Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

também fiquei confuso por terem renascido o tópico...não li os comentários, apenas a primeira página e esta...

bem...se for pra reaver o texto inicial é sempre válido....vou apenas atualizar alguns números: O WPC hj custa U$ 18,00...sem taxa alguma...marítima, impostos, aluguel do container, liberação da LI e demais taxas aflandegárias.

Um produto final WPC custando menos que R$ 80 conto por 900 g eu começaria a desconfiar;;..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também fiquei confuso por terem renascido o tópico...não li os comentários, apenas a primeira página e esta...

bem...se for pra reaver o texto inicial é sempre válido....vou apenas atualizar alguns números: O WPC hj custa U$ 18,00...sem taxa alguma...marítima, impostos, aluguel do container, liberação da LI e demais taxas aflandegárias.

Um produto final WPC custando menos que R$ 80 conto por 900 g eu começaria a desconfiar;;..

Com certeza Markus..... Por acaso li pela primeira vez o texto inicial e achei interessante até para os novos integrantes........

Link para o comentário

Markus, Esse "mundo anabolico" acho que ele é o Felix Bonfim, não tenho certeza, mas pelo jeito que ele escreve parece muito...Enfim segundo o felix bonfim há um cartel entre as empresas de suplemento, deixando sempre os wheys nessa faixa de preço, sendo assim não uma rotatividade maior de suplementos... por exemplo como há nos EUA, aonde comprariamos facilmente por me 2 kg de um bom WP...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...