Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY PROTEIN DA SALTOS É BOA ?

LEGAL.CARA

Post Destacado

Postado

vc pode ter ganhado 3cm de braço pq vc tava começando a treinar, no começo tudo é facil. Dificil é depois de um tempo,q tudo trava, abraço.

Não pow eu ja tinha um certo tempo de treino, hoje no centro nãoa chei a saltos e comprei uma whey da fisionutri chamada fisio crea protein que tem até creatina no meio, a composição é de 28 g de proteinas e7 g de carbo,vou ver aí !

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta
Postado

a muitoooooooooooooooooooo tempo atras eu vi aqui no fórum sentarem o porrete nessa whey aí(acho que tem quase um ano isso)

mas nunca usei..por aqui no rio de janeiro ainda não achey dessa whey...

sei que a alabumina é boa..mas a whey não sei

Postado

Não pow eu ja tinha um certo tempo de treino, hoje no centro nãoa chei a saltos e comprei uma whey da fisionutri chamada fisio crea protein que tem até creatina no meio, a composição é de 28 g de proteinas e7 g de carbo,vou ver aí !

eu ja vi esse whey e nao gostei nao, so q nao lembro as quantidades por dose dele. Mais acredito q a crea dele seja bem subdosada.

Postado

eu ja vi esse whey e nao gostei nao, so q nao lembro as quantidades por dose dele. Mais acredito q a crea dele seja bem subdosada.

Tem lá 2 colheres equivalente a 35 g, aí na tabela nutricional tem 28 g de proteinas e 7g de carbo, a vendedora da loja disse que esse whey sai muito lá disse que um cara que mora longe da minha cidade compra uns 10 wheys desse pra não ficar indo direto lá,tinha um cara tamanho consideravel que falou que era bom,foi oq deu pra comprar, vou tomar fazer oq,mas acho que na minha idade (18 anos ) meu corpo aceita bem ja aceitou o da dna kkkk,vou ver aí tava num preço bom e saiu do meu bolso meus pais não bancam nada de dieta e suplementos meus, ganho só 290 conto por mes, e tenho que bancar taekwondo que é uma das minhas fontes de dinheiro ja que dou aula,musculação,pagar internet e ajudar meu pai, aí oq deu pra comprar foi esse rsrsrsrs,mas quando eu tiver ganhando mais concerteza vou comprar um da optnum e uma creatina da universal ! Dias melhores virão !

Postado

Tem lá 2 colheres equivalente a 35 g, aí na tabela nutricional tem 28 g de proteinas e 7g de carbo, a vendedora da loja disse que esse whey sai muito lá disse que um cara que mora longe da minha cidade compra uns 10 wheys desse pra não ficar indo direto lá,tinha um cara tamanho consideravel que falou que era bom,foi oq deu pra comprar, vou tomar fazer oq,mas acho que na minha idade (18 anos ) meu corpo aceita bem ja aceitou o da dna kkkk,vou ver aí tava num preço bom e saiu do meu bolso meus pais não bancam nada de dieta e suplementos meus, ganho só 290 conto por mes, e tenho que bancar taekwondo que é uma das minhas fontes de dinheiro ja que dou aula,musculação,pagar internet e ajudar meu pai, aí oq deu pra comprar foi esse rsrsrsrs,mas quando eu tiver ganhando mais concerteza vou comprar um da optnum e uma creatina da universal ! Dias melhores virão !

entao cara se a tabela nutricional esta desse jeito tem algo errado, pq 35g de produto ter 28g de proteina e 7g de carbo, ele nao podia ter mais nada na composição. E vi aqui e ele tem mais coisa, o sodio, magnesio, fibra, ou seja, tem algo errado nessa tabela nutricional ai, essas outras coisas tbm contam.

Postado

entao cara se a tabela nutricional esta desse jeito tem algo errado, pq 35g de produto ter 28g de proteina e 7g de carbo, ele nao podia ter mais nada na composição. E vi aqui e ele tem mais coisa, o sodio, magnesio, fibra, ou seja, tem algo errado nessa tabela nutricional ai, essas outras coisas tbm contam.

Postado

Deve ter mesmo,tem magnesio nessa whey,mas vou tomar foi oq deu pra comprar,vou tomar pra experimentar,mas vem cá eu to treinando pela manhã aí eu quero tomar no café da mnhã e no pós treino, eu tomo whey com agua ou leite desnatado,pode ser de soja tbm o leite ?, e antes de dormir eu posso tomar um leite de soja ou leite desnatado ?, é pq esse mes num deu pra comprar albumina que eu pretendia tomar antes de dormir,aí eu tava pensando em tomar um ades ou leite desnatado antes de dormir no lugar da albumina, ah sim se eu tomar whey com agua a absorção é mais rapida do que leite ou é mito ? tbm outra o desnatado aumenta as proteinas da whey se tomar junto ou é outro mito ?

valeu abraços !

com agua no pos e no resto dia pode ser ser com leite.

Postado
LEGAL.CARA

pelo que eu sei...a saltos tb fabrica a whey da DNA..isso foi dito a um tempo atras aqui no fórum

Cara nem sabia,bom num sei vou tomar essa da fisio nutry ,mas essa da saltos fabricar whey da dna eu num sabia, mas ela fabrica qual whey da dna a Glutamax ?

Postado

com agua no pos e no resto dia pode ser ser com leite.

ok valeu vou fazer assim,tomar a whey no cafe antes do treino com leite desnatado,tomar com agua no pós e antes de dormir uma tomar leite desnatado ou em soja, fic acerto isso ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...