Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara nem sabia,bom num sei vou tomar essa da fisio nutry ,mas essa da saltos fabricar whey da dna eu num sabia, mas ela fabrica qual whey da dna a Glutamax ?

rapaz..qual é a whey eu não sei(as vezes pode ser todas, mas não sei)

a DNA tem a fama de não ter produtos de boa qualidade e visto como o pior laboratório nacional...porém essa jogada de manobra que eles fizeram e a parceria com a saltos, levou uma guinada nas vendas da whey...

agora..com certeza deve ser uma whey protein de segunda linha(comparando com o da saltos original)

mas um tempo atras eu vi a whey da DNA e vi a composição nutricional dele...não lembro o nome da whey, mas se tiver no produto o mesmoque está escrito na composição nutricional...entyão não é uma whey de toda ruim não...para quem está sem grana é uma boa saida

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rapaz..qual é a whey eu não sei(as vezes pode ser todas, mas não sei)

a DNA tem a fama de não ter produtos de boa qualidade e visto como o pior laboratório nacional...porém essa jogada de manobra que eles fizeram e a parceria com a saltos, levou uma guinada nas vendas da whey...

agora..com certeza deve ser uma whey protein de segunda linha(comparando com o da saltos original)

mas um tempo atras eu vi a whey da DNA e vi a composição nutricional dele...não lembro o nome da whey, mas se tiver no produto o mesmoque está escrito na composição nutricional...entyão não é uma whey de toda ruim não...para quem está sem grana é uma boa saida

To ligado eu tomei a glutamax da dna no começo do ano quando eu não entendia muito de suplementos falei numa comu do orkut e meteram o pau nessa whey,resultando tomei e ganhei um resultado bom ,mas essa glutamax da dna tem um defeito do caramba a quantidade de carbos é maior do que a de proteinas ,tomei né kkk, sorte minha deu resultado deve ser genetica kkkkk !

Postado

pois é..o mau da DNA é a quantidade de carbo...

analisando n site corpo perfeito agora vi 3 tipos de wheys da DNA

Omega whey...a cada 100g tem 85g de carbo e 10g de proteína( horrivel whey)

Whey Protein Glutamax - D.N.A...a cada 30 gramas contém 16g de proteína e 11g de carbo(razoavel pra fraco)

Designer Whey - DNA...a cada 25g contém 1g de carboidrato (melhor whey das 3)

Postado

agora o total iso whey da DNA é exelente a cada 20g tem 18 de proteína

o total protein é razoavel para bom...a cada 40g tem 25 de proteína

total protein animal é razoavel para bom (peca porque tem muito sodio) mais só possui 5g de carbo na porção de 40g e 26g de proteína

e whey protein 3w é bom tb possui na porção de 30g 23 de proteína(não ótimo, mas bom)

agora é só escolher para ver qual é o melhor

Postado
pois é..o mau da DNA é a quantidade de carbo...

analisando n site corpo perfeito agora vi 3 tipos de wheys da DNA

Omega whey...a cada 100g tem 85g de carbo e 10g de proteína( horrivel whey)

Whey Protein Glutamax - D.N.A...a cada 30 gramas contém 16g de proteína e 11g de carbo(razoavel pra fraco)

Designer Whey - DNA...a cada 25g contém 1g de carboidrato (melhor whey das 3)

Eu tomei o glutamax , tive até um resultado bom mas me falaram que é pq sou novo tenho 18 anos e to em fase de desenvolvimento blá blá blá....... essas coisas,vou experimentar i da fisio nutry e ver no que dá !

Postado
agora o total iso whey da DNA é exelente a cada 20g tem 18 de proteína

o total protein é razoavel para bom...a cada 40g tem 25 de proteína

total protein animal é razoavel para bom (peca porque tem muito sodio) mais só possui 5g de carbo na porção de 40g e 26g de proteína

e whey protein 3w é bom tb possui na porção de 30g 23 de proteína(não ótimo, mas bom)

agora é só escolher para ver qual é o melhor

Sabe me dizer quanto tá esse iso whey dna irmão ?

Postado
rapaz..não sei...pq a outra ostagem peguei no próprio ste da DNA..mas não deve ser barato não..porque é uma whey de ótima qualidade(pelo menos comparando com mas demais da própria marca)

Eu acho que vi esse total iso whey na loja ontem,mas nem vi o preço e enm reparei pq era da dna ja que falam bastante mau dessa marca eu deixei pra lá kkkk

Postado

Eu acho que vi esse total iso whey na loja ontem,mas nem vi o preço e enm reparei pq era da dna ja que falam bastante mau dessa marca eu deixei pra lá kkkk

assim como qualquer laboratório nacional...tem produtos de péssima qualidade, razoaveis e bons...

a questão é saber pesquisar

Postado

assim como qualquer laboratório nacional...tem produtos de péssima qualidade, razoaveis e bons...

a questão é saber pesquisar

è verdade bom ja tomei suplementos nacionais quando eu era muito magro tomei massa nitro no2 da probiotica ganhei 3 kg foi otimo e a whey dna ,mas agora sempre to pesquisando inclusive aki no forum coma galera,mas valeu cara !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...