Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É valeu mesmo, agora uma coisa recomendo é o MCT, testa ele pra ver no que da!! Voce chegou a dar uma pesquisa?

E os exames, quando tiver no auge da uma checada pra ver se não estabilizou o colesterol...

Abração.

Postado
É valeu mesmo, agora uma coisa recomendo é o MCT, testa ele pra ver no que da!! Voce chegou a dar uma pesquisa?

E os exames, quando tiver no auge da uma checada pra ver se não estabilizou o colesterol...

Abração.

Eu dei uma olhada no MCT, e vou alia-lo ao medicamento que o medico vai receitar para diminuir o colesterol. E olhei na farmacia aqui perto de casa, e tem um bem parecido com a formulação do MCT. Depois vou pegar o nome para lhe perguntar oque vc acha dele.

Vou voltar ao Medico após o dia 14, e com certeza ele vai me receitar uma medicação.

Se for a mesma que ele receitou da ultima vez, acho que será o Crestor.

Crestor deve ser usado como adjuvante à dieta quando a resposta à dieta e aos exercícios é inadequada. Em pacientes com hipercolesterolemia Crestor é indicado para: - redução LDL-colesterol, colesterol total, triglicérides elevados e aumentar o HDL-colesterol em pacientes com hipercolesterolemia primária (familiar heterozigótica e não familiar) e dislipidemia combinada (mista) (Fredrickson tipos IIa e IIb). Crestor também diminui ApoB, o não-HDL-C, VLDL-C, VLDL-TG, e as razões LDL-C/HDL-C, C-total/HDL-C, não HDL-C/HDL-C, ApoB/ApoA-I e aumenta ApoA-I nestas populações. - tratamento isolado de hipertrigliceridemia (Fredrickson tipo IV hiperlipidemia). - redução do colesterol total e LDL-C em pacientes com hipercolesterolemia familiar homozigótica, tanto isoladamente quanto, como um adjuvante à dieta e a outros tratamentos de redução de lipídios (por ex.: aférese de LDL) se tais tratamentos não forem suficientes.

O Problema eh que esse Remedio eh caro demais, e segundo o Medico eu teria que toma-lo por tempo indeteminado.

Vou ver se ele não me receita um mais barato.

Depois vou pegar o nome do produto que eu tinha visto aqui na farmacia perto de casa, para vc me dizer se a formulação eh a mesma do MCT.

Abracos. :wink:

Postado
Meu pai toma ou tomava esse crestor, esse e mais alguns outros, ja que ele tem uma valvula metalica no coracao ;)

Custa muito caro esse negocio.

de 90 à 100 reais com 30 comprimidos.

Não dá para tomar isso por tempo indeterminado como o Medico me mandou.

Vou usar a opção do Ninga, para ajudar, pois funcionando a solução do Ninga, eu vou tomar o Medicamento apenas por um tempo curto.

Postado

Aparentemente não conheço esse medicamento, meus pacientes usam a classica sivastina. Nao custa perguntar ao medico que se aliando o mct/omega3/azeite e fibras hidrossoluveis como aveia, ja não da uma baixa no colesterol...

Quanto ao MCT, eu nao confio nesses que são uma pasta branca e se dizem extra virgem, gorduras extra virgens sempre sao bem refinadas, praticamente liquidas, inclusive os mcts de marcas de suplemento sempre vem dessa forma. Tem varios ai que com certeza se voce for atras do oleo de coco voce vai achar... mas se realmente aquela pasta for extra virgem, nao sei o motivo de umas serem liquidas, independemente da temperatura e outras solidas (marcas menos conhecidas). Derrepente um nutricionista saiba dizer.

Postado
Aparentemente não conheço esse medicamento, meus pacientes usam a classica sivastina. Nao custa perguntar ao medico que se aliando o mct/omega3/azeite e fibras hidrossoluveis como aveia, ja não da uma baixa no colesterol...

Quanto ao MCT, eu nao confio nesses que são uma pasta branca e se dizem extra virgem, gorduras extra virgens sempre sao bem refinadas, praticamente liquidas, inclusive os mcts de marcas de suplemento sempre vem dessa forma. Tem varios ai que com certeza se voce for atras do oleo de coco voce vai achar... mas se realmente aquela pasta for extra virgem, nao sei o motivo de umas serem liquidas, independemente da temperatura e outras solidas (marcas menos conhecidas). Derrepente um nutricionista saiba dizer.

O MCT que vc disse acho que eh esse da foto abaixo.

Vou ver se compro o original mesmo.

Gostei da opção do Medicamento que vc colocou, vou perguntar ao Médico na minha consulta sobre a possibilidade de usa-lo.

O Principio Ativo que vc citou acima, eh o Medicamento Menocol, que com 40 Mg e com 30 Comprimidos, custa R$ 27,00; bem mais barato.

Segundo oque acabei lendo na bula, a função eh a mesma. Depois vou dar uma analisada melhor no modo de ação dele, e tbm perguntar ao Medico na consulta que irei fazer.

Mas gostei das sugestões, Obrigado. :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...