Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Reinaldo! Muito bom mesmo o tópico, eliminou alguns mitos^^

Minha dúvida é a seguinte, iniciantes (mesmo, quem nunca malhou na vida =P) podem fazer o FB?

Obrigado!

• 3 semanas depois...
Postado

Olá novamente Reinaldo! Iniciarei o FullBody no próximo mês agora, para iniciantes qual é um número bom de séries e repetições? Por que na tabela há várias possibildades, e outra dúvida a pegada fixa é só 1 repetição que dura 60-90 segundos do começo ao final?

Muito Obrigado!

Postado

ola, sou novo no blog, alias entrei ontem, tenho 1,76 e peso 59,6 kg . faco academia a +- 2 meses e meio e comecei a tomar whey protein a 1 mes. sou mt magro , gostaria de tomar creatina, mas meu personal diz q sou mt magro e por causa disso n ira ajudar em nda. gostaria que pessoas com mais experiencia me dissesem se realmente n ira me ajudar em nda , e se ajudou enquanto ela era magra e alta, ou n . obg pela informacao, e tambem gostaria de saber oq mais eu posso tomar para me ajudar ( albumina, dextrose.........) , tenho 16 anos . pf me respondam obg.

Postado
ola, sou novo no blog, alias entrei ontem, tenho 1,76 e peso 59,6 kg . faco academia a +- 2 meses e meio e comecei a tomar whey protein a 1 mes. sou mt magro , gostaria de tomar creatina, mas meu personal diz q sou mt magro e por causa disso n ira ajudar em nda. gostaria que pessoas com mais experiencia me dissesem se realmente n ira me ajudar em nda , e se ajudou enquanto ela era magra e alta, ou n . obg pela informacao, e tambem gostaria de saber oq mais eu posso tomar para me ajudar ( albumina, dextrose.........) , tenho 16 anos . pf me respondam obg.

creatina ñ vai te ajudar pq vc é magro??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada haverrrrrrrrrrrrrrrrr

pergunta pro seu personal onde ele formo ¬¬

mas olha, siga oq o Reinaldo falo, ñ adianta vc se entupir de suplemento e ñ comer direito (comer comida!!!) arroz e feijão mesmo

Postado

ola,

dps de ler todo o texto ( mas n todas as perguntas por falta de tempo ) resolvi comentar meu treino aqui .

seg/sex

ombros - ramada alta , elevacao fronto-lateral

biceps - rosca direta , rosca simultanea , rosca alternada

triceps- testa, puxador, banco

abdominais - n sei o nome mas eh so 1 exercicio

perna - leg press

qua/sab

costas- puxado costas, puxado remo

peito- supino inverso, supino reto , ( n sei o nome do outro )

perna- cadeira extensora, gemeos leg-press

abdominais-n sei o nome mas eh so 1 exercicio

gostatia que vcs comentassem sobre oq vcs acham e sobre oq eu deveria mudar ( eu tomo whey protein e estou pensando em tomar dextrose ) peso +- 60 kg tenho 1,78 e tenho 16 anos faco academia a 2 meses e meio tomo o whey a 1 mes . qualquer comentario eh bem vindo . obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...