Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Relato de hoje:

Dieta: 90% almoço corrido, não pude comer a minha saladinha classica e frutas.. não tinha carbo integral também. =/

Stack: oxyelite, bcaa, dextrose, elite gourmet, muscle milk.

Treino: Bem recuperado do treino de ontem. Hoje fiz alongamento, abdome e spinning.. desempenho meio ruim, não tava 100% hoje. Amanhã tem musculação, quero dormir legal hoje pra amanhã levantar a academia no terra.

Peso: 93.0 (leve pra uma segunda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ninga, quais exercicios de abdome tu ta fazendo??

Eu acabo de "jogar pro alto" meu cutting. Ou pelo menos adiar. Simplesmente nao consigo. Saio da academia e ela ta quase fechando, n tem como fazer aerobico depois. Eu tenho no minimo 3 dias do lixo por semana; ontem foi comida japonesa pesada. Vo esperar chegar uma esteira lah em casa pra poder fazer nos dias off.

Vo continuar com o meltdown soh de manha e pre treino rolará morph megadrive. Tomei ontem e o treino foi bom pra caraleo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, quais exercicios de abdome tu ta fazendo??

Eu acabo de "jogar pro alto" meu cutting. Ou pelo menos adiar. Simplesmente nao consigo. Saio da academia e ela ta quase fechando, n tem como fazer aerobico depois. Eu tenho no minimo 3 dias do lixo por semana; ontem foi comida japonesa pesada. Vo esperar chegar uma esteira lah em casa pra poder fazer nos dias off.

Vo continuar com o meltdown soh de manha e pre treino rolará morph megadrive. Tomei ontem e o treino foi bom pra caraleo!!

é so tu comer menos pow q da certo... eu provei a leucina hj pq to começando o cult hj, realmente o negocio é ruim pacas, talvez seja ate pior q a albumina, o negocio é q a albumina ja to acostumado a tomar, acho q a leucina vai ser questao de costume msm, fodastico shaush, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to fazendo isso. Como o ninga indicou aqui no relato dele, cortei PARTE do CHO de algumas refeicoes e pos treino. Mas to devendo mto nos aerobicos. E Ippo, eh CUT, de CUTTING, e nao CULT! rs Ta confundindo com buLk, de buLking!!

Ninga, n eskece de dar a serie q tem feito pra abdome.

Mais uma coisa; vc sempre diz o quanto seguiu sua dieta, mas falta dizer como tem andado seu descanso. Tem conseguido dormir bem todas as noites?? 7/8hrs??

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa primeira cadeira ta kebrada na minha acedemia =/ Dava mta moral nao... pegava 50-55-60kgs, 3x15. Mas fazia pq era bem pratica!

a segunda nao conheco...

Pra suprir a falta da cadeira meu persona inventou uma:

Colocou o banco deitado no cross e elevou o puxador uns 15 cm acima da minha cabeça. Usando a corda de triceps, eu a levo +/- acima dos meus olhos e faco o abdominal. Ate q funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...