Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Questão sobre qualidade de suplementos nacionais


IronMike

Post Destacado

Acho que vc está equivocado amigo, a probiótica estava patrocinando o evento não os atletas.

Luiz cané, Edson barboza, Anderson são todos patrocinados pela Musclepharm; só o Shogun pela probiótica.

entao amigo, se a probiotica patrocinava o shogun, nao conta como patrocinio? e outra, vc acha q nao tem milhoes de pessoas q treinam hj em dia e gostam de eventos como esse e ver o nome la "probiotica", nao iriam se interessar? patrocinar eventos tbm mostra credibilidade, nao so patrocinar atletas. Sobre a integral medica, tinha um sim q tinha integral medica, mais agora nao lembro quem era, apareceu naquela faixa q colocam atras dos lutadores no começo das lutas, se eu ver de novo te digo. Lembrando, q esses patrocinios dos lutadores aki no brasil nao sao iguais os patrocinios qd eles lutam la fora, o anderson nao era patrocinado pelo burger king e no ufc brasil apareceu burger king na faixa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O amigo compra albumina pra quem nao aguenta toma-la pura e depois vem reclamar q tem malto? Compra sem saber oq ta comprando e depois ainda quer meter malha nas empresas brasileiras.

Whey boa nacional temos a da probiotica, com otimo aminograma e pequena qtd de CHO por porção.

Se atletas profissionais nao a utilizam eh pq pra quem vive no limite qualquer PLUS eh super importante. Pro resto dos mortais, probiotica e hidrowhey vai dar praticamente o msmo resultado!

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei ao certo porque usam maltodextrina, mas esta cheio de suplementos importados, tops com ela na lista de ingredientes.

Agora quanto as marcas nacionais, voce pode desconfiar de marketing exagerado quando ve um produto dizendo que é 5W da vida. Isolado e concentrado boto fé na probiotica e nutrilatina, pra mim sao as tops do mercado aqui. O ooozaru que manja dos processos de filtragem e as marcas importadas tem realmente um processo de filtragem melhor. Se nao me engano isso é relevante nas % de proteina ficam "isoladas" ou "concentradas".

Mas o fato é que a lactoalbumina "whey" é igual, dizer que uma proteina é melhor que a outra é uma ignorancia sem tamanho. O que pode ser melhor é a filtragem, estabilizantes... a algo a mais que queiram adicionar no produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O amigo compra albumina pra quem nao aguenta toma-la pura e depois vem reclamar q tem malto? Compra sem saber oq ta comprando e depois ainda quer meter malha nas empresas brasileiras.

Whey boa nacional temos a da probiotica, com otimo aminograma e pequena qtd de CHO por porção.

Se atletas profissionais nao a utilizam eh pq pra quem vive no limite qualquer PLUS eh super importante. Pro resto dos mortais, probiotica e hidrowhey vai dar praticamente o msmo resultado!

abrcs

Meu garoto não sei vc não aguenta tomar albumina pura, agora eu sempre tomei pura, Salto's ou Naturovos, comprei esta pra experimentar. E está no meu direito de consumidor reclamar de um produto que eu não gostei, se vc está satisfeito em comprar gato por lebre e ser feito de trouxa comprando albumina que é 60% albumina 40% malto e outras coisas, cada um cada um, eu ja compro malto e dextrose como disse qnd pago por albumina eu quero que venha albumina dentro do saco.

Agora qto a um Whey da Optimum e um da Probiótica darem um resultado praticamente igual é tua opinião pessoal, se tu me mostrar algum teste de laboratório ou embasamento científico que comprove isso eu começo a pensar em levar oque vc disse em consideração. No momento eu to treinando com um bi campeão brasileiro até 100kg que como tu mesmo sabe usa qualquer vantagem disponível pra competir, vou pela opinião dele e de outros competidores que eu conheço que nao vale a pena investir em whey nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Generalizar nunca é bom, mas vc sabe me citar um Whey isolado de marca nacional de qualidade ?? Bem que eu gostaria que tivesse pois pagamos bastante só pelas taxas de importação com nossos produtos importados.

eu nao tinha visto essa pergunta o.o, fui ver agora. Entao, tem a probiotica e a nutrilatina como o ninga falou ai em cima e tem ate mais, so q to com preguiça de procurar agora, pois nao compro muito nacional. Antes q vc venha dizer q eu falei alguma coisa la em cima, e agora to dizendo q nao compro nacional, eu explico. Pq simplismente msm q se eu importar uma proteina top tipo ON, sai mais barato do q uma whey nacional iso da probiotica, por isso nao compro isos brasileiras, qd compro brasileira so compro concentrada eainda tem um porem, se o preço dela for de 2kg ate 100 reais,eu compro, se nao, num compro, e o resultado foi quase a msm coisa das outras. Se sua dieta tiver boa, o whey vai ser o menor dos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E está no meu direito de consumidor reclamar de um produto que eu não gostei, se vc está satisfeito em comprar gato por lebre e ser feito de trouxa comprando albumina que é 60% albumina 40% malto e outras coisas, cada um cada um, eu ja compro malto e dextrose como disse qnd pago por albumina eu quero que venha albumina dentro do saco.

Trouxa eh quem pensa que esta comprando lebre ao comprar gato. E o pior que ainda vem escrito G-A-T-O no rotulo do produto. rs

Agora qto a um Whey da Optimum e um da Probiótica darem um resultado praticamente igual é tua opinião pessoal, se tu me mostrar algum teste de laboratório ou embasamento científico que comprove isso eu começo a pensar em levar oque vc disse em consideração.

Nao precisa-se de teste de laboratorio. Precisa-se de inteligencia e conhecimento. E isso ng acha pra comprar em prateleiras de lojas de suplemetnos e nao vem escrito no rotulo do produto; ficou pior ainda, neh?!

Nada que alguma leitura nao resolva.

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxa eh quem pensa que esta comprando lebre ao comprar gato. E o pior que ainda vem escrito G-A-T-O no rotulo do produto. rs

Nao precisa-se de teste de laboratorio. Precisa-se de inteligencia e conhecimento. E isso ng acha pra comprar em prateleiras de lojas de suplemetnos e nao vem escrito no rotulo do produto; ficou pior ainda, neh?!

Nada que alguma leitura nao resolva.

abrcs

Não meu velho, mesmo que vc tenha um QI de 540, oque eu acredito que não, não tem como vc comparar a qualidade de dois produtos com inteligência não, são necessários testes mesmo. Leitura eu ja li mtaa coisa de fisiculturistas renomados, aliás to treinando com um fazem dois anos ex aluno do Eduardo Corrêa que se nao me engano foi recentemente qualificado pra seletiva do Mr Olímpia. Me desculpa se eu cago pra opinião de um cabeça qualquer na internet e vou pela deles e pela minha mesmo.

Mas já que vc é inteligente pode vc usar uma lógica simples, fisiculturismo em países de primeiro mundo está à anos-luz de distância do que aqui no Brasil, se vc ja treinou nos EUA por exemplo em um Gold Gymn da vida, as academias tb não se comparam com nenhuma que ja treinei aqui, nem de perto. assim como a qualidade dos laboratórios que fazem os suplementos. É ingenuidade sua achar que um país onde televisão em HD, Internet banda larga, entre outros, chegam pra nós com 10 anos de atraso, os laboratórios que fazem nosso suplementos tem uma qualidade "praticamente igual" com um laboratório da ON por exemplo.

Boa sorte comparando a composição e qualidade do processo de fabricação do Whey usando tua inteligência, vc podia estar trabalhando pra NASA, essa aí de pagar uma de intelectual com conhecimento e leitura sem parâmetros num fórum de internet é bem velha em broder, bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar na discussao ai galera, pq to achando interessante

ironmike, do jeito q nao existe testes para ver se a proteina da on é melhor do q uma nacional, tbm nao existem testes dizendo q nao seja. Alias, nunca vi nenhum estudo sobre o whey de uma marca vs o whey de outra marca, se vc achar qualquer 1 na internet (nao sendo de marketing de suplementos) pode me passar q eu adoraria ver. Aqui no brasil pode ate ser discutido entre os fisiculturistas se vale a pena whey nacional, mais la nos estados unidos nao se ver isso, a galera la nem comenta de marca ( a nao ser q esteja fazendo propaganda). E todos os estudos q sao feitos sobre a eficiencia do whey, pq vc acha q eles nao poem marca? é tem algum sentido nao por, ja q seria marketing pra marca x, mais se essa proteina x, tem um efeito tao grande sobre a proteina y, pq eles nao colocariam os dados nem q fosse pra vender mais pra marca x? (simplismente pq whey é whey?). Teve um topico semana passada q perguntaram sobre o melhor whey, vou repetir o q disse la, o whey importado tem um processo de filtragem bem melhor q o whey nacional, fora as coisas q nao sabemos pelo fato da tecnologia deles, acho sim q o whey importando ébem mais absorvido do q um whey nacional, mais nao acredito q seja uma diferença tao monstruosa como vc esta imaginando, ate pq se vc toma 30g de proteina importada e 30g de proteina nacional, ao todo vai ser tudo proteina, se vai absorver melhor ou nao sera outros 500, mais proteina vc vai estar consumindo de todo jeito, ja q os estudos mostraram q a tal "janela das oportunidades" é uma estrategia de marketing das empresas, o q conta é o saldo calorico no fim do dia. E eu tenho uma pergunta pra vc, seu amigo é fisiculturista certo? entao, sendo fisiculturista ele nao toma so whey, ele toma alem dos esteroides, varios outros suplementos, certo? como vc falou acima, nao tem como uma pessoa saber se um whey é melhor q o outro so usando, tem q fazer testes, principalmente no caso do seu amigo, ja q ele nao toma so whey importado ou whey nacional, entao com q base cientifica seu amigo falou q whey nacional nao compensa? eu sei q ele é fisiculturista e sabe mais q eu, ta certo eu entendo isso, mais o q eu falo aki sao as coisas q eu vi em estudos, os estudos cientificos tbm sao ligados a pratica do bodybuilder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca nacional eu só acredito em duas, Probiotica e Nutrilatina...

Hoje eu fiquei putoooo fui pegar meu whey da Cyto de 2,5 kg no correio , nego me extorquiu , 100 reais de imposto , sendo que com o frete + o whey eu pageui 100 reais na prozis, a ANVISA abriu meu pacote e mudou a taxação , boto que a encomenda era de 165 reais , e cobro 60 % ... Que raiva!!!!! Mesmo assim valeu mais apena importar 200 reais num whey de 2,5 kg e aqui no brasil a media dele ta 280 reais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ippo, qndo vc comprar um produto vc mesmo pode mandar fazer testes em alguma farmácia de manipulação pra saber se tua creatina é creatina mesmo, não é mto barato, eu nunca fiz, mas conheço estas pessoas que fizeram o seguinte, enqto estavam fazendo faculdade de ed. física fizeram um trabalho em conjunto com a faculdade de química sobre suplementos. o cabeça que está me treinando estava envolvido e foram testadas várias marcas nacionais e importadas só não vou citar nomes.

Vc ja sabe que o processo de filtragem de produtos importados é bem superior correto, agora no que vc esta tomando, infelizmente a maioria das marcas nacionais utiliza aquele velho truque do "engorde", sabe como fazem com cocaína tem 30% da matéria prima e o resto é tudo qto é tipo de porcaria.

No caso do Whey ele me falou o nome de todos os ingredientes no qual vc não está pagando e estão ali pra encher o pote, nao lembro de cabeça mas amanhã tenho um treino de perna e posso perguntar, esses caras foram bem a fundo nisso.

Se vc for ver isso é perfeitamente compreensível, pois imagine a renda do povo brasileiro, agora imagina se fossem usar a matéria prima da mesma qualidade, investir em laboratórios high tech impecáveis como o da ON, Max Muscle ou Universal, os produtos iam chegar nas prateleiras com um preço inacessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...