamox: 20mg por 4 semanas.(Não sei se é necessario) TT: 1500mg/dia por 4 semanas. Dieta: 07:00 - Iogurte com aveia 09:00 - 2 fatias de pão integral, 2 fatias de ricota e 2 fatias de peito de peru 12:00 - Frango grelhado, Arroz integral e Feijão sem grãos. Salada a vontade(sem sal) 15:00 - Depende do dia, as vezes barrinha de cereal, as vezes a refeição das 07:00 e as vezes a refeição das 09:00 18:00 - Não sei oque comer aqui pois é na saida do trabalho e indo pra faculdade, aguardo sugestões, mas varia muito a refeição deste horario 22:00 - Salada de Frutas e 2 bananas 22:45 - Treino 23:45 - Whey + 2x refeição das 09:00 Sei que a dieta não tem calorias necessárias, e é meio irregular, mas eu trabalho o dia inteiro, saio do trabalho direto pra faculdade e da faculdade direto para a academia, não tenho muito tempo pra comidas e nunca estou em casa
japo. Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 se nao tem dieta,entao esquece de usar PH's --' ja ciclou ou ja tomou algum outro ph? pq e-pol é meio fortim viu! e outra,existe barras de cereais,frutas e outras coisas. entao nao tem desculpa para nao se alimentar direito.
matheusteko Postado 21 de março de 2011 Autor Postado 21 de março de 2011 Cara, eu tenho dieta sim, sigo sempre ela, só tem alguns horarios que eu não sei oq posso comer, ou as vezes nem consigo, pois estou em reunião ou algo do tipo.. Esqueci de postar o peso e altura 1,78m 77kg BF à medir, mas acredito que seja baixo.
japo. Postado 21 de março de 2011 Postado 21 de março de 2011 entao posta uma dieta direito e outra,quando nao der pra fazer uma refeição boa,tipo na hora do lanche etc e tal,manda uma barra de cereal ou uma fruta. mas tu ja ciclou com algo aantes? pq esse ph é fortim viu.
matheusteko Postado 23 de março de 2011 Autor Postado 23 de março de 2011 Galera, Há muito tempo acompanho os foruns aqui e chegou a hora de eu relatar meu ciclo. Treinei durante 1 ano e meio e sofri um acidente de carro, voltei a treinar a 6 meses direto. Alimentação sempre controlada pois tenho alguma tendencia a engordar(mesmo sempre tendo sido magro). Neste tempo treinando vi meu corpo mudar mas poucos ganhos aparentes, só uma esculpida no corpo(mais nas coxas pois jogava no juniores do gremio). Já ciclei uma vez com clembuterol para perder localizada e perdi bastante barriga, agora quero dar uma crescida. Resolvi fazer o ciclo unica e exclusivamente pois ganhei o e-pol do meu primo que parou de tomar e se não tomar logo daqui a pouco vai vencer. Não quero crescer demais, quero ganhar com qualidade. É meu primeiro ciclo! 1,78m 77kg BF à medir, mas acredito que seja baixo. Suplementação: Jack3d pré-treino, Whey pós-treino, e Albumina antes de dormir Medidas: Peito 86cm Braço Esquerdo 36cm Braço direito 35,5cm Coxa esquerda 64cm Coxa direita 65cm O ciclo será durante 4 semanas E-pol(1/1/2/2) Dostinex meio comprimido por semana (caso sinta sensibilidade) TPC: Recycle (Purus Labs) Tamox: 20mg por 4 semanas.(Não sei se é necessario) TT: 2000mg/dia por 4 semanas.
matheusteko Postado 23 de março de 2011 Autor Postado 23 de março de 2011 1º dia(Peito, Ombro e Triceps): Nada anormal ao treino. Somente o psicologico que me fez me puxar mais. 2º dia (Costa e Bíceps) Hoje sim senti uma diferença mesmo que mínima. A vascularização aumento bastante, nunca tive nenhuma veia saltada no braço e ontem elas começaram a saltar de forma até meia assustadora!! Força normal, Pump mais elevado do que o normal mas nada muito grande
matheusteko Postado 24 de março de 2011 Autor Postado 24 de março de 2011 3º dia (Perna e Abdomen) Hoje o treino foi pesaaaado, aumentei todos os pesos nas pernas, hoje treino animal, suadeira pegando, e força lá em cima. Abdomen nada de diferente, mas forçando afuuuu sempre!!!
matheusteko Postado 25 de março de 2011 Autor Postado 25 de março de 2011 4º dia (Peito, Ombro e Triceps) Hoje o treino foi pesaaaado também, aumentei todos os pesos em todos exercicios, hoje treino animal, suadeira pegando, e força lá em cima, recupração também tá muito boa, e a pump depois do treino é sensacional, não sei se isso é efeito do e-pol ou é placebo, mas que notei diferenças notei, recém no fim da primeira semana e o pessoal lá na academia já comentou "tá tomando produtinho".
matheusteko Postado 29 de março de 2011 Autor Postado 29 de março de 2011 5º dia (Costa e Bíceps) Força cresceu bastante, pump muito bom, vascularização cada vez maior. Essa primeira semana foi muito boa e os treinos renderam bastante!! 6º e 7º dia (sabado e domingo) OFF. Dieta 90% Unico problema foi que fui em uma festa no sabado e suei demaiiiiiis, nao bebi nada, mas suei horrores. Não sei se isso cataboliza 8º dia (Peito, Ombro e Tríceps) Começando com 2 comprimidos por dia aqui. Subi os pesos em todos os exercicios. Me pesei hoje estou com 79,500kg Ou seja, ganhei 2,5kg Força muuuuito boa, hoje alimentação foi falha, mas a força tá bem boaa!! Vascu não mudou, e o pump cada veiz maior!! Vamo que vamooooo!! Medidas vou tirar só depois de terminar, e ai eu já posto as fotos de antes e depoiss!! PS: TEM ALGUEM ACOMPANHANDO ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora