Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia ..otimo dia ..consegui baixar o bf 9 % fiz avaliação hoje de manha e ainda aumentei massa ....

Boa tarde a todos

Bom dia gostaria da opinião de galera sobre tomar lipo 6 B pra perder gordura no abdômen

segundo a nutrucionista a maior parte é gordura visceral

Altura 168cm

Peso 67.800kg

Tórax 93cm

Braço 33cm

Cintura 81cm

abdômen 88cm

Quadril 95cm

Coxa 54cm

Perna 35cm

gordura 11.98%

Obrigado

Postado
Só o Lipo6 não vai fazer milagre. A nutricionista ti passou uma dieta ?

Bom dia sim estou seguindo a dieta a risca .. mas ela me passou um termo chamado termoplus bem aquem do lipo 6

comentei sobre o lipo 6 com ela disse que é uma porcaria não tem certificado pela anvisa etc ...mas gostaria de dar um up na minha dieta e perder logo esta gordura visceral

Valeu

Postado

primeiro, não existe essa questão de perder a gordura abdominal...vc perde a gordura do seu corpo como um todo, começando pela a parte mais fáceis e depois indo para as mais dificeis....

diminua a quantidade de carbo ao longo do dia...seus gasto calorico tem que ser maior que a quantidade de calorias que vc ingere no dia...é uma matemática simples isso....

se vc quer dar uma melhorada na região abdominal...existe uma espécie de folha, que se chama Sene, é uma espécie de laxante e vc deve usar no máximo por 7 dias, depois disso se ultrapassar é prejudicial...NÃO EXAGERE NA QUANTIDADE..e se vc usar, não saia de casa, vc vai perder líquido e posteriormente, perderá a gordura...

abçs

Postado
primeiro, não existe essa questão de perder a gordura abdominal...vc perde a gordura do seu corpo como um todo, começando pela a parte mais fáceis e depois indo para as mais dificeis....

diminua a quantidade de carbo ao longo do dia...seus gasto calorico tem que ser maior que a quantidade de calorias que vc ingere no dia...é uma matemática simples isso....

se vc quer dar uma melhorada na região abdominal...existe uma espécie de folha, que se chama Sene, é uma espécie de laxante e vc deve usar no máximo por 7 dias, depois disso se ultrapassar é prejudicial...NÃO EXAGERE NA QUANTIDADE..e se vc usar, não saia de casa, vc vai perder líquido e posteriormente, perderá a gordura...

abçs

Boa tarde vc pode me expricar como usar ?

quantitade melhor hora quantas vezes por dia ?

Obrigado

Postado

só mais uma nutriconistinha que quer ficar ganhando mais grana com os pacientes que vao terq ue voltar la mais vezes ja que indica suplementos ruins e nao os que fazem a diferenca. eu nem conheco esse therma plus mas só por ser aprovado pela anvisa ja é fraco em relacao aos outros.

Quanto a gordura visceral se nao me engano é a gordura que está por dentro dos orgaos ou seja a que é a prejudicial, tu tem que perder a subcutanea. Por exemplo, os lutadores de sumo nao tem gordura visceral e sim gordura subcutanea por isso mesmo gordos eles sao saudaveis (até pq la no japon comem muito atum que tem todas mcts e tals)

Postado

Que merda ja é terceira ou quarta vez que posto e a msg nao vai, acho que quando alguem posta no topic ao mesmo tempo acontece isso.

Gordura viceral é mais perigosa em relaçao a problemas cardivasculares, mas o lado bom é que ela é usada como fonte de energia muito mais rapidamente que a subcutanea. Aquelas barrigas duras e redondas muitas vezes sao de gordura viceral.

Como tinha dito, essa nutricionista é uma besta, se baseia na ANVISA pra recomendar ou nao suplementos, mal ela que a que a moral dos suplementos nacionais vai de mal a pior. Se nao fosse registrado na FDA, ai tudo bem.

De qualquer forma nao se apoie nos termogenicos pra perder gordura, a melhor maneira é fazer aerobico e associar a dieta.. alias poste ai a dieta que ela passou!!! :)

Troque de nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...