Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Treinar abdome é muito simples né... opções nunca faltam mesmo na academia mais trash.

Relato de hoje:

Dieta: 1000%

Stack: zuado, esqueci denovo o oxyelite. De resto legal, no-xplode, bcaa, dextrose, elite gourmet, muscle milk

Treino: Sensacional, pump animal, já colou gente perguntando que ae to usando... A hora que resolver usar nem quero ver. Muito peso em tudo, saindo da academia com o corpo todo tremendo, fadigado mesmo.

Peso: 93.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu to fazendo isso. Como o ninga indicou aqui no relato dele, cortei PARTE do CHO de algumas refeicoes e pos treino. Mas to devendo mto nos aerobicos. E Ippo, eh CUT, de CUTTING, e nao CULT! rs Ta confundindo com buLk, de buLking!!

abrcs

shauhsuahs, vc sempre me corrige xD..

outra ideia pra abdomen tbm (nao sei se ja falaram) é deitar naquele banco q faz supino declinado e segurar um peso no teu peito, ai tu fica levantando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra fazer sentado também, no bancoi, com o pulley la no alto, e corda de tríceps.

jah fiz esse mas, ao inves de corda, a barra pequena grudada na nuca!!

shauhsuahs, vc sempre me corrige xD..

outra ideia pra abdomen tbm (nao sei se ja falaram) é deitar naquele banco q faz supino declinado e segurar um peso no teu peito, ai tu fica levantando...

Esse nunca fiz. Jah vi um prof falando mal dele, mas n lembro oq era. Vou pergunta-lo.

@ninga,

Como estao os resultados parciais ai?? A gente ve que o peso ta diminuindo bem gradualmente, mas jah esta parecendo mais cortado?? Jah da pra lavar ropa ae na barriga?? hehe

abrcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sempre bem vindo mestre!!

Só pra te deixar por dentro, to em um cutting meio furado, não to conseguindo fazer o aerobico todo planejado. Mas o resultado esta bom, bastante gente falando.. e meu cinto ta passando pro ultimo furo já já.

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, bcaa, malto, elite gourmet, muscle milk

Treino: Hoje fiz um treino leve, tava meio quebrado do treino de ontem, então fiz abdome, 30mins de aerobico em baixa/moderada intensidade e alongamento. Amanhã to planejando um aeróbico BEM pesado com 2x spinning.

Peso 92.9 (apesar de tudo ainda to perdendo peso, se tivesse melhor nos aeróbico tava trincado já.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sempre bem vindo mestre!!

Só pra te deixar por dentro, to em um cutting meio furado, não to conseguindo fazer o aerobico todo planejado. Mas o resultado esta bom, bastante gente falando.. e meu cinto ta passando pro ultimo furo já já.

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, bcaa, malto, elite gourmet, muscle milk

Treino: Hoje fiz um treino leve, tava meio quebrado do treino de ontem, então fiz abdome, 30mins de aerobico em baixa/moderada intensidade e alongamento. Amanhã to planejando um aeróbico BEM pesado com 2x spinning.

Peso 92.9 (apesar de tudo ainda to perdendo peso, se tivesse melhor nos aeróbico tava trincado já.)

Ninga, da quantidade em peso muscular que vc ganhou no Bulk, quanto vc acha que conseguiu manter no Cut?

+- percentualmente, quanto vc acha que esse seu Cut custou em massa muscular para vc?

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que não custou nada. Ou nada que tenha percebido... até porque to avançando muito nas cargas.

Poxa, legal mano.

Esse acho que eh o ponto chave do seu relato, pois a maior dificuldade das pessoas, e dos profissionais do Fisiculturismo tbm, eh isso.

Ganha-se massa muscular em BULK, mas quanto o CUT ao diminuir o BF irá repercutir na perda de massa muscular ganha no BULK?

Eu não sei fazer isso, e vejo que ainda tenho muito a aprender com vc Ninga.

Obrigado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...