Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara podem falar o q quiserem da dna, mais o total whey tem um custo x beneficio muito bom, ta certo q nao tem muita proteina por dose e q tbm nao é so whey, ele é um mix de proteinas, mais pra usar ela como complemento de alimentação é excelente d mais. Atualmente estou usando ele pra complementar algumas refeições qd ta foda msm, pow em 40g tem 25g de proteinas, ahh eu compro por 20 reais o kilo, barato d mais.

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara podem falar o q quiserem da dna, mais o total whey tem um custo x beneficio muito bom, ta certo q nao tem muita proteina por dose e q tbm nao é so whey, ele é um mix de proteinas, mais pra usar ela como complemento de alimentação é excelente d mais. Atualmente estou usando ele pra complementar algumas refeições qd ta foda msm, pow em 40g tem 25g de proteinas, ahh eu compro por 20 reais o kilo, barato d mais.

to ligado,na proxima vou comprar,to pretendendo tomar whey com m drol,mas to pesquisando muito e pensando em tomar m drol ainda,mas valeu !

Postado
è verdade bom ja tomei suplementos nacionais quando eu era muito magro tomei massa nitro no2 da probiotica ganhei 3 kg foi otimo e a whey dna ,mas agora sempre to pesquisando inclusive aki no forum coma galera,mas valeu cara !

tá suave mano...blz..abçs

olha...deixo bem claro que expus aqui os tipos de wheys da DNA, mas não é uma marca que consumo ok?

postei aqui apenas para carater de curiosidade para o pessoal ver a quantidade de proteína em cada produto antes de sair falando que "a DNA é uma bosta e coisa e tal..." ou outras coisas do genero

a questão é saber pesquisar

agora...

se eu fosse comprar em uma loja de produts uma whey boa e barata(bem, não tão boa, mas digo a que me dá um C x B bom) é o miz proteína radical da neo nutri de 900g por 22 a 25 reais com 50 merréis eu tenho whey para o mês todo e uma boa concentração de proteína

contras dessa whey: ele tb é um mix tb

mas temos outras alternativas de pegar whey boa...

no vulgo suplementos tem whey baratinho a partir de 35,00 o quilo( se não me engano) ou 37,00

esse mês vou pegar 2 quilos lá...antes de irem em alguma loja aqui fora...deem uma olhada lá

((((depoisvou querer comissão heim vulgo? :) olha o jabá :lol: )))))) brinks

mas lá os produtos são baixos mesmo

abçs

Postado

olha...deixo bem claro que expus aqui os tipos de wheys da DNA, mas não é uma marca que consumo ok?

postei aqui apenas para carater de curiosidade para o pessoal ver a quantidade de proteína em cada produto antes de sair falando que "a DNA é uma bosta e coisa e tal..." ou outras coisas do genero

a questão é saber pesquisar

agora...

se eu fosse comprar em uma loja de produts uma whey boa e barata(bem, não tão boa, mas digo a que me dá um C x B bom) é o miz proteína radical da neo nutri de 900g por 22 a 25 reais com 50 merréis eu tenho whey para o mês todo e uma boa concentração de proteína

contras dessa whey: ele tb é um mix tb

mas temos outras alternativas de pegar whey boa...

no vulgo suplementos tem whey baratinho a partir de 35,00 o quilo( se não me engano) ou 37,00

esse mês vou pegar 2 quilos lá...antes de irem em alguma loja aqui fora...deem uma olhada lá

((((depoisvou querer comissão heim vulgo? :) olha o jabá :lol: )))))) brinks

mas lá os produtos são baixos mesmo

abçs

heraldo acho q sei qual é esse whey ai, pois é eu vario entre esses 2 ai msm, o da neo e o da dna, a intenção é ter o mix pra dar uma completada nas proteinas diarias. A marca dna realmente nao é boa marca mais qd se trata de proteina elas servem pro msm objetivo, por isso eu estou usando, e ate to gostando mais logico q nao tomaria so essa proteina pra pos treino e nem para dormir, so complementar a dieta msm. So para deixar claro a intenção na msg acima foi so para dizer q a dna tbm tem coisas baratas e nesse caso ate boas por causa do preço, se fui arrogante foi mal aew nao tinha intenção, abraço.

Postado

pow e sobre o vulgo vc é assiduo la ne? hahah... ja comprei la, mais depois q conheci as importações parei, pq pra mim nao vale a pena por causa do frete. Ate vale a pena mais nao o do vulgo e sim o do concorrente dele q tem a opçao de frete reduzido, abraço.

Postado
pow e sobre o vulgo vc é assiduo la ne? hahah... ja comprei la, mais depois q conheci as importações parei, pq pra mim nao vale a pena por causa do frete. Ate vale a pena mais nao o do vulgo e sim o do concorrente dele q tem a opçao de frete reduzido, abraço.

qual é o concorrwente dele? essa eu não sabia...

Postado

heraldo acho q sei qual é esse whey ai, pois é eu vario entre esses 2 ai msm, o da neo e o da dna, a intenção é ter o mix pra dar uma completada nas proteinas diarias. A marca dna realmente nao é boa marca mais qd se trata de proteina elas servem pro msm objetivo, por isso eu estou usando, e ate to gostando mais logico q nao tomaria so essa proteina pra pos treino e nem para dormir, so complementar a dieta msm. So para deixar claro a intenção na msg acima foi so para dizer q a dna tbm tem coisas baratas e nesse caso ate boas por causa do preço, se fui arrogante foi mal aew nao tinha intenção, abraço.

para completar a proteína diaria quebra um bomgalho sim..de boa...

em momento nenhum foi arrogante mano..que isso..abçs

Postado
se nao me engano a dna tem um produto chamado Only 1, é um MRP bem legal...

tem um tal de colageno hidrolisado tbm q é novidade mais ainda nao achei nas lojas =(... A intenção do colageno é so pq é proteina e sendo hidrolisada pelo preço baixo ajuda bastante pois tem aminos de forma rapida.

qual é o concorrwente dele? essa eu não sabia...

tem 2 concorrentes direto do vulgo na venda de wheys bulks e tals, um deles começou a vender com frete reduzido, nossa manow 2 kilos pra mim ta saindo a 97 reais com o frete reduzido, com o frete normal sai por 117, 20 reais faz uma baita diferença, logico q tbm se comprar mais vai compensando mais ainda. Nao sei se pode falar aki o site e talz mais o nome dele é o wedy procura no google, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...