Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alerta! Whey Bulk ou Genérico: como funciona a marmotagem!

ninga

Post Destacado

Cara, com essa agressividade toda ninguém irá vir aqui se manifestar.

Também duvido muito que alguma empresa divulgaria nota de entrada.

No mais estou muito feliz com meu whey bulk, tem me servido muito bem.

Qual que você toma Fernando Bull?

Já comprei Whey 80% de alguns sites:

www.growthsupplements.com.br

www.nutrisportsbrasil.com.br

www.vulgosuplementos.com.br

Tomo geramente 4 vezes ao dia... obedeço e sigo dieta de 2gr/kg corporal.... 6 refeições... 3 em 3 horas.

A unica diferença foi na primeira comprar q fiz de uma dessas empresas... ganhei 3kg num mês...

apos isso continua comprando e fazendo mesma dieta e não ganhei nada....

mudei para outro site.... comprei sabor chocolate... nao tinha sem sabor... era tomar e ir pro banheiro (diarreia)... só nao dava diarreia se comece alguma coisa de salgado junto... deixei 1 semana sem tomar... quando tomei denovo.. diarreia... ai joguei fora

Atualmente estou comprando da Growth... como faz 3 meses que não dar para seguir dieta e alimentação precaria e muito serviço... pelos menos estou me mantendo com ela... essa empresa é bem responsavel... despacha rapido, produtos embalados, diluição boa...

Sexta agora recebi um e-mail propaganda do site www.saudeja.com.br com um desconto em uns whey protein de marca... comprei 2 kg...

Quero ver se quando chegar eu faço um clico de 1 mês Growth e 1 mês de whey de marca.

Nunca ouvi falar que existia ciclo de Whey... mas por experiencia pessoal, vejo que vc tomando o mesmo whey e quantidade parece que vc não ganha mais...

Mudo treino, mas continua na mesma

Vou tentar fazer esse ciclo e relatar aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual que você toma Fernando Bull?

Já comprei Whey 80% de alguns sites:

www.growthsupplements.com.br

www.nutrisportsbrasil.com.br

www.vulgosuplementos.com.br

Tomo geramente 4 vezes ao dia... obedeço e sigo dieta de 2gr/kg corporal.... 6 refeições... 3 em 3 horas.

A unica diferença foi na primeira comprar q fiz de uma dessas empresas... ganhei 3kg num mês...

apos isso continua comprando e fazendo mesma dieta e não ganhei nada....

mudei para outro site.... comprei sabor chocolate... nao tinha sem sabor... era tomar e ir pro banheiro (diarreia)... só nao dava diarreia se comece alguma coisa de salgado junto... deixei 1 semana sem tomar... quando tomei denovo.. diarreia... ai joguei fora

Atualmente estou comprando da Growth... como faz 3 meses que não dar para seguir dieta e alimentação precaria e muito serviço... pelos menos estou me mantendo com ela... essa empresa é bem responsavel... despacha rapido, produtos embalados, diluição boa...

Sexta agora recebi um e-mail propaganda do site www.saudeja.com.br com um desconto em uns whey protein de marca... comprei 2 kg...

Quero ver se quando chegar eu faço um clico de 1 mês Growth e 1 mês de whey de marca.

Nunca ouvi falar que existia ciclo de Whey... mas por experiencia pessoal, vejo que vc tomando o mesmo whey e quantidade parece que vc não ganha mais...

Mudo treino, mas continua na mesma

Vou tentar fazer esse ciclo e relatar aqui...

Não existe ciclo de whey manow, whey é proteina e proteina vc não cicla, vc come diariamente

Link para o comentário

Não existe ciclo de whey manow, whey é proteina e proteina vc não cicla, vc come diariamente

Mesmo eu tendo citado que não conhecer nenhum ciclo de proteina eu iria experimentar...

Pois as proteinas que estou tomando soh estão me mantando... sinto fome logo em seguida, como se tivesse bebido agua...

Entao vou usar uma "sem marca", marca nacional e marca importada... todas com a mesma quantidade de proteina por porção para ver o resultado em ganhos de peso (massa muscular)...

Link para o comentário

Por isso que eu falo, produção de insetos para consumo humano JA! Percevejo com mais de 70% de concentração de proteina de alto VB, um punhadinho e já vira metade da proteina que precisa no dia. (sim, eu falo serio, sou a favor disso)

em Pó comeria de boa...

Quem tomar Albunina sem sabor, tomar qq coisa!

Link para o comentário

Por isso que eu falo, produção de insetos para consumo humano JA! Percevejo com mais de 70% de concentração de proteina de alto VB, um punhadinho e já vira metade da proteina que precisa no dia. (sim, eu falo serio, sou a favor disso)

Kabul para com isso...... Daqui a pouco a frangaiada vai aparecer com uma barata na boca.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...