ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 cara podem falar o q quiserem da dna, mais o total whey tem um custo x beneficio muito bom, ta certo q nao tem muita proteina por dose e q tbm nao é so whey, ele é um mix de proteinas, mais pra usar ela como complemento de alimentação é excelente d mais. Atualmente estou usando ele pra complementar algumas refeições qd ta foda msm, pow em 40g tem 25g de proteinas, ahh eu compro por 20 reais o kilo, barato d mais.
LEGAL.CARA Postado 13 de agosto de 2011 Autor Postado 13 de agosto de 2011 cara podem falar o q quiserem da dna, mais o total whey tem um custo x beneficio muito bom, ta certo q nao tem muita proteina por dose e q tbm nao é so whey, ele é um mix de proteinas, mais pra usar ela como complemento de alimentação é excelente d mais. Atualmente estou usando ele pra complementar algumas refeições qd ta foda msm, pow em 40g tem 25g de proteinas, ahh eu compro por 20 reais o kilo, barato d mais. to ligado,na proxima vou comprar,to pretendendo tomar whey com m drol,mas to pesquisando muito e pensando em tomar m drol ainda,mas valeu !
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 è verdade bom ja tomei suplementos nacionais quando eu era muito magro tomei massa nitro no2 da probiotica ganhei 3 kg foi otimo e a whey dna ,mas agora sempre to pesquisando inclusive aki no forum coma galera,mas valeu cara ! tá suave mano...blz..abçs cara podem falar o q quiserem da dna, mais o total whey tem um custo x beneficio muito bom, ta certo q nao tem muita proteina por dose e q tbm nao é so whey, ele é um mix de proteinas, mais pra usar ela como complemento de alimentação é excelente d mais. Atualmente estou usando ele pra complementar algumas refeições qd ta foda msm, pow em 40g tem 25g de proteinas, ahh eu compro por 20 reais o kilo, barato d mais. olha...deixo bem claro que expus aqui os tipos de wheys da DNA, mas não é uma marca que consumo ok? postei aqui apenas para carater de curiosidade para o pessoal ver a quantidade de proteína em cada produto antes de sair falando que "a DNA é uma bosta e coisa e tal..." ou outras coisas do genero a questão é saber pesquisar agora... se eu fosse comprar em uma loja de produts uma whey boa e barata(bem, não tão boa, mas digo a que me dá um C x B bom) é o miz proteína radical da neo nutri de 900g por 22 a 25 reais com 50 merréis eu tenho whey para o mês todo e uma boa concentração de proteína contras dessa whey: ele tb é um mix tb mas temos outras alternativas de pegar whey boa... no vulgo suplementos tem whey baratinho a partir de 35,00 o quilo( se não me engano) ou 37,00 esse mês vou pegar 2 quilos lá...antes de irem em alguma loja aqui fora...deem uma olhada lá ((((depoisvou querer comissão heim vulgo? olha o jabá )))))) brinks mas lá os produtos são baixos mesmo abçs
ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 olha...deixo bem claro que expus aqui os tipos de wheys da DNA, mas não é uma marca que consumo ok? postei aqui apenas para carater de curiosidade para o pessoal ver a quantidade de proteína em cada produto antes de sair falando que "a DNA é uma bosta e coisa e tal..." ou outras coisas do genero a questão é saber pesquisar agora... se eu fosse comprar em uma loja de produts uma whey boa e barata(bem, não tão boa, mas digo a que me dá um C x B bom) é o miz proteína radical da neo nutri de 900g por 22 a 25 reais com 50 merréis eu tenho whey para o mês todo e uma boa concentração de proteína contras dessa whey: ele tb é um mix tb mas temos outras alternativas de pegar whey boa... no vulgo suplementos tem whey baratinho a partir de 35,00 o quilo( se não me engano) ou 37,00 esse mês vou pegar 2 quilos lá...antes de irem em alguma loja aqui fora...deem uma olhada lá ((((depoisvou querer comissão heim vulgo? olha o jabá )))))) brinks mas lá os produtos são baixos mesmo abçs heraldo acho q sei qual é esse whey ai, pois é eu vario entre esses 2 ai msm, o da neo e o da dna, a intenção é ter o mix pra dar uma completada nas proteinas diarias. A marca dna realmente nao é boa marca mais qd se trata de proteina elas servem pro msm objetivo, por isso eu estou usando, e ate to gostando mais logico q nao tomaria so essa proteina pra pos treino e nem para dormir, so complementar a dieta msm. So para deixar claro a intenção na msg acima foi so para dizer q a dna tbm tem coisas baratas e nesse caso ate boas por causa do preço, se fui arrogante foi mal aew nao tinha intenção, abraço.
ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 pow e sobre o vulgo vc é assiduo la ne? hahah... ja comprei la, mais depois q conheci as importações parei, pq pra mim nao vale a pena por causa do frete. Ate vale a pena mais nao o do vulgo e sim o do concorrente dele q tem a opçao de frete reduzido, abraço.
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 pow e sobre o vulgo vc é assiduo la ne? hahah... ja comprei la, mais depois q conheci as importações parei, pq pra mim nao vale a pena por causa do frete. Ate vale a pena mais nao o do vulgo e sim o do concorrente dele q tem a opçao de frete reduzido, abraço. qual é o concorrwente dele? essa eu não sabia...
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 heraldo acho q sei qual é esse whey ai, pois é eu vario entre esses 2 ai msm, o da neo e o da dna, a intenção é ter o mix pra dar uma completada nas proteinas diarias. A marca dna realmente nao é boa marca mais qd se trata de proteina elas servem pro msm objetivo, por isso eu estou usando, e ate to gostando mais logico q nao tomaria so essa proteina pra pos treino e nem para dormir, so complementar a dieta msm. So para deixar claro a intenção na msg acima foi so para dizer q a dna tbm tem coisas baratas e nesse caso ate boas por causa do preço, se fui arrogante foi mal aew nao tinha intenção, abraço. para completar a proteína diaria quebra um bomgalho sim..de boa... em momento nenhum foi arrogante mano..que isso..abçs
oozaru Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 se nao me engano a dna tem um produto chamado Only 1, é um MRP bem legal...
LEGAL.CARA Postado 13 de agosto de 2011 Autor Postado 13 de agosto de 2011 se nao me engano a dna tem um produto chamado Only 1, é um MRP bem legal... Vou dar uma olhada em alguns suplementos da dna
ippo Postado 13 de agosto de 2011 Postado 13 de agosto de 2011 se nao me engano a dna tem um produto chamado Only 1, é um MRP bem legal... tem um tal de colageno hidrolisado tbm q é novidade mais ainda nao achei nas lojas =(... A intenção do colageno é so pq é proteina e sendo hidrolisada pelo preço baixo ajuda bastante pois tem aminos de forma rapida. qual é o concorrwente dele? essa eu não sabia... tem 2 concorrentes direto do vulgo na venda de wheys bulks e tals, um deles começou a vender com frete reduzido, nossa manow 2 kilos pra mim ta saindo a 97 reais com o frete reduzido, com o frete normal sai por 117, 20 reais faz uma baita diferença, logico q tbm se comprar mais vai compensando mais ainda. Nao sei se pode falar aki o site e talz mais o nome dele é o wedy procura no google, abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.